Mensagens de Lembranças

Cerca de 6272 mensagens de Lembranças

Não é tanto as lembranças de você que me atormentam o coração, mas a sua falta que escurece o meu espírito.

Vácuo preenchido

Trouxe dias felizes e, correspondendo a cada um deles, um mar de lembranças.
Ver aqueles dias cada vez mais distantes trouxe falta.
Guardo a lembrança. E a falta. Guardo as duas juntas, porque se não fora, a lembrança sozinha, esqueceria. A falta sozinha, não seria.

Fez-se assim minha saudade. Sinto-me só saudade.

Se volto ao mundo; percebo que sou ainda a lembrança e a falta.
Perto disso, e longe de todo o resto... sou a espera por nascer num outro dia.

Lembranças existem para nos conscientizar de tudo que passou, bem ou nem tanto assim.

Noite de janelas semiabertas para acolher um sinal de primavera. Noite de cobertores e lembranças que deixam dúvidas e um sabor um pouco amargo na boca... O passado ás vezes torna os travesseiros incômodos.

Sem ti conhecer eu lhe compreendo, mesmo com a distância eu tenho boas lembranças e quando a gente se fala virtualmente você mexe com minha mente e me deixa muito contente.

São lembranças que o tempo não pode mudar...
Foram promessas que a gente fez sem pensar...
E no final é de você que eu vou lembrar... =|

Todo dia a saudade vem me torturar
As lembranças são tão vivas que me fazem chorar...

LEMBRANÇAS

Muitas vezes paro numa noite de primavera para pensar e relembrar, relembrar das coisas pelas quais eu já passeo e pensar no que farei a partir daquela noite.
Lembrar dos amigos que continuam comigo e daqueles que partiram, mas que deixaram um pouco de si e levaram um pouco de mim.
Lembrar das festas, bailes e encontros onde nos reuníamos para sorrir, cantar e dançar.
Lembrar dos beijos ardentes, abraços e carinhos dados e recebidos de tantos que passam pela nossa vida.
Esses momentos ficarão na memória, lembranças alegres, com sorrisos estampados nos lábios, mas hoje escrevo essa mensagem com lágrima nos olhos, me sentindo uma formiga diante do amor que sinto por você.

Se de repente eu não conseguir agüentar o peso de minhas lembranças, e não chegar ao outro lado, gostaria muito que as pessoas que me amam de verdade, guardassem em seus corações somente a minha face de sol.

Guardado nas lembranças
Eu posso reviver
Basta fechar os olhos
E te tenho outra vez.

Viver de momentos é colecionar lembranças
Viver de sentimentos é manter as alianças

Ser Jovem! É se soltar, se envolver, viver experiências, guardar lembranças, entrar em angustias, supera-las, estar livre até mesmo para o acaso, viver paixões, se divertir nos vários cenários da vida até mesmo no trabalho, aproveitar todas as chances que surgir, fazer e receber convites, curtir os hobies com os amigos, viver emoções, ser radical, se revoltar apenas com quem nos repreende, agir com consciência, sonhar, dar asas a imaginação, consumir tudo o que de bom o mundo oferece, curtir muita musica, filme, tv, e internet, não se deixar cair no estress, encontrar o ritmo que nos define, fazer boas manobras pra conseguir ultrapassar qualquer percurso que se ponha a nossa frente sem deslizar-mos, fazer nosso próprio estilo, fazer dos sonhos realidades e dos ideais um ponto de referencia pra vida, agir e lutar por conquistas, ultrapassar os limites do tempo, superando manias que vamos adquirindo, vencer a pressa, mesmo que se sacrificar, ser jovem é isso ter desejos, lutar por eles e obter conquistas.

Muito triste quando só percebemos os momentos importantes quando eles são só lembranças distantes.

Celebrando a nova vida!
Deixei para trás as velhas mágoas, as más lembranças e as dores.
Acumulo mais trezentos e sessenta e cinco dias recheados de memórias guardados na mente e que habitam no coração.
Encerram e iniciam ciclos, pessoas, lugares... ROTINAS.
A cada instante, outro dia se vai... E hoje, eu celebro o novo ano que está me prometendo render o dobro que o passado me rendeu.

Não importa se o sonho e a minha saudade no tempo ficou
O que importa é que trago lembranças bonitas que a vida ensinou...
Aprendi que o amor é mais forte que o tempo
Neste tempo a saudade alimenta o amor
Ela sabe que eu sonho a todo momento
Com seu beijo, seu cheiro e o nosso calor
(Quem amou não esquecerá jamais
Nesse tempo eu não esqueci todas juras que fiz
Quem amou não esquecerá jamais. É verdade que ainda te amo, te quero demais, para ser feliz)
Não importa se o sonho e a minha saudade no tempo ficou.

Eterna


Quero fazer parte das suas lembranças, sabe daquelas mais especiais. Não quero estar em meio às obrigações. Quero que você ame o jeito que eu te fazia rir e também o jeito que eu te irritava. Não quero ser como mais uma que passou pela sua vida.
Quero que haja ternura quando você disser meu nome, indiferente a toda e qualquer magoa. Quero que se distraia sentindo meu perfume em outro alguém.
Quero que me ame, mas que não se engane em nada em relação a mim. Ame cada defeito, cada qualidade, do jeito que puder amar.
Quero que se lembre da minha voz, como uma canção, a que for mais bonita para você. Quero que me veja nas músicas que tocarem nos rádios e que se permita balançar independente de quem esteja por perto. E mais uma vez quero fazer parte das suas lembranças, de todas elas. Quero ser parte da sua vida e de você.

Memorias e lembranças são esquecidas, mais você sempre estara guardada no meu coração

Primeiro quis escrever nossa história para livrar-me dela. Mas para esse objetivo as lembranças não vieram. Então notei como a nossa história estava escapando de mim e quis recolhê-la de novo por meio do trabalho de escrever, mas isso também não destravou as memórias. Há alguns anos deixo nossa história em paz. Fiz as pases com ela. E ela retornou, detalhe após detalhe, de uma maneira redonda, fechada e direcionada que já não me deixa triste. Que história triste, pensei durante muito tempo. Não que eu pense agora que ela é feliz. Mas penso que é verdadeira e, diante disso, perguntar se é triste ou feliz é algo que não faz sentido”.

Para declarar o que não pode ser dito, usei minhas lágrimas. Assim, molhada de lembranças, segui o sábio conselho de um grande homem: não olho mais para trás. E que seja sempre assim. Meu passado, companheiro, é a poeira da estrada que o vento leva. Não passa...flutua. Paira no ar a espera de um cantinho onde os olhos da Sanidade não chegam. Lá, onde a Melancolia se esconde, teias de saudade se desdobram em cascatas prateadas. Luz torpe, velhos pensamentos. O tempo passa lá fora, mas que diferença faz se tenho comigo o próprio Tempo? Levo no ventre o filho das horas incertas. Seu nome é Abismo. O meu, é Solidão.

Quando amanhecer não traga as lembranças do dia que passou, pois cada novo dia faz a sua própria história que nunca se repete.