Mensagens de Jesus
O que são todas as tempestades deste mundo? Se Jesus estiver no seu barco, descanse e durma. Olhe apenas para aquele que tem todo o poder, não olhe para os seus problemas, pois eles desaparecem diante do Criador do universo!
Ser gentil como Jesus foi é saber que há um traidor à mesa e, ainda assim, tratá-lo como irmão. Porque, no fim, não importa quem é o traidor; o importante é quem você escolhe ser na história.
O Ser Humano sempre viveu em eterno conflito desde os tempos de Jesus, não respeitando a individualidade do próximo, as grande potências destroem com Mísseis e armas poderosas seus opositores, já os Seres Humanos se Autodestroem com as pontas dos dedos nas Redes Sociais!!!!
"Jesus quando salvou a adúltera da morte por apedrejamento, o fez por misericórdia, não porque ela merecia se salva... nós todos merecíamos a morte, mas o dom de Deus, é nos da a chance de arrependimento, de mudança, para que assim possamos viver de forma a agradar a Deus"
Quando você esta nos Braços de Jesus, o mundo inteiro pode estar contra você que não vai fazer diferença alguma... quem foi separado, não perde nada, só ganha"
"Eu não posso entregar a metade, para aquele que me deu tudo, Jesus te entrego minha vida por inteiro"
"Jesus chorou, porque entendeu, que o só o amor era capaz de curar as feridas da alma e do mundo, e salva-los da morte eterna"
Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna
Ore comigo.
Deus, por intermédio de vosso filho Jesus, que morreu naquela cruz por mim, agora Senhor, eu me entrego de todo meu coração, me arrependo Senhor de tudo que eu fiz, e sou, e desejo Senhor ser um novo ser, debaixo de sua misericórdia, e amor, me recebe Senhor, escreve o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus Cristo meu único Salvador. Amém.
O amor não é apenas um sentimento, é um mandamento, nós temos que amar,Jesus nos mandou amar inclusive aos inimigos.
Jesus é muito justo e generoso, ele permite a você plantar o que quiser e receber só o que plantou.
Jesus era arrogante? Não
Jesus era vaidoso? Não
Jesus era mal educado? Não
Jesus era oportunista? Não
Jesus era soberbo? Não
Jesus era mesquinho? Não
Jesus era bêbado? Não
Jesus era de se exibir? Não
E porque raios você, que não tem o valor da sombra de Cristo, quer ser tudo isso?
