Mensagens de Ignorância
Use o Martelo da Razão, quando o Assunto for o Prego da Ignorância, pois Sem a Razão nem a loucura faz Sentido.
Ah! Com tamanha ignorância a razão é o obstáculo que o coração não gosta de ter, entretanto é necessário para se entrelaçar com a paixão;
Mais vale conhecer a verdade e praticá-la do que viver na ignorância, servindo de marionete nas mãos de homens inescrupulosos.
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Considerar qualquer coisa, seja ela qual for, como 'fútil', é afirmar a própria ignorância sobre a importância milimétrica deste mundo.
O pai da ignorância,um dia foi sábio.Mas como abandonou sua esposa,a Sabedoria,gerou frutos amargos na sua prole de destruição!
Mas como a Sabedoria gerou a ignorância? Talvez muitos perguntem.Bem,ela gerou a ignorância para mostrar a nós, que para alcançarmos a Sabedoria,precisamos nos despojar de toda a arrogância e soberba!
O que estraga a humanidade é a religião. Quando a religião se sobrepõe a fé, a ignorância prevalece.
A loucura está nos olhos de quem vê,
Na ausência da aventura
E na ignorância do desconhecido...
Ou Loucura são todos os seu medos de viver! Mas louco é quem me diz, que não é Feliz... Feliz!
Naquele instante
Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que nao era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...
Naquele instante
Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que não era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...
Assim como não existe limites para o saber, do mesmo modo não existe para a ignorância, sendo assim seja diferente, enfatize a humildade.
Doce juventude roubada, pela maldade daqueles que se aproveitam da ignorância alheia.
Inocência desconfigurada pela insanidade de saciar-se da carne.
Pureza molestada ao tocar árduo e frio do medo, da incapacidade de continuar convivendo consiguo mesmo.
