Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 337552 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠A saudade é um sentimento que quando resolve aparecer, nos agracia com lembranças dos momentos vividos.

Inserida por Rita1602

⁠É preciso deixar acontecer. A naturalidade exerce um papel fundamental nesse processo.

Inserida por Rita1602

A Vitória de um esporte só é alcançada quando o reflexo das nossas buscas se dá pela satisfação interior.

Inserida por Rita1602

DESCREVER-ME

Às vezes gostaria de me descrever, falar um pouco sobre o que está dentro de mim. Falar das minhas vontades, das minhas loucuras, das minhas satisfações, das minhas decisões. Falar até das minhas indecisões, insatisfações, inseguranças e das minhas angústias.

Como me descrever se até a mim eu me surpreendo? Não me reconheço às vezes. A cada dia uma nova mulher renasce, novas mudanças acontecem, novos planejamentos, novas descobertas.

A cada dia descubro que cresci um pouco mais. Descubro que não quero nada que seja pela metade, descubro que quero o inteiro, o livre, o sensato. Descubro que a liberdade pousou dentro de mim e quer voar junto com minha alma que transmuta em ascensão.

Descubro que meias palavras serão em vão, que a paz chegou sem avisar e ficou morando comigo. São tantas descobertas que chego a pensar que eu não moro mais dentro de mim.

Que aquela mulher com inseguranças e medos foi embora deixando apenas a mulher que sabe o quer, a mulher decidida a enfrentar o mundo.

Inserida por Rita1602

Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.

Inserida por Rita1602

A busca pela sabedoria é um caminho árduo, precisamos estar preparados para encará-lo.

Inserida por Rita1602

A Poesia cria atalhos para se chegar a um destino desconhecido e que temos a curiosidade de desvendá-lo.

Inserida por Rita1602

O crescimento está dentro de cada um. Evolução não é investimento comercial.

Inserida por Rita1602

Não importa quão longa seja a nossa estrada. Se por ventura estivermos indo por um caminho tortuoso, voltemos. Se precisarmos parar para refletir, paremos. O importante não é a distância ou o tempo que levamos e sim a certeza do que queremos buscar.

Inserida por Rita1602

A felicidade do próximo deverá ser a nossa felicidade também. É uma troca, um reflexo, um vai e vem; como um espelho quando reflete na nossa alma.

Inserida por Rita1602

Ao ler um livro, o leitor descobrirá a verdadeira essência poética enraizada nas veias de quem o escreveu, despertando assim, a poesia esquecida nas veias de quem está nesta viagem.

Inserida por Rita1602

Acreditar...depende do ângulo e da intensidade que a vida apresenta e toca na alma de cada um.

Inserida por Rita1602

Através da poesia traduzimos o que queremos ser dentro de um contexto o qual exprime beleza e harmonia.

Inserida por Rita1602

Esqueço que tenho asas para voar e por isso vivo presa as minhas transloucadas idas. Se um dia fui terra não lembro. Minha alma arde em chamas pelas verdades em busca do Eu esquecido em algum lugar.

Inserida por Rita1602

O beijo é um preâmbulo que se intensifica a cada segundo dando asas para se chegar ao divino.

Inserida por Rita1602

O que se passa dentro do pensamento não há um entendimento, apenas uma busca para entender o inexplicável.

Inserida por Rita1602

O silêncio motiva a pensar antes de agir; e pensar antes de agir se decide sabiamente um destino.

Inserida por Rita1602

Quero a desorientação misturada com a loucura de viver sempre fora de um contexto normal.

Inserida por Rita1602

Sou aquilo que me lês. Sou um livro aberto e todas as páginas me descrevem em poucas linhas.

Inserida por Rita1602

Se eu gosto de chocolate? Tanto quanto eu gosto de um café. Diferentes no sabor e idênticos na emoção.

Inserida por Rita1602