Mensagens de Nascimento de um Filho
Eu odeio pessoas que entram num bar e não bebem. Eu odeio testemunhas... Um bar é um templo: entrou, tem que beber!
Mas sabes principalmente, com uma certa misericórdia doce por ti, por todos, que tudo passará um dia, quem sabe tão de repente quanto veio, ou lentamente, não importa. Só não saberás nunca que neste exato momento tens a beleza insuportável da coisa inteiramente viva.
Custa tão pouco fazer alguém feliz... basta um simples gesto, uma suave carícia ou apenas a transparência do olhar...
Pessoas frias são apenas pessoas que um dia foram tão doces como o mel e hoje, para não se ferirem mais, são amargas como fel!
Se o teu beijo doesse e torturasse,
transmitisse um veneno e uma doença,
inoculasse o germe da descrença
e destruísse a fé que não renasce!
Se o teu beijo ferisse e condenasse,
fosse um pecado, um crime e uma sentença;
se eu te beijasse e, numa angústia imensa,
fosse ficando negro de uma face!
Se o teu beijo deixasse ferida
e meus lábios sangrassem toda a vida
e eu tombasse murchando sobre o pó...
Tu serias o horror de toda a gente!
Mas eu te ampararia docemente
e pediria, em troca, um beijo, um só!
Cadê Você?
Me dê notícia de você
Eu gosto um pouco de chorar
A gente quase não se vê
Me deu vontade de lembrar
Me leve um pouco com você
Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender
E não saber o que falar
Seria um acontecimento
Mas lógico que você some
No dia em que o seu pensamento
Me chamou
Eu chamo seu apartamento
Não mora ninguém com esse nome
Que linda cantiga do vento
Já passou
A gente quase não se vê
Eu só queria me lembrar
Me dê notícia de você
Me deu vontade de voltar
SIMONE
Certas lembranças, certos processos mentais são como um dente que dói e que se precisa estar sempre tocando, apenas para ter a certeza de que ainda dói.
Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.
Meu docinho você é um amigo maravilhoso
que todo mundo pediu a Deus
eu te adoro tanto que você nem imagina
você pode falar que é mentira, que eu não gosto de você
você pode falar que eu só falo isso para te agradar!
mas isso não é só pra te agradar, e sim porque é simplesmente verdade!
eu pensei que a nossa amizade não iria chegar onde chegou
pensei que a gente iria ficar só no "oi e tchau"
mas nesse "oi e xau", eu descobri o quanto você é legal
não sei porque, mas você pode ter certeza que
Eu te adoro e muito!
Tem pessoas que não dão valor ao que eu falo
mas já você, é uma das pessoas que eu acho que dá valor
O dia que te conheci, não sei
O dia que viramos amigos, não faço ideia
O dia que vou te esquecer, não quero nem imaginar
Mil beijos no seu coração!
Espero que você nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esquecer de você!
Como duas partículas
no universo quântico,
um dia, nos encontramos
pelos acasos do amor.
Embora nos separemos
e nunca mais nos vejamos,
estaremos sempre em contato
em qualquer lugar do infinito.
Essa não-localidade
(o amor também é quântico)
une todas as partículas
e corações no universo.
O espaço dos que se amam
ocupa todo o infinito.
Acredito nos jovens que trazem sempre no rosto um fio de otimismo e alegria, como lamparina dentro do coração e o transmitem aos outros.
E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. (...) Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.
Seria como arrancar um braço, uma perna. Porque a coisas e a pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto. Como essa vontade de acabar com tudo, que me dá de vez em quando. (Limite Branco)
O dinheiro não é apenas um dos objetos da paixão de enriquecer, mas é o próprio objeto dela. Essa paixão é essencialmente auri sacra fames (a maldita ganância do ouro), faz com que as pessoas vivam em torno de uma medíocre vida, ocasionada por necessidades impostas, gerendo uma rotina alienada.
Uma magia em pessoa, lindo seu espírito, repleto de luz, que cativa a todos...
Um anjo posto por Deus em minha vida, que hoje faz dela muito mais feliz...
Te admiro... Te adoro... Te quero sempre bem.
Parabéns pela pessoa MÁGICA que vc é!
Quando você não tem certeza de onde pisa, às vezes dar um salto de fé é a única coisa que pode fazer.
Os que nunca castigam os filhos não podem se admirar se seus filhos se transformarem em um castigo para eles.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
