Mensagens de Formatura para os Ausentes

Cerca de 80201 frases e pensamentos: Mensagens de Formatura para os Ausentes

Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.

É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.

Mesmo que o frio
e o calor queime seu corpo,
sua pele.

Escale sua montanha,
não meça a distância.
Não conte os dias,
nem as horas.

..

Tenha fé e vença o medo!
Os vencedores não se acovardam..
Porque a vida é inspirada em
idéias.
loucas..
De tentar e fazer o impossível..!!!

..

É de mãos dadas com a minha essência que percebo que tenho uma vida apenas, mas gosto de viver várias histórias que mesclam dramas, comédias e silêncio, as quais permitem me reinventar e me levar a vários lugares diferentes.
Deve ser triste não correr o risco de ver a vida de uma maneira diferente, viver como vítima do mundo, amedrontada pelo desconhecido e refém de histórias alheias.

O seu olhar me prende
O seu sorriso me seduz
O seu abraço me rende
O seu amor me enche de luz

Legado de Maria

Às vezes a sensualidade é mais simples do que se vê!!
Do que se crê..!!

..

Que a Graça e a Paz de Jesus Cristo de Nazaré reine em sua vida nesta Quinta Feira.

Quando tudo parecia perdido, Resolvi ser Feliz.
Resolvi servi o Deus todo poderoso.
BOM DIA!!

Que Deus com sua infinita misericórdia, nos conceda um dia de muita paz.
Bom dia!!

A pior parte de uma traição é que ela vem de pessoas que confiamos, pois de quem não temos confiança, a gente se previne.

E de repente a vida resolve amassar os rascunhos dos nossos planos, faz bolinhas e joga tudo no lixo.Mostrando que não aprendemos a fazer nossa lição de casa. Ensina que o choro só chega pra gente reaprender a sorrir,que a perda vem pra mostrar que nada nos pertence.E é dessa forma que Deus fala com a gente.Quando você está doendo é só Ele avisando que a cura está chegando, e quando ela for pura e limpa é porque você está crescendo e logo alí adiante você será maior que ela.Não gaste mais tinta de caneta,daqui a pouco a vida chega!

A BELEZA EM SEU INTERIOR

As vezes é preciso se desprender do que você deseja para descobrir o que você merece. Não tente ser melhor do que as outras pessoas, apenas tente ser melhor do que você é. Ame tudo que você conquistou, ates que a vida faça você a amar o que você não deu valor.
Valorizar a beleza em seu interior é amar a si mesmo, é saber que é isso que nos torna especiais, valorizar o que temos de bom; e valorizar a si mesmo, é encontrar a nossa verdadeira felicidade.A sua felicidade está em algum lugar em você mesmo(a), é só saber como encontrar para vive-la.

E
Então recomece..
Com um simples passo..
e
um belo
sorriso no rosto..!!

..

Um dia você vai acordar e entender que, o que doia ontem,
já não faz mais sentido..!!

..

Erro

Tão somente tolice
Perspicácia lascívia
Em meu acre dorso latente
acometido, inebriado
tolice tão somente
Ao erro sou soslaio
Pudico já não me pertence
Triste requeime, altercamos
ajamos com lubricidade
Aos comandos de nossa mente

Sua mente pode estar ocupada como for mas você sempre vai ter tempo pra uma nova dor.

E quem , não quer?
dar uma escondidinha, para dar um tempo..
Encontrar um lugar sagrado para refugiar-se
esquecer, mesmo que seja por algumas horas?


..

Se quiser ficar que fique,
com qualquer alguém...
Mas não fique com quem te
faça ver a lua apenas do chão..
Fique com quem te leve as estrelas,
com que te faça ver o sol melhor.
Fique com quem te ensine a voar..

..

..

Eu gosto de abraços, abraços...
Que embora não resolvam nada,
me sinto de qualquer forma abraçada.
É que eu abraço.
É só uma maneira de dizer que te gosto
e me sentir amada.
Uma maneira de te dizer que, mesmo entre ventos e trovoadas, na adversidade, ninguém poderá nos deter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp