Mensagens de Nascimento de um Filho
Seremos oque queremos ser, não somos vitímas do acaso mais passamos por escolhas que pesarão para o nosso futuro
Não reclame da vida porque a vida é bela, é fácil de ver isso no olhar de uma criança, que ver o mundo com esperança
O amor brota no coração de todos, mais muitos não o regam e ele acaba morrendo na solidão ou em espinhos.
Que a vida seja feita de descobertas, e que estas sejam essências para uma vida cheia de paz, alegria e muito amor.
Meu amor é tão grande, que as vezes me perco nele! Por isso busco alguém pra partilhar essa imensidão.
Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!
Em meus sonhos a vejo a todo instante perto de mim, mas quando abro os olhos, você não está, minha vontade é nunca acordar!
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
O mundo modo a vida antiga deu lugar a algo que não compreendo, vou retornar a mel antigo lar, onde á esperança, lá na mais antiga e profunda das florestas, de joelhos perto da arvore mãe vou pedir pra ouvir o canto sagrado da floresta essa a mais bela das sinfonias e que a vida retorne a meu coração.
Quero sentir o cheiro da floresta depois de uma noite de tempestade, quero sentir a brisa da manhã quando amanhecer o dia. Quero navegar a noite, e admirar a lua cheia, quero correr na floresta e ouvir a sinfonia da vida, quero um amor verdadeiro pra compartilhar tudo isso, e que isso jamais tenha um fim.
É fiquei aqui parado esperando elas,mas nada delas chegarem ! Onde andam ideias,cade vocês palavras que não saem da mente,quem dirá do coração ..
''Pra alguns,não tem importância alguma...
Mas pra mim sim.
Dói,fere,machuca,o coração dispara,praticamente para,Congela.
É assim que me sinto nesse momento.
Não ver,não ouvir e nem poder falar nada,absolutamente nada!
Como pode?! Morrer de amor e ainda sim estar vivo??!!
Como pode?! Sentir algo assim tão forte e não poder dividir?!
Parece que por um instante me faltou ar e meu coração foi parando,devagar... ''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo