Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328919 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Opor-se a um discurso ideológico, sem fazer nada contra o esquema político concreto que se utiliza dele, é o mesmo que discursar contra o roubo para não ter de prender os ladrões.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os filósofos existem por um só motivo: a hipótese de um discurso coletivo e uniformemente repetível alcançar a verdade das situações humanas reais e concretas é praticamente nula. Só a consciência individual tem mobilidade e autocontrole crítico para isso. Mesmo a Palavra de Deus, se repetida com automatismo e não reavivada em cada consciência -- com todo o risco que isto envolve --, perde significado ou se perverte no seu oposto. As almas covardes têm medo da solidão cognitiva e buscam apoio num consenso grupal ou coletivo. Essa segurança NÃO EXISTE. Ela é "o mundo", no sentido bíblico: um dos inimigos da alma. O dever de conhecer é individual e intransferível. Toda a nossa civilização começa no alto da Cruz, onde a Verdade, encarnada num só, era achincalhada por todos e negada até pelo chefe dos seus apóstolos. Não há Imitação de Cristo onde não se aceita a carga da verdade solitária.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Uma árvore plantada não oferece sua sombra apenas a quem a plantou, mas sim a todos, como um presente de Deus.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cincoenta,
Mas um dia afinal eu toparei comigo...

Mário de Andrade
Poesias completas.
Inserida por zecamari

⁠Ser feliz é um estado de espírito de quem vive coerentemente com os valores e princípios que acredita, independentemente do que está passando agora.
Ney Paula Batista

Inserida por batistaney

Quando estamos em pedaços, nada como o ouvido de um amigo;
quando estamos inteiros, nada como a companhia de uma pessoa agradável.

Inserida por mariorezende

Alegria ou tristeza depende de um acontecimento, mas ser feliz é uma escolha de vida.

Inserida por cicmarc

⁠"Dei um conselho para o meu sobrinho, talvez não sirva só para ele: -- Você já tem 40 anos: não tem namorada ou pensa em se casar. Se continuar assim, a vizinhança vai duvidar de você. Ele me respondeu, indica-me a mulher certa? Respondi: "Pode percorrer o mundo e não vai encontrar a mulher certa. Pode encontrar a mais ou menos. Dá mesma forma, se aplica às mulheres, não tem homem certo. Por isso, lembre-se para o resto da vida deste provérbio chinês: -SE QUISER CONHECER O CAVALO MONTE NELE, SE QUISER CONHECER ÀS PESSOAS CONVIVA COM ELAS -

Inserida por Ademarborba46

Qualquer um pode ser chamado pai, mas apenas Homens de Verdade serão chamados de papai.

Inserida por davilimadeoliveira

⁠Desenvolver a consciência é um caminho de autodescoberta contínuo. À medida que nos conhecemos melhor, vemos o mundo com mais clareza e nos tornamos agentes de mudança em nossas próprias vidas."
Meus pensamentos.

Inserida por bruno_almeida_8

⁠Cada passo em direção ao seu crescimento pessoal é um passo em direção ao seu melhor eu. O que você busca no exterior, está dentro de você esperando para ser descoberto.

Inserida por bruno_almeida_8

⁠Não permito que a minha responsabilidade & irresponsabilidade seja um alvo de inveja & crítica aos de outrem. Pois eles mesmos não sabem quão das duas me serviram bem.

Inserida por gabriel_jacomeli

⁠"Não é ruim fazer um trabalho abaixo da nossa capacidade. Mas é ruim se conformar com isso e não se preparar para enfrentar um trabalho melhor"

Inserida por Ademarborba46

⁠Gentileza é como um farol que brilha,
Mas pra harmonia, é preciso um toque de arte,
Com um sorriso suave, a alma se alinha,
E a gente entende o que o coração reparte.

A vida é mais do que um sonho que engana,
Tem um caminho que vai além de Copacabana,
É no detalhe, na força da mão amiga,
Que a gente encontra o que nos chama.

O mundo é vasto, cheio de mistério,
E na sutileza, se encontra o critério,
No som do vento, no tom da esperança,
Cada jornada é um passo na dança.

Inserida por LUCAS253

⁠trago uma flor
e a esperança
de uma boa semana
de um belo dia
de um gracioso sorriso
de um abraço apertado
que se ouve o coração
de uma fé sentida
com beijos na alma!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.2020
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠a luz de Jesus
adentra o peito
o coração
a alma
a consciência
o espírito
a vida de cada um
alimenta o sentimento
clareia o pensamento
nos faz pedir perdão
nos mostra o verdadeiro caminho
do bem e do que é bom
invade a nossa esperança
nos traz à lembrança
do que vivemos de bom
nos remete à memória do que foi
e ainda é importante
nos induz à gratidão
e ao amor
na melhor das intenções!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores sempre
com alegria de um sorriso
ofereço-lhes de coração
é muito amor envolvido
e o dia fica assim
colorido
festivo
maravilhoso
gostoso
florido!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores
um lindo dia vem aí
agradeça ao Pai
pela benção de estar
por aqui
corre
pula
e sorri
a felicidade
está logo ali!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠⁠
⁠Ele nosso de cada dia

Saindo de casa e indo em direção a um destino, temos vários trajetos, a começar pelo ponto de ônibus, seguindo em direção veem várias pessoas, umas queridas e outras nem tanto, mas as que não são afetos, Pensamos:

Logo hoje ver essa pessoa de manhã... Estragou meu dia!

Continuamos rumo ao ponto de ônibus, ao passar por essa pessoa, cumprimentamos normalmente com um sorriso amarelo. Então vai a pergunta, quem é o verdadeiro eu, o que pensou ou o que falou?

Responda para você mesmo... Qual será o personagem de amanhã?

Inserida por Celso38

⁠hoje trago uma flor
para darmos um sentido
um rumo
ou um propósito
para a nossa vida
para que encha de cor
os nossos olhos
e de amor o nosso coração
e para encher nossa alma
de beijos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp