Mensagens de Motivação no Trabalho

Cerca de 16086 mensagens de Motivação no Trabalho

A felicidade começa quando passamos a agradecer pelos bons e maus momentos. AGRADEÇA Sempre!

Inserida por edmilsonoficial

Seu valor não se resume em suas conquistas... mas sim na sua dedicação!

Fracasso e sucesso é relativo, mas com o esforço vem a confiança.
confiar através da sua dedicação, supera qualquer auto-estima.

Inserida por JosimarCorreaS

Tire um momento do seu dia para ficar sozinho.Afinal você mesmo é sua melhor companhia!

Inserida por Diosemberg

Nossas emoções podem revelar o que mais valorizamos, ou o que mais nos afeta, nos descontrola e se tivermos a devida atenção, conseguiremos identificar os pontos onde podemos e devemos agir para evoluir ao melhor de nós.

Inserida por EduardoColamego

Noites para sonhar
Dias para concretizar
Pra tudo existe um tempo
Com muito foco e determinação
Chegará o seu momento.

Inserida por Vitormorais93

Na vida o que sempre vamos precisar é de alguém que nos leve a realizar o que podemos fazer de melhor, ou seja, expor o nosso potencial. Nisso reside a função de um verdadeiro amigo.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

NÃO ESPERE O TEMPO PASSAR, E
mesmo em silêncio,
LUTE SEMPRE!...
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Nada é facil no início
Pra chegar ao objetivo
Tem que ter foco e muita luta
Vejo tanta gente reclamar da vida
Mas o otimista arruma uma forma
Enquanto o pessimista sempre tem uma desculpa.

Inserida por Vitormorais93

Quem tem medo de tentar jamais saberá o motivo pelo qual os vencedores chegaram onde estão.

Inserida por ozielassuncao

Se você não está satisfeito com a sua vida, mude o seu comportamento, se você continuar a fazer sempre as mesmas coisas, terá os mesmos resultados, sua vida continuará sendo a mesma. Não se acomode com o básico, com o mínimo, pois no país onde vivemos, ter o básico é sinônimo de não ter quase nada. Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum. Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar nos seus sonhos tem que ser você. E o mais importante, construa seus sonhos ou alguém irá te contratar para construir os dele. E não dê desculpas, quem quer, arruma um jeito e faz acontecer, quem não quer, arruma uma desculpa.

Inserida por paulinhox

Os fracos se iludem,
Os otimistas sonham
Os que acreditam buscam,
Não basta querer na vida é necessário agir isso é um fator fundamental para você chegar a onde quer chegar.

Inserida por InacioAndre

Como o leão é mais lento que a gazela, só consegue se alimentar quando apela para a inteligência em detrimento à velocidade.

Inserida por Jeovany

Para mudar, é necessário arriscar mesmo que isso possa ocasionar uma pequena queda, porque permanecer do jeito que está pode até evitar a queda porém sem a possibilidade de evoluir e construir algo melhor

Inserida por renanbride

Fuja dos pensamentos fantasiosos e metas inalcançáveis... Escolha um objetivo e siga em frente, porque o importante mesmo é recomeçar!

Inserida por Fontenelle

Matematicamente, você é a soma dos livros que lê, a média das pessoas que anda e a multiplicação do conhecimento que divide.

Inserida por hamiltonsalem

Uma voz concordando em meio a multidão é irrelevante; Mas uma voz discordando é mais alta

Inserida por ShiroyamaUruki

Uma ideia vai criar o chão de todas as outras. Mantenha o foco em uma única ideia, até que ela evolua até o estado da arte e deixe o seu legado. Depois disso, vá para a próxima, e faça o mesmo. UMA coisa de cada vez.

Inserida por nayzash

não basta ser um um espectador, olha para a alto para o céu e me diga que tamanho você deveria ter para fazer coisas tão grande, quanto as que olhamos e vivenciamos admirando, não adianta só querer ser alguém melhor temos que crescer a altura do seu pró pio sonho.
ser grande não quer dizer que você pode ter tudo ou conquistar muito, ser grande é saber se está a altura do realmente do que almeja alcançar #fica dica se Deus fosse pequeno ele não teria altura para fazer o céu então se para muitos o céu é o lime-te não preciso escrever mais nada...

Inserida por rafaelcastro

Não seja tão pouco para quem espera muito de você, contribua para aquilo que de você esperam

Inserida por marciofaria

Todos nós temos altos e baixos. A diferença é quanto tempo permanecemos neles!

Inserida por Danisantosvp