Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Jesus

Cerca de 20861 mensagens de Jesus

⁠Reunião de centro de luz ou seja reunião de energia,modifica o natural do ser humano e do espírito daqueles que entram para o grupo, e daqueles que não conseguem escapar desse mal.

Inserida por CristianeAraujo7

A Consciência Absoluta não deseja ser lembrada apenas em um culto ao cair da noite de domingo. Ele anseia por uma entrega verdadeira, que se revele em cada pensamento, em cada palavra, em cada gesto. A comunhão com o Grande Eu Sou é um estado de alma — contínuo, sagrado, vivo — que transcende horários e habita todos os instantes do existir

Inserida por ViniciusBene

⁠Oração e Meditação Pela Busca do Verdadeiro Evangelho

O verdadeiro evangelho é esse descrito em Isaías 55 e Mateus 7. Leiam se possível. Vai agregar valor e sabedoria a você.

Querido Deus,

Eu quero fazer parte desses que levam o verdadeiro evangelho! Jesus nos abençoe e abra a nossa consciência para te servir aonde quer que estejamos. Não importa a religião, todos temos o direito, desde que reconheça que o Senhor é soberano.

Senhor ensina-me a entender essa duas passagens e guardar-las em meu coração. Não somente a mim, mas ensina a todos que lerem essa mensagem também.

Muito obrigado pelo Espírito Santo, Amo muito também ao Pai que enviou os dois a cuidar nós. Grato eu serei eternamente 😃!

Inserida por Gleucogalvao

⁠“O Espírito Santo é o caráter de Deus fincado por Jesus Cristo aqui na terra."

Inserida por AglesSteib

⁠Quando chega a idade, que chegue também os frutos da sabedoria, mais caso tenha plantado só tolices, é melhor correr aos pés de Jesus, pois é sábio das duas formas estar prostrado aos pés de Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas.
A ele seja a glória para sempre! Amém. (ROMANOS 11:36)

Inserida por jhonescah

A amizade é um factor primordial para o desenvolvimente de qualquer convivência social.

AGRADECIMENTO A DEUS

Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!

Diga-me

Não diga-me o que queres, diga-me o que desejas. O que desejas?
Não sei, mas posso sentir. Há coisas que não precisam ser ditas, apenas sentidas, vividas.

Um dia, o agora se fará presente, o futuro será o agora. Quanto a isso, só posso dizer que viverei, será memorável, até.
Diga-me, oh joia rara. Quero ouvir. Ouvir o teu nada dizendo tudo.

No horizonte, posso contemplar tua beleza. No horizonte, posso ver o quão incrível és. No horizonte, o fascínio daquilo que poucos verão. No horizonte, a pureza do olhar de outrem. No horizonte, o ente. No horizonte, abre-se precedente.

O horizonte, eu não alcanço; e, isso me desafia, me conforta. Consigo forças para persegui-lo. É essa utopia que me faz pensar além.

MINHA CIDADE NATAL E BELO HORIZONTE.
MEUS PAIS E DE ITABIRITO.
DE BELO HORIZONTE VIM
PARA SÃO PAULO DESCI.
EM MIRACATU MOREI.
EM MIRACATU ESTUDEI.
EM MIRACATU VIVI.
DE LA EU VIM PARA EMBU.
ONDE SERA QUE FICA ESTA CIDADE.
NÃO SABIA ONDE FICAVA EMBU.
POR MUITO TEMPO MOREI E AINDA MORO.
MAS NUNCA CONSEGUI ME ESQUECER DE BELO HORIZONTE NEM DE ITABIRITO.
HOJE NÃO MORO MAIS EM EMBU.
POIS EMBU NÃO EXISTE MAIS.
MORO EM EMBU DAS ARTES,QUE E O NOVO NOME DESTA CIDADE.
MAS BELO HORIZONTE MINHA TERRA NATAL AINDA E BELO HORIZONTE.
ITABIRITO QUE E A TERRA NATAL DE MEUS PAIS AINDA E ITABIRITO.
MAS A CIDADE ONDE MOREI QUANDO CRIANÇA,ESTUDEI,ME DESENVOLVI,ME FORMEI,HOJE HOMEM SOU,MAS TRISTE ESTOU PORQUE NÃO MAIS E EMBU MAS EMBU DAS ARTES SE TORNOU.
PORQUE SERA QUE MUDARÃO O NOME DESTA ILUSTRE CIDADE.
DE EMBU PARA EMBU DAS ARTES.
E AGORA QUEM SABE UM DIA PARA LA VOLTAREI.
PARA A MINHA TERRA NATAL QUE A CIDADE AINDA E CIDADE.
A BELA CIDADE BELO HORIZONTE.


POR AD.M.VAZAME

fui buscar laranja no mar
fruta qui nu mar não tem
sai do mar todo molhado
das ondas qui vão e vem

As vezes me pergunto porque as melhores coisas da vida são as mais difíceis?
A resposta é simples tudo que vem fácil não damos o valor que merecido, e acabamos perdendo sem perceber que são as mais importantes.
Por isso que o as coisas boas são mais difíceis para aprendermos a dar o valor merecido.

Decepção não mata, te ensina a viver. Cada queda serve para solidificar os degraus do teu sucesso.

tu es a mais bela flor do jardim real.
a mais bela perola preciosa.
a mais bela flor do jardim real.
a mais charmosa entre as mulheres.
a estrela que não se pode alcançar.
a joia que não se pode comprar.
a mais bela entre as mulheres.
tu es a mulher que encanta os olhares humanos.
tu es aquela que desperta o meu olhar.
tu es a mulher que me faz feliz.

só tu es a mulher do meu coração.
por professor jorge fideles.

Fastio: ofereceram um cozido ao guloso, após comer um peru assado, dois pratos de feijoada e uma bacia de salada. Ele respondeu: faz, tio, que eu como.

Sabe aquele dia que você está querendo falar com qualquer pessoa na rua, na madrugada fria, escura e perigosa? Qualquer copo de cachaça é conforto, qualquer trago de cigarro é aconchego...
São Paulo, 15 de agosto de 2013

Você fez da minha mente um museu, que todas as noites me faz relembrar de onde o nosso amor nasceu.

eu colho o que eu planto
e não me espanto
mesmo as vezes plantando o que não quero colher
não tem o que fazer
a gente paga o preço
das consequências do nosso querer

O amor nunca acaba, ele adormece e, às vezes renasce pela mesma pessoa ou por outra. Enquanto isso, só resta um vazio.

Um grito silencioso
O êxtase da dor...

Silêncio que mata,
silêncio que alto sussurra,
Entalado no interior, ele ata,
o nó da dor e da amargura.

Entorpecendo a alma,
dilacerando o coração.
Como um temporal que não se acalma,
transborda tristeza e decepção.

Do profundo vem o clamor,
elevo a Deus esse silencioso grito.
Entretanto ouço do Criador
um silêncio constante e maldito.

Perturbadora é essa mudez,
tal que as palavras não expressam.
Redijo esse poema outra vez,
falando de feridas que não se fecham.

Com as lágrimas encalacradas
e um grito silente,
minh‘alma está a gemer.
E por trás das gargalhadas
e uma expressão sorridente,
escondo de todos o meu sofrer.