Mensagens de Nascimento de um Filho
As vezes pedimos tanto a Deus que nos de algo pra nossa paz. É as vezes ele da. Mais não queremos aceitar que o que pedimos está diante de nosso olhar. Apenas nos esperando pra que nós o aceite.
Jose A Nascimento
Aquele que renova as nossas forças nunca nos abandona, ele está conosco em todos os momentos por vezes até no silêncio, mas sem perder o controle da nossa vida, aquele que está nos mais altos dos tronos e acima de todos não dorme.
Pergunto-me como pode nos seres humanos temos a capacidade de sermos tão limitados quanto ao que nossos olhos podem ver, ao ponto de não enxerga a beleza Além da perspectiva natural, nossa busca por perfeição estética releva o quanto superficiais somos uns com outros, onde qualidades admiráveis que são invisíveis aos olhos é descartado em prol ao que ser ver por fora do conteúdo existente no visível.
O Natal a época que aquece o comércio, movimenta as pessoas, une as famílias, comove os corações. é impossível passar despercebido,embora não seja a data exata do Nascimento de Jesus Em nossa cultura, o Natal é relevante demais para ser ignorado. Não basta simplesmente agir como se esse dia, por não ser a data mais provável do nascimento de Jesus, possa ser desprezado completamente. Mas Para captamos o verdadeiro significado do “espírito do Natal”, precisamos apenas deixar cair à última sílaba, e ela se torna o ‘Espírito de Cristo. Aprender que não devemos esperar uma data no ano para Atos de compaixão e solidariedade, aprender que a capacidade de se colocar no lugar do outro e pensar: “e se fosse comigo? antes de ser realizamos qualquer atitude deve ser uma busca constante.
Aos meus amigos e familiares e pessoas que me seguem desejo boas festas e que o amor de Cristo nos guie e nos inspire, não apenas hoje, mas em todos os dias de nossas vidas.
Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.
Jose A Nascimento
Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a
Nascimento em resumo
O que foi ontem. Hoje é apenas passado. Não a momentos intensos que permaneça nos outros momentos. O hoje simplesmente se tornar lembranças no amanhã. Por mais que não aceitamos. O ontem no hoje já não pertence mais. De todo um passado só nos sobra memórias vazias que invade a alma. E deixa dezinqueeto o coração. Tudo que se refere ao passado não nos faz viver ou reviver diferentes em nossa realidade. Tanto no hoje. Como no amanhã. Não haverá passado. Apenas o presente. Por uma simples realidade. O passado não nos pertence mais.
Jose A Nascimento
Sei o que sentes não precisa dizer. Não é difícil de entender. Mas escuta com calma o diálogo principal de teu coração. Porquê dentro dele tem o seu jeito de ser e de querer. Percebes que já é hora. Apenas traduza que já esta na ponta de sua lingua. Só esperando dizer sim pra que possa entrar e ser feliz.
Jose A Nascimento
Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.
Jose A Nascimento
Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.
Quando tem alguém muito interessado em algo que a maioria não está interessada é porque poucos interessados tem o interesse naquilo que não nos interessa pois, para eles acaba sendo muito interessante.
Não importa se viverá uma vida inteira com alguém ou não.importa realmente viver com quem te faz bem no eterno agora ,porque não vivemos no futuro vivemos,sentimos e experiênciamos o presente.
A verdadeira coragem nasce ao fazermos o que temos vontade de fazer diante de corquer testemunha. O que antes não seríamos capazes de fazer diante de ninguém.
Jose A Nascimento
Muitos sonhamos em curtir. Ser belos e lindos. Se embebedar curtir sem se preocupar quem a conta vai pagar. Deixar de ser caretas. Fazer amor a vontade. Curtir vários amores de uma só vêz. Viver chapados e pirados. Andar sem roupas e olhando prós lados. Tel abundância de carinho. E desejar uma linda e maravilhosa vida. Mesmo sabendo que este futuro nunca vai chegar. Viver apenas Viver. São as vontades de todos sem noção do que é realmente viver.
Jose A Nascimento
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
Viver por si só nos motiva a ir aonde ainda não estivemos. Sentir o aroma de cada estação, o gosto salgado do mar e o doce beijo da pessoa amada nos impulsiona a vencer cada dia. Ficar no mesmo lugar pode ser como perder a perspectiva, é como deixar de viver.
As vezes perco a cabeça, a direção e o sentido. Então me embriago nos meus pensamentos e busco refugio na companhia do meu eu. Sozinho eu percebo que preciso de apenas uma companhia. A sua. Mas aí me pego nas profundezas da minha inconsciência e volto na busca pelas respostas que ainda não tenho. Será viver um sofrimento? Ou viver é apenas uma passagem para um lugar melhor? Será que tem um lugar melhor do que um abraço apertado? É uma resposta que só teremos ao cruzarmos as portas do infinito. Até lá fique aqui ao meu lado.
Sei que sabe que choro com tigo as dores das suas saudades. Choro por amor. Porquê quem ama sente as mesma dores. Serei seu abrigo. Sei que sabe que me machuca sem piedade. Mais sabe a falta dessa pele morena que leva toda minha felicidade. Por isso choro as dores de tua saudades. Porquê só eu sei a dor da saudade que sinto por ti. Choro as suas dores. Porquê sei que são as mesma dores que sinto por amar-te
O que mais dói durante toda nossa vída. É olhar pra trás. E perceber que tudo podia ser diferente. E tudo que precisava. Era seguir em frente
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo