Mensagens de Nascimento de um Filho
"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Tentar entender o nosso destino diante da vida, é um exercício inútil, visto que a vida ultrapassa qualquer entendimento.
No meu ano mais escuro encontrei um girassol amarelo, cultivei como certo. Ela era solta, mas era presa, era Feliz, mas amargurada. Já fostes por muita seca judiada. Te cultivei como um belo sonho, embora teu destino já estava disposto.
Eu fui só uma pequena passagem na história de um ser de verdade, daqueles que tu tocas e sentes a alma, beleza mais pura de ser encontrada.
A loucura e a sanidade são muitas vezes de carreira curta, as vezes enrolada em um diploma outras em uma nota de 20.
Se quisermos um mundo melhor, não podemos esperar que alguém faça por nós, seja o protagonista da tua própria história.
Cresci sempre valorizando a figura de um mentor. Alguém que tem uma visão maior e uma trajetória sólida sobre alguma área que eu deseje evoluir e que ele poderia me dar direcionamento.
Aprendi que existem 3 tipos de Mulheres:
1 - Aquela que entra em nossas vidas, e um pequeno espaço de tempo, tem a capacidade de nos fazerem evoluir para vida, e ficará guardada na memória para sempre
2- Aquela que em um pequeno espaço de tempo, é influenciada pela paixão, e altera seu Ser, mas quando a paixão termina,retorna ao seu Eu, e vai embora.
3- Aquela que esta disposta completar um vazio momentâneo.
Nesse Universo, do Budismo de Nitiren, Daishonin, cada ser existente é um Buda dos últimos a dias da Lei. Livre em suas escolhas seja o Futebol, a Religião, Parcerias de livre escolhas em Matrimônio, e liberdade na vida Política. Esse é o mundo dos últimos Dias da Lei. Todos viemos de um mundo onde as três Existências , Passado, Presente e o Futuro, acontecem agora.
Não se deixem enganar, que sua vida e melhor que a do outro , que sua escolha é a principal opção para humanidade.
SE FOSSE ASSIM, VOCES NUNCA TERIAM RETORNADO A ESSA EXISTÊNCIA PARA TRANSFORMAR O SEU CARMA. Sejam humildes a ponto de entenderem isso .
Leiam, estudem, aprendam bons ensinamentos da Vida. Talvez amanhã não haverá tempo.
Boa dia
Mais um final de semana
que Deus nos presenteou
Então sejamos grato, por
mais um dia que na gente
ele acreditou...
Seja positivo naquilo que
faça sentido, ajude o seu
irmão e não se faça omisso
Seja honesto, mas com muita
alegria!
Para você que me emprestou
a sua atenção... Eu te ofereço
o meu bom dia;
"Tenho pra mim a vida como um eterno encontro. A vida já tem sua agenda, mas minha persistência e' tanta em reagendar que tomo a agenda natural por desencontro. Então tenho dificuldade em aceitar o antes, o agora e o depois... e sigo hesitando em viver. _assim diz um viajante do tempo.
Árvores desnudas
galhos esqueléticos
um dia cheio de folhas
folhas que o vento levou
galhos que um dia acolheram visitantes
pássaros que ali fizeram seus ninhos
pássaros saudosos
empoleiram nas extremidades dos galhos
hoje secos ,
cheio de cicarizes,
marcados pelas intempéries
Árvore amiga, sempre acolhedora
Árvore que lamenta
as atrocidades feitas
não só pelo tempo
Mas também pelas mãos do
homem,
insensível, arrogante, prredador
Ah, homem !
Sábio,
inteligente...
Ignoras que a natureza
nosso maior bem
Supre todas nossas necessidades
mas não supre sua ganância .
O preço é alto
Irreversível
editelima60
Eu te dei uma caixa de fósforos, mas o fogo só vai acender se você raspar um palito, a decisão é sua!
Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..
- amante da Bíblia sagrada
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo