Mensagens de Nascimento de um Filho
É algo que eu nunca senti; É um sentimento tão intenso. Queria que todos soubessem o que se passa aqui dentro. Principalmente você.
Vou colher a felicidade como uma flor rara, então ofertarei pra você e te ensinarei a começar um novo carnaval a cada quarta-feira de cinzas.
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.
Quando nem uma imagem me alegra seu sorriso me vem a mente,
quando nem um som me amima sua voz me vem a mente,
quando não quero nem uma pessoa por perto sinto sua falta,
quando o mundo parece ser apenas um ovo, me vejo pequeno ao seus pés, mas isso não me faz ser fraco, sim, essa é minha fraqueza,porem é o que me da força pra prosseguir
minha mente
Mais uma noite tento dormir. Não consigo.
Revirando na cama, de um lado para o outro.
Minha mente alucinada: me metralha, me maltrata.
Seu rosto, sua boca, no escuro se espalha.
Vejo você; seu sorriso. Ainda é madrugada.
Elevo meus pensamentos a Deus, numa oração.
Peço que me dê o sono e, me tire essa ilusão.
A lua ainda brilha no quintal.
Ás vezes escondida, para não me fazer o mal.
Se pego no sono, por instante, isto é bom.
Porém, acordo logo, com os pardais se alegrando no varal.
O sol, nova testemunha, já esta no quintal.
Meu primeiro pensamento, não esta sendo diferente.
Você esta ocupando, em demasia minha mente.
Sabe antes de te encontrar, eu era alguém que jamais acreditaria que um sentimento tão
mágico, misterioso e bom, pudesse algum dia se alojar dentro de mim, mas eu descobri, que
a gente não perder por esperar alguém, que
possa dar um novo pulso em nossa vida, é
mais ou menos algo do tipo a pessoa certa na
hora certa, só que muito mais complexo que
isto, e este sentimento veio em minha direção justamente no exato momento em que encontrei você, que é muito especial, e tornou
o dia a dia mas alegre, a única coisa que quero pensar agora, e que nesta vida nunca duas almas
se encontram por acaso, e que devemos
aproveitar essa chance que o destino esta nós dando para sermos muito felizes, sabe que te amo demais e para sempre
Possui esse caminho um coração?
Em caso afirmativo, o caminho é bom.
Caso contrário, ele não tem a menor importância...
Um dia
As vezes,o meu pensamento é tão grande que não dar para contar,mais eu tenho.No ano passado eu fui para o Golden Park, e meu irmão foi uns 5 ou 10 minutos,quando eu fui na roda gigante eu não vi ele,mas eu não sabia se ele tava lá ou não,assim eu também não vi ele por isso,quando eu cheguei em casa que minha mãe me falou,Bia,Caio foi para o Golden Park tambem-Bia respondeu-Se ele tivesse me falado antes,tinha encontrado ele la.De boite, ele ligou-Pai venha me buscar aqui no Golden Park.
"Tudo ao redor virou câmera lenta, o sol da tarde brilhando entre as folhas das árvores, e um cara de pé que olha nos meus olhos e me deixa sem reação. Primeiro que, só pra te avisar, sou eu quem faz esse lance de olhar fundo nos olhos, então senti minha arma virada contra mim."
"Caí na rede, entrei numa magia momentânea gostosa e jamais experimentada. Senti um arrepio atravessando o corpo quando seus olhos azuis claríssimos apontaram para os meus. Me lembrou uma piscina, com a água quase transparente. Parecia que sua menina dos olhos era o ralo da piscina, sugando meus pensamentos, minhas ações e me deixando sem rumo."
"Saí de lá e sentei em um banco, com a sensação de que havia aspirado o máximo de ti, e deixado também o máximo de mim."
" Novamente desenhou um coração entre as fumaças na parede do box, mas dessa vez apertando o dedo com força e colocando todo o sofrimento, o ciúme, a raiva. Olhou aquela figura em que toscamente acreditava, rabiscou até sumir e quis bater, esmurrar, como se isso fosse diminuir o amor que sentia até caber em uma caixa que desse pra esconder atrás das prateleiras do quarto."
O amor não é um estado de espírito, e nem passageiro. O amor é avassalador para quem sente, doloroso para quem convive e eterno para quem ama.
À cada segundo que fico frente ao computador vejo meu cérebro transformar-se em um pentium Dual Core, enquanto meus neurônios viram megabytes e meu figado luta para expulsar os trojans que entram em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo