Mensagens de Nascimento de um Filho
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
Enquanto vivermos para lutar por poder e dinheiro, jamais chegaremos a um nível de evolução adequada.
A natureza nos ensina que precisamos nos conectar para poder entender que a vida é apenas um sopro.
Somos uma mistura nua e crua. Vamos nos adequando a medida do possível. Cada passo um ponto e cada ponto uma história que nasce perpetuando para a eternidade.
Estamos sempre um passo além dos acontecimentos. Não entendemos que para alcançarmos os nossos objetivos é necessário que a paciência seja nossa aliada.
Transfira teu potencial para um relevante momento e deixe que a busca deste memorável encontro seja eterna.
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
O ideal seria vivermos em parceria com o que a vida nos proporciona. Um dia de cada vez. O presente como se fosse o último e os passos conforme as pernas conseguem andar.
A vida é como um barco em alto mar. Durante as tempestades o marinheiro procura equilibrar o barco. Nem sempre consegue, pois, as ondas tentam derrubá-lo. Para manter a embarcação em equilíbrio, ele dá o melhor de si mesmo cansado e esgotado de lutar, mas jamais desiste. Com a nossa vida é a mesma coisa. Temos o dever de dar o nosso melhor.
A vida é um renascer a cada dia. Uma esperança e um reencontro com um passado esquecido em algum lugar.
A vida é feita de porções. Cada pedaço um significado, um momento, um movimento, uma luta e as loucuras imbuídas em cada uma.
Geralmente, não estamos preparados para enfrentar certos “nãos”. E quando um “não” vem ao nosso encontro, nos frustramos. Por que isto acontece? Porque esquecemos de que as inconstâncias da vida fazem parte de todo o processo. Esquecemos de que nada é nosso. Tudo tem um prazo de validade.
De uns tempos para cá minha vida está indo ladeira abaixo. É um processo que parece doloroso quando dizemos essa frase, mas que no fim das contas, quando percebemos estamos passando por uma fase necessária para entender lá na frente que a vida nada mais é do que um caminho evolutivo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
