Mensagens de Luz
"Acorda "Morada Dos Meus Sonhos"! Vem trazer luz ao meu dia!
Se vier traz com você aquele sorriso indispensável para a existência do meu e aquele olhar convidativo e irrecusável que parece me arrastar sem que eu tenha a mínima chance de lutar contra..."
O seu sorriso é ofuscante como a luz do sol, que vem cegando-me com um brilho igual a de um farol...
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?
O sol não espera que lhe supliquem para irradiar sua luz e calor, portanto nunca espere que as pessoas reconheçam suas qualidades e virtudes!
Eu sou a carta não enviada
A luz não apagada
rascunhos de um um ser comum
Eu sou a fonte que secou
O café que esfriou
Eu sou pergunta sem resposta
A frase feita e repetida
Eu, eu sou eu ! esse livro que ninguém lê, e quando lê não compreende.
Eu sou aquela musica que ninguém ouve,a letra esquecida de uma canção de amor
Faça tudo por tudo para que a sua vida seja uma luz porque, é através da luz que você vai descobrir, as belas maravilhas que a vida lhe oferece.
Seu amor era luz para o meu caminho, mas agora ando em caminhos escuros, pois seu amor não quer mais iluminar minha estrada.
Amálgama de pensamentos
Em um fleche de luz me vem um desvaneio
Encastrada em meu coração as lembranças ficam
Um amálgama de pensamentos me envolvem
Desavindas de sofrimento
Essa tristeza deixa-me inquieta
Meu coração insano ainda te anseia
Insipiente comigo mesma
Continuo a te procurar ...
Talvez eu possa deslindar você em outro sorriso
Equivocando meu próprio ser.
Procure identificar a luz do fim túnel interior, é a partir desse principio que resolverás suas neuroses pessoais
Mais vale ligar o interruptor a sender a luz i ficar na escuridão, do que ligar o interruptor a sender a luz i não poder ver
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
E ele nao conseguia mais ficar sem falar com ela!
Ela era o perfume do seu jardim, a luz do seu dia, a Lua da sua noite.
Seu sorriso na hora da tristeza, o ombro na hora da lamentação, o lenço na hora das lágrimas, tudo que ele sempre precisou.
Ele nao se achava digno de tanto Amor, e como pagamento, daria tudo que tinha para fazê-la feliz!
Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.
Deixo a tv ligada, só pra não ficar o vazio do som exterior, deixo a luz acesa só pra não tropeçar nos antigos móveis,muitos me vêm sentada mas a verdade é que eu nem estou ali, nem escuto o que dizem porque parto para o meu mundo sem hora determinada pra voltar o exterior as vezes regulo no automático pra mim não me esquecer de voltar.
Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.
Só por hoje (Again)
Só por hoje
vou deixar a luz acesa...
vou deixar os pratos
sobre a mesa...
vou me deitar
de qualquer maneira.
Só por hoje
quero que se dane
o mundo lá fora...
quero ficar quieto
no meu canto...
quero esquecer das horas.
Só por hoje
não quero pensar
em mais nada.
É só por hoje...
amanhã, tudo vai voltar
à rotina pré-programada.
No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.
A luz é a única coisa que me faz acordar todos os dias pensando em um novo recomeço e limpar todas as lágrimas derramadas..
Seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e conpreensão e que nunca perde a fé em Deus.
