Mensagens de Jesus Cristo

Cerca de 2604 mensagens de Jesus Cristo

⁠“Quer evitar o ódio no coração, se afaste da língua, e de pessoas que propagam esse sentimento, mantenha distância”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

“A cor do oceano, literalmente, distorce a visão dos cegos de Espírito, se você não compreendeu, literalmente, você está entre eles”

- Evg. Raoney Amorim⁠

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠“Ninguém tem a chave da vida eterna se não Deus, e o único que pode levar você até ela, é Jesus, a morte nesse mundo é certeza, mais não eterna pra quem crê”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠“Fatos não são opiniões, são fatos, opiniões são opiniões, e não fatos, a verdade de Deus é única, e opiniões não servem aqui”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ O maior desafio do ser humano, é viver em Deus todos os dias

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠"Entre o abismo e a salvação, existe um caminho, você decide pra que rumo vai"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠"A onde existe amor, existe também ali, Deus"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ "Quando você só enxerga o que deseja, você culpa o inocente, e inocenta o culpado"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ "A religião é a solução do ignorante, Deus é a solução do sábio"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros

Inserida por everton_moua

⁠Minha dor é justa, se eu errar uma quantidade então eu serei castigado na mesma quantidade que errei.

Inserida por everton_moua

"⁠⁠⁠Estou sendo vigiado, por alguém que nunca se escondeu..."

☝🏽

Inserida por Teo

TOME NOTA!
⁠A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.

Inserida por andfigueira8

⁠Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!

Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.

A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!

Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!

Inserida por leo_muniz

⁠A vida na terra é finita , mas pode se tornar eterna somente com três atitudes muito simples: reconhecermos que somos pecadores, que necessitamos de um salvador e arrependidos de todo o nosso coração recebermos a Jesus Cristo , que é o único e suficiente Salvador e Senhor , para que nele alcancemos a vida Eterna.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Ó Senhor,
Sem ti eu nada sou.
Contigo eu me fortaleço,
Por issonunca me esqueço,
De louvarmeu Criador

Inserida por CiganoRomani

⁠Tome Nota!
Mais importante que ser crente, é ter compromisso e intimidade com Deus.

Inserida por andfigueira8

⁠Luz

Sinto-me muito familiarizado em ambientes iluminados, pois isso me faz lembrar que Deus ama a luz e, é onde Ele está.

Nos tempos de outrora o natal não tinha muito valor para mim, pois era como uma ocasião qualquer. Hoje entendo que o natal nunca deixou de ter valor, pois tudo aquilo que se tem valor até hoje existe! E será conservado até a volta do nosso noivo amado Jesus.

Estamos próximos do fim, mas o começo de Deus se inicia agora, e se estamos aqui para contar mais uma história para esta geração, que façamos isso então...

Onde muitos pensavam ao redor daquela cruz que o natal seria tempos de trevas, a maravilhosa luz ressurgiu no terceiro dia, e hoje podemos contemplar (um nascimento de uma esperança, (da morte que nos trouxe vida, (e da ressurreição que nos levantará até o fim.

Inserida por IsraelSanches

O que para a carne é feito
na carne morrerá.
O que é, porém, feito pelo
espírito é, pela eternidade durará.

Inserida por amoragape

⁠Batalho contra carne, a minha carne, pois dentre os meus inimigos ela é o maior

Inserida por renatomendesurso