Mensagens de Nascimento de um Filho
Cah
Nada quero
Nada sou
Nada sobre nada
O mundo se tornou
Nada,
é o tudo que corta a imensidão
É o olhar, o desejo
A minha admiração
O foco, a força
Aquilo que traz harmonia
É a boca, o beijo
A minha fantasia
O sabor do desejo
A minha idolatria
A imensidão nos espera
No futuro um dia.
Quando JESUS entrou em sua vida foi para mudar sua condição de pecador para SANTO, e não de santo para PECADOR.
Deus está procurando por pessoas que Ele possa usar para os seus mais altos propósitos:
Pessoas que:
Desejam ser íntegras,
Tementes a Deus,
De uma só palavra,
e desviem-se de toda aparência do mal.
(Jó 1:1)
Deus nunca permitirá aqueles que confiam nEle de todo o coração, passar por uma situação de adversidade tal, que não tenha a capacidade de superá-la.
( I Corintios 10:13)
Me perguntam: QUANDO É QUE DEVO ORAR?
Respondo:
Quando existir uma realidade na sua vida que só Deus pode mudar, sem dúvida este é o momento em que você deve orar.
Ainda que a resposta de Deus quanto às suas orações, não seja a que você deseja, espera ou precise, você jamais ficará sem resposta.
Como não namorar uma garota, primeiramente, fique com vergonha de
Se expressar para ela, 2° seja sempre o
Mesmo covarde de sempre. 3° Dê mais atenção pra coisas idiotas, como futebol,
Vídeo game, amigos troxas etc. 4° Não seja como seus amigos populares, fique sempre na mesma retardadices, de querer esperar a pessoa especial e fique perdendo as oportunidades da vida. Contos de fadas ñ existem na vida real, principalmente na minha.
As pessoas te acompanham na caminhada quando vc tem dinheiro, quando vc ñ tem, elas te excluem da sua própria caminhada.
hoje somos o resultado das escolhas de ontem, amanhã seremos o resultado das escolhas de hoje! Muita coisa pode mudar!
Porque te amo?
Amor,segurança,alegria,sinceridade.
Frio na barriga,contentamento,felicidade.
Saudade,,juntinho,bem perto,mais perto,satisfação,tesão,tremedeira,fragilidade.
Emoção,lágrimas,magia, cumplicidade.
Vida,mais vida,minha vida, geramos vida, minha verdade.
Hora,minuto,segundo,reencontro, tranqüilidade.
Teu ombro, teu cheiro, teus abraços, seus afagos, unidade.
Meu querer, meu tudo, minha realidade.
Hoje,amanhã,pra sempre....eternidade....
Te amo
Existem pessoas que vivem em função de criticar, porque criticar é bem mais fácil do que superar.
Legado de Maria
Quando nos decidimos por Cristo, o nosso pecado e a nossa fraqueza tornam-se combustível para que o Espirito Santo faça crescer em nós seus dons e carismas
Sabe-se que é na infância que a personalidade se constrói. Tudo que ocorre, seja de modo positivo ou negativo, refletirá quando adultos. É importante favorecer um ambiente de afeto e respeito para as crianças. A matéria aborda essa questão importante, porém deixa a desejar quando diz que a criança por ser vazia carece de atenção. Não! As crianças não são vazias, elas são seres de direito que produzem cultura a partir da forma como veem o mundo. Deve-se, contudo, mediar e orientar esse processo de inúmeras aprendizagens considerando que levarão suas primeiras experiências como algo marcante para toda a vida... Pois "o que acontece na infância não fica na infância!
Mais uma esquina e nenhuma bola, bicicleta ou gritos. Ruas vazias, crianças recolhidas em seus aconchegos. Vento frio em noite escura. Hoje não tem lua. Pelos se arrepiam no anúncio da ausência de alguém que já faz falta por não estar perto. Dia após dia - decisões, planos, expectativas, aprendizagens.
Thales, não o de Mileto, mas o amigo de Oswald, também de Andrade.
Homem de letras e muita representatividade.
Quem gosta de Lobato, do sítio, Emília e sua festa deve já saber que antes teve "A filha da floresta".
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo