Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Jesus

Cerca de 20872 mensagens de Jesus

⁠⁠O que é diferente chama a atenção; daí a Maria muda de posição para saber o que há de novo no coração de Jesus tão logo se torna o Filho de Deus.

⁠Quem nasceu, morreu e ressuscitou à vista dos olhos humanos recebeu toda autoridade, glória, honra, força, plenitude e todo poder, domínio e louvor aos olhos de Deus para reduzir à nada aqueles que se julgam superiores e dar à igreja, àquela se humilhou e nele acreditou e se entregou, tudo o que ela merece para ser recebida, coroada, santificada, ornamentada e assistida pelos santos anjos nos Céus, pelos séculos dos séculos e eternamente, quando for tomada pelo seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. para servir, morar e se regozijar diante daquele que trouxe a salvação e a eternidade para a nossa vida.

...⁠Mas Ele ressuscitou e até hoje está no meio de nós.
Ele é o filho de Deus, é o nosso salvador, quem deu à vida por nós.
Ele ressuscitou e vive entre nós! [...]

⁠A sua vinda era prevista, todo mundo já estava aguardando. Quando Maria o concebeu, em cima dele se encontrava uma luz. E essa luz era bem vista, iluminava no mais alto do céu.

⁠Quaresma, um tempo que remete uma grande oportunidade, para intensificar as orações, tornando-as frequentes; para colocar em prática todo o amor existente, em atitudes caridosas; para fazer penitências em jejuns sacrificatórios, que edifica não somente o corpo, mas também a alma,
principalmente a alma.

⁠Enviai Senhor teu Santo Espírito e tudo será renovado, por sobre toda a face da terra.
Vem Santo Espírito do Pai, vem Paráclito de amor, vem com teu fogo ó meu Senhor e enche-nos com tua luz.

⁠Muitos milagres Ele fez, com seu poder, Ele curou muita gente. Fez o cego enxergar, o paralítico andar, quem não vivia, voltou a viver.
E ensinava a todo o povo, sua palavra de vida e salvação.

⁠Fé.

Precisamos de fé
Pra nos manter em pé
Igual foi na arca de Noé
Todos movidos pela fé
Assim que começa
Acredite na promessa
Que você vai sair dessa
Se a ideia é essa
Depende da ocasião
Tudo passa irmão
Deus põe a mão
Creio na transformação.

A vida é feita de momento
Tem que ter fé aí dentro
A fase boa passa, tudo bem
Mas a ruim passa também
É só seguir o lado do bem
Que a resposta logo vem
Falo de fé, não de religião
Não faço parte dessa legião
Que manipula, faz acepção
Acredito é no Deus de Abraão
Que andou com a multidão
O que vale é a oração
Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza
Distribui para os pobres que fica firmeza
Divide a ceia sobre a mesa.

"Não é sobre o que você deixa NO, mas o que você deixa PARA o mundo."⁠

"Natal é renascimento...
é uma nova oportunidade de ser,
É mais significado, que festa.
É ver sacralidade na rotina de um jantar,
É quando Deus se limitou a um só lugar.
É prova que o finito, pode conter um Infinito.
É sentir Deus em um menino.
É repartir esse Deus, em fatias de pão.
Natal é época de se repartir, e sempre sobrar."

Tenho compaixão por todos aqueles que passam pela vida sem plantar a flor do bem e no final morrem sem ter florescido por terem perdido o caminho de Jesus.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Bíblia Sagrada
Salmos 51:10-12.

Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens.

Bíblia Sagrada
Salmos 108:4.

Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.

"A ganância já matou muita gente, e ainda hoje continua enforcando e crucificando um grande número de pessoas, inclusive mais do que antes."

Meus filhos, ninguém jamais conseguiu atender ao amor sem corresponder primeiramente a simplicidade em si mesmo.

Evoluir a óbito, também é evoluir!
Tem muita gente evoluindo negativamente achando que está agindo corretamente, quando na verdade só está se prejudicando.

Sob a mão do Senhor não existem acasos, mas sim providências que podemos não entender de início. Mas creia, ore e clame à Jesus vivo, e encontrarás as respostas que buscas.

⁠A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.