Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336221 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Cristo...

Estava Cristo começando a caminhar,
Quando um fariseu e saduceu veio a perguntar:
Senhor, que devemos fazer para ter a vida eterna?
Jesus pensou e disse: respeitem minha casa paterna!

Jesus ficou bravo com a pergunta,
E começou a expulsar os vendilhões do templo,
Esta é a casa de Deus, que o homem deplora e arguta,
E muitos começaram a seguir o seu exemplo.

Jesus caminhava em oração, rezava e pedia,
Agradecia pela dor e pela alegria,
Deus-Pai o conduzia para a provação.

Tentado quarenta dias no deserto fora então,
O maligno o tentou, mas Cristo o superou,
Ele foi alimentado pelos anjos agradecendo, e, orou.

Inserida por AndersonCDO

Através do fogo na corrida de um coração em chamas
Chamamos isso de: "A Corrida do Fogo da Paixão Ardente"
Explosão de sentimentos incendiando a emoção
Chuva de faíscas que colidem com a solidão
Chamas ardentes que descongelam o coração
Através do fogo e das chamas... Tudo por essa paixão.

Inserida por brunosomniator

Eu nem sempre posso deixa um texto,
Mas o tempo tem me feito sentir saudades...
Sei que nem sempre mantenho contato,
Mas esse sentimento faz diminuir essa distância...
Também sei que nem sempre um 'oi' como antes eu deixo
Mas espero que nunca diga-me adeus...
E sei também que não posso ser um amigo perfeito,
Mas espero que a amizade e o carinho que compartilhamos antes,
Nunca chegue ao fim.

Inserida por brunosomniator

Às vezes a melhor forma de atacar um inimigo é fazendo o bem, pois entre o orgulho e o corpo feridos, o primeiro é muito mais difícil de se curar do que o segundo

Inserida por EAndrey

Se você é um profissional "meia boca", nunca vai ter sucesso por completo.

Inserida por pastorthiagotorres

Os seus sonhos estão em um lugar secreto. Só você e Deus tem o mapa de acesso.

Inserida por pastorthiagotorres

Alguns acreditam que o divórcio seja a melhor solução. Porém, não se resolve um problema, deixando-o de lado.

Inserida por pastorthiagotorres

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

Geralmente, em um relacionamento, seja ele qual for, uma das partes irá se importar mais, a questão é, em alguns casos, o desequilíbrio é mais visível, e em outros quase imperceptível.

Inserida por EAndrey

Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.

Inserida por EAndrey

Vida

vida doce vida,de alma
amarga e sincera.
Quem não á de venerar uma vida calma em um lar.
Como um gaúcho que aprecia uma égua em cria e a vida sabe desfrutar.

Inserida por lucas2000

Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar

Inserida por lucas2000

No coração humildade e coragem, na mente, uma certeza, não chegamos ao fim de um caminho, estamos apenas dando o primeiro passo para uma longa jornada.

Inserida por Conservar

MENINA
Princesa, os sonhos foram tão lindos, teus olhos brilham óh.. Meus olhos brilham.. Um exemplo de perfeição, sua pele macia me acaricia.. Óh.. Perfeição! Uma palavra criada pra descrever você, em uma tarde chuvosa eu te vi, te senti.. Foi um sonho? Ilusão? Óh, não.. Apenas uma canção.. Você me trás inspiração pra compor.
Menina estranha que encanta e encanta.. Encanta..
Poderiamos nos ver hoje? Menina.. Poderiamos nos falar?
Antes do meu sonho acabar?
Antes de eu acordar e ver que você não esta lá?
Menina..
Por: Janke / João Alexandre Oliveira

Inserida por JoaoAlef

Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.

Inserida por reborn

"Que orgulho um dia vou poder falar que finalmente vi a geração coca-cola acordar."

Inserida por reborn

Talvez mudar não seja suficiente, talvez seja necessário criarmos um novo Brasil.

Inserida por andrenoberto

Um dia parei pra pensar
Um dia fiquei a te olhar
todos os dias penso em você!
BRENDA TAINAH

Inserida por michaeldouglasoficial

Sua vida é muito valiosa para ser vivida sem um objetivo. Portanto, dê valor a ela, apaixone-se e viva ser ter medo.

Inserida por grigasbar

Precisamos de um orientador que nos ensine a trilhar os caminhos do bem. Faça sua escolha e aproveite as coisas belas da vida.

Inserida por grigasbar