Mensagens de Nascimento
O ciúme é igual uma semente, quando bem cuidado o amor flui, porém quando não se torna uma árvore que com sua raiz é capaz de destruir qualquer sentimento.
Sempre que parto
Parte de mim parte
Parte de mim fica
A parte que parte anseia voltar
Não sei se à parte que fica
Ou ao motivo da partida
"A leitura nos transporta para um mundo de possibilidades, amplia os nossos horizontes, e liberta a nossa imaginação."
Algumas pessoas são como sementes!
Sementes germinam, crescem, florescem, dão frutos e garantem o “sustento” daqueles que tem fome!
Nunca pare pelo que as pessoas falam ao seu respeito..Não precise de opinião pra saber oq você quer, seja você ontem, hoje, e agora Simplifique Toque as mais belas notas de violão, e se não souber tocar, Voe e se não souber voar, dance na chuva..sinta cada gota caindo no seu rosto, vença obstáculos..se perdeu,levante é ganhe..se mantenha grato por levantar quantas vezes for necessário. Só não fique no chão.. A vida é curta de mais para fazemos fracassos de troféu..permita-se
Porque sempre adio meus sonhos?
Por que minha coberta é mortífera e minha cama é criminosa,me seduz e me mata.
Prefiro ficar horas com meu corpo esticado sonhando acordada e nada fazendo,do que correr atrás daquilo que posso conquistar.
Todos os dias a cama assassina e o cobertor criminoso me ilude...não me deixa correr atrás dos meus ideais.
A sepultura viva que me guarda atropela meus sonhos ilude minhas capacidades e mente pra mim.
É eu idiota e atrasada que sou deixo me manipular por uma doença que não sei o nome.
Agora mesmo estou escrevendo e sonhando com uma coisa que não existe ..mas que é muito boa pra mim...mas não passa de sonho, de imaginação conquistou mentiras e sonhos que não se realizam.
Que uma força maior me coloque em pé agora e me ajude caminhando comigo rumo aos meus sonhos realizados.Descobri que posso mas preciso de ser empurrada.
Muito frustrante,ter que se desfazer de quem amamos ,por simplesmente dizer não a tantos maltratos psicológicos.
Melhor a distância saudável,do que a presença com riscos de morte do amor.
Os maus tratos psicólogos döi muito.Demais da conta.
Sangra a alma adoecida.
Tamojuntos,misturados e amassados,
em qualquer situação,ocasião ou estação.
Tamojuntos,nessa vida que Deus governa,e também na vida eterna,semprejuntos.
Em cada momento que se processa grandes experiências vivenciadas no interiordo homem, acontece uma grande transformação para novos avanços.
portanto permite-se nas mais belas metamorfoses da existência humana pra então regressares no mais alto poder da resiliência.
Então deixa ela descorrer
Em meio às linhas e entrelinhas
umacarta de amor
um verso do seu coração , com suprema exatidão
Discorra em um belo raiar do dia ,a
canção de amor que te guia,para novos ares da vida, na bela viagem vivida
A suave brisa da madrugada sopra e leva consigo a minha mente caótica
Com ela a minha mente viaja de forma simbiótica
Em uma jornada astral por um caminho sem igual
Nessa viagem astral me desapego do mundo material
Nesse novo mundo de possibilidades
Encontro o lugar onde pertenço de verdade
Aqui farei o meu novo lar onde a dor o medo e a solidão não poderão me encontrar
Quando se fecha os olhos profundamente , o homem entende o que é ser o Deus do próprio universo e que além dos ossos e das carnes o que sobrevive são os sentimentos e as ideias interiores.
Busque conhecimento, não acredite em tudo e nem em ninguém cegamente
Apenas tome como base os conhecimentos de outros pare que você possa desenvolver a si mesmo e ao seu próprio conhecimento.
O esforço dedicado aos estudos agora pode levar a um futuro mais promissor, permitindo que você construa uma vida melhor ao lado da pessoa que ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp