Mensagens de Nascimento de um Filho
Uma dica aos signos escorpiões: ir até o fundo é bom, mas mexer em feridas que estão cicatrizando não! É atrapalhar um processo lento, então cuide das suas feridas, como do seu corpo e alma
Os inteligentes aprendem com tudo e todos,
os medíocres com suas experiências,
e os estúpidos já têm todas as respostas.
Nunca acredite em nada, especialmente, em contos de fadas sobre cidades mágicas com pessoas pequenas e felizes!
Há coisas que não controlamos. Quanto antes descobrir quais são, mais rapidamente você consegue abrir mão.
Eu e o abacaxi, não estamos vestindo nada bem. Nele, os espinhos incomodam por fora. Em mim, eles incomodam por dentro.
O que é não se sentir vazio? É sentir que você se sente completo? O que é se sentir completo? É sentir que você não está só? O que é não se sentir só? É sentir que você tem alguém ao seu lado? Ou é sentir que mesmo sem ninguém ao seu lado você tem a si mesmo? Como é não se sentir vazio? Como é se sentir completo? Como é não se sentir só? Como é sentir que você tem alguém ao seu lado? Como é se sentir com você mesmo? Você consegue me dizer qual é a sensação? Você consegue me dizer como é não sentir solidão?
É difícil fazer algumas escolhas, mas se você não fizer as suas, a vida vai fazer por você, e quando isso acontecer, você não terá o direito de reclamar por ter deixado suas escolhas em uma mão que não foi a sua.
Chega-se o dia em que o risco de se afastar de quem se ama é mais dolorido do que o risco de florescer.
Criação, feita no seus detalhes, desenhada do seus dedos Senhor.
Colorida com emoção, amada com o coração e ouvida ...Até mesmo da mais forte prisão.
A criação está no céus, sim ela no céus, está na terra, ela está na lua, ela está no sol, está na flor, está nas estrelas, por que todas essas coisas quais são vistas são consequência da tua criação.
Criação, tu que fala, tu que anda, tu que sentes, tu que ardentemente foste criada, tão bela, tão singela, tu que foste a minha semelhança.
Criação és tu o reflexo de uma grande glória.
Oh Criação limpas o teu coração, pois és ele o paradise da sua alma.
Sinceramente, eu não sei o que está havendo comigo
Acordar sem ter coragem de levantar em um domingo
A psicologia dirá que é uma crise de pânico
Uma explicação tão vazia deixa até um ar meio cômico
Não consigo achar nada que explique esse vazio
Essa sensação assustadora que deixa todo meu corpo frio
Meu coração em uma total solidão
E minha mente em uma total escuridão
É como se existisse um pedaço de mim que está faltando
Principalmente quando se começa a sentir que as coisas estavam mudando
Eu nunca imaginei que esse vazio pudesse ser tão profundo
Você também ja sentiu como se não devesse existir nesse mundo?
A vida é uma doença terminal, enquanto alguns procuram remédios para adiar o inevitável, outros aceitam o destino, e procuram meios para aproveitar cada momento até o final.
Não nascemos para andarmos sozinhos, somos seres protetores, seja um ou sejam vários, nós sempre temos um ao outro para nos proteger. Nós cuidamos dos mais velhos e dos mais novos, mesmo que olhando de trás. Cada um de nós temos nossa função, seja atestar se está tudo sob controle ou simplesmente cuidar do bem-estar dos demais. Somos seres comunicativos, sabemos e precisamos nos expressar, e muitas vezes, escolhemos ficar apenas com os mesmo parceiro até o fim de nossas vidas. Eu não sei, acho que não me sinto pertencente a isso tudo, acho que não nasci para ser como os outros, acho que o destino não escolheu isso para mim, acho que no fim, sou apenas mais um lobo solitário.
O MENINO QUE O VALE LEVA
"Você nunca volta pelos mesmos caminhos. Você, o pequeno menino do vale, também é o grande adulto que leva. E se hoje vai embora - cheio de lentidão na marcha - é porque nunca perdeu o medo de voltar. Sempre soube que, o soluço, é o veredito pujante do perdão digerido. E eu, teimoso como sou, dou conversa ao desespero. Tenho calos por ainda ter cordas, na cabeça, para me pendurar em suas fugas. Corra ligeiro, na cidade que há em mim, com todas as suas coisas que vão perdendo o cheiro, exalando o melhor perfume da sua falta. Vale-me muito esse menino. Valei-me...volte! Pois as placas não têm nomes e, as ruas, não têm saídas. Nos fios da barba, há cama para a sua insônia. Riso também é choro. Cacto também se rega. Amor, não se nega".
AMAR - ATO I
"Desde que se tornou verdade, todo medo era apenas mentira, sem parcimônia de sentir a ausência do cais que me era, da imensidão de sorrisos igualmente divididos. Com aqueles braços - que atravessavam-me sutilmente os poros - tod'alma fluía, vestida de lençóis translúcidos, delicados, mas hígidos o suficiente a passar por qualquer espinho sem nem causar ferida, partos e partidas. Partilhas comigo a razão das mais belas canções e da cólera incurável, da falta do ar. Desde que se tornou verdade, tudo se torna...transforma no ato de amar".
CARECA DE SAUDADE
Há pouco esmero nesse texto. Há pouco ele cresceu. Crespos, lisos, ondulados: tantos são os caminhos para a saudade. Trançados em raiz, espetados, penteados em et ceteras. E, mesmo em caminhos calvos, é algo que cresce, aumenta, cai. Tal vez, saudade. Cabelo, talvez. Arrepia e embaraça. Saudade é capaz conceber sentimentos de arrepiar e embaraçar qualquer sensatez. Há quem peleje ao pentear os fios desse tempo com o credo latente de que a saudade irá passar. Esforços em vão. Cabelo se corta, saudade também. Saudade logo cresce. O cabelo? Também!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
