Mensagens de Jesus
"" Não estou aqui para ser sério ou ditar conceitos, quero mais é me divertir e ver esse povo sorrir...""
"" É preciso desvendar horizontes
mergulhar em seus mistérios e segredos
conhecer novas praias
descansar ao som das ondas
fazer novos amigos
experimentar uma bebida nova
beijar a oportunidade de viver intensamente
a vida passa tão rápido que perder tempo
é o mesmo que perder a vida
e o que se quer é ter plenitude...""
Antes de amar-te eu era inocente
Pois não sabia o que era o amor
Vivia alegre e sorridente, pois
quem não sofre não lamenta a dor
Hoje já tenho sentimentos ternos
que todos sentem, até mesmo a flor
E sinto que abraço-te hoje com febre
Porque hoje sei o que é amor
E se algum dia me desprezares
Não peço a Deus por vingança
Peço somente toda paciência
Para lutar, lutar com esperança
Sinto tormento pela sua ausência
Tua presença é o meu viver
Quanto mais vivo, mais desejo amar-te
Para deixar-te é melhor morrer
Teus braços são conforto, teus labio são doces, teu sorriso me alegra, tua boca expressa sentimentos puros, teu coração expulsa o q sente, mas não descarregues a dor q sentes por mim.
Acordei adorando a pessoa que vi no espelho
Coloquei a primeira peça de roupa no meu corpo e adorei cada curva.
Me sentir segura e decidida, pensei em tudo que passei e tudo que vivi...
E de uma forma torta gostei. Pois hoje pude enxergar como o mundo dar voltas.
Se um tempo atrás eu chorava pelos outros, hoje tenho capacidade de fazer alguém chorar.
Mas aprendi com a vida que devemos valorizar e amar os que nos valorizam ou aqueles que nos põe nos sonhos deles.
Essa manhã lembrei da menininha que acreditava que tudo mudaria em um piscar de olhos...
Ela não estava errada. Tudo o que precisava era abrir os olhos para ver como tudo muda.
Assim como nós mesmos!
E ela se vai, carregando nas mãos projetos que a anos foram desejados mas que no seu coração o que é mais válido são seus sonhos. Pois ela acredita em si mesma e se ela acredita em si mesma ela vencerá cada obstáculo!
O tempo passa e os sonhos mudam. Hoje possuo novas metas, mas sempre mantendo o foco. Pois meu objetivo é vencer cada obstáculo!
Sei que tu me amas, entregaste tua vida por mim
assim como tu mim amas quero aprender amar também assim Ensina me,quero aprender a amar também assim.
(imensurável amor)
Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?
Um beijo seu, me deixa arrepiado, como uma linda noite de inverno ao seu lado.
Dois beijos seu, me deixa feliz, como uma longa noite de primavera, deitado ao seu lado.
Três beijos seu, me faz sonhar acordado, minha vida inteira ao seu lado, minha linda morena de olhos claros.
Tocar seu rosto sempre me deixa arrepiado.
Tocar seu corpo, faz com que eu queira ficar sempre ao seu lado.
E tocar seus lábios, faz com que eu queira passar o resto da minha vida ao seu lado.
No passado queriamos ser o futuro, hoje no futuro queremos ser o passado. Agradeço aos do passado por ter dado algum sentido ao mundo.
Deus nunca nega sinais de sua existencia para começar que ele fez o mundo depois deichou a bíblia , e ainda a sim a pecadores que não acreditam em Deus , homens de pouca fé
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
A tristeza destroi a alegria e a alegria destrou a tristeza
se todos tivessem fé completa em cristo nunca mas averia nem uma tristeza porque Cristo é alegria
Cristo é divino ele veio do ceu para salvar os pecadores perdidos muitos o deicharam e também o trairam , e o que Cristo fez seguio amando até o fim , também vou ser a sim quero ser semelhante a Cristo na fé e no falar Cristo sera para sempre o meu salvador não importa nada importa pra min além de cristo neste momento as vezes eu sinto ele tão perto .
Quando alguem que defamar alguem não lhe faltam defeitos para quem deseja defamar mas se todos vivessem no amor de Cristo entenderiam o que é amar , muitos dizem que amam mas na verdade nem sabem o que é o verdadeiro , o verdadeiro amor é o que cristo sentiu pelo seu povo não a amor maior
Sai pra passear pela rua para desparecer tudo parecia triste e nada tinha sentindo a única vontade era de não mas existir , mas lembrei-me de Jesus e do seu amor e aquele momento foi eterno .
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp