Mensagens de Formatura para os Ausentes

Cerca de 81509 frases e pensamentos: Mensagens de Formatura para os Ausentes

Com toda pureza eu digo:
Amar é divertido.
Mas às vezes ele tem:
Apenas um sentido.

Inserida por Alegoria

"Quando aceitamos amores não correspondidos, somos reféns de nós mesmos que nos colocamos em situação de julgo desigual aceitando menos do que merecemos"⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

Não preciso ser reconhecida, já sou conhecida o suficiente, tirem suas próprias conclusões⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

Não pense que os amigos são ruins quando não podem ajudar e atender suas expectativas, pense que você pode estar sendo ruim por não entender os motivos que os impedem de ajudar⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

Achamos que conhecemos as pessoas, mas conhecer só Deus conhece, nós tiramos apenas impressões superficiais, que podem estar longe de ⁠condizer com a totalidade de um ser

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Tá Perdendo o sono? A paz?
A culpa você sempre atribui a alguém correto?.....Saiba que o responsável por seus erros e acertos, sonhos e fracassos é você mesmo que não leva em consideração as pessoas a sua volta como se o mundo girasse em torno de você e suas vontades

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Ao se sentir quebrado não se desespere lembre -se que és vaso na mão do oleiro, está sendo remoldado, para se tornar vaso de honra.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Arrisque-se, erre, aprenda....surpreenda-se com erros cada vez menos frequentes

Inserida por elaineoliveiragarcia

As pessoas estão cada vez piores, porque os pais estão cada vez melhores!!!
saíram ⁠da posição de educadores e pais, para a posição de melhores amigos admiradores

Inserida por elaineoliveiragarcia

Os preparados vencem primeiro, os sortudos depois e os desinteressados apenas assistem

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Pessoas vão investir contra você ou tentar te difamar não por falhas sua, mas em busca da atenção que você tem, querendo Carona no seu sucesso, ofuscar o seu brilho procurando ibope nas suas costas...
Apenas não discuta...continue brilhando quem sabe não percebam que o segredo do seu sucesso é não derrubar ninguém e se preocupar em fazer o seu

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Fale suas dores com quem quer cuidar, jamais com que quer saber, se interessar e se importar sao completamente diferentes

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠vitoriosos ganham troféus, mas também recebem vaias da torcida rival, não se abale com as vaias, está rumo ao pódio

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠os cacos ferem, para junta los é necessário cuidado…só ajude se estiver interessado e paciente…Isso não é sobre vidro

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Se preocupe quando não estiver em movimento, quando estiver parado no mesmo lugar, se preocupe.

Inserida por ARRUDAJBde

O verdadeiro amor é como a chama de uma vela. Pode ser apagado com um simples sopro, ou se transformar em um incêndio capaz de iluminar a escuridão mais profunda. O amor verdadeiro é como o sol que mantém o dia brilhante, crescendo e intensificando sua luz e calor com cada amanhecer. Ele aquece o coração mais frio, transformando-o em um farol que nunca se apaga. Quando encontramos esse amor, ele nos guia através das noites mais escuras

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Sim, meu amor... Sou o lobo que uiva pela lua da sua presença, que sabe ser manso para te envolver com carinho e feroz para te proteger de tudo. Com você, sou tudo o que quiser... porque minha força e meu coração são todos seus.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Eu sou um homem equilibrado e com excelente saúde mental. Tenho um profundo autoconhecimento, sou capaz de compreender minhas emoções, pensamentos e comportamentos. Enfrento os desafios da vida com calma, mantendo uma atitude positiva e realista, sem me deixar dominar pelas dificuldades.
Sem me prender a rancores ou arrependimentos. Sei que a saúde mental é um processo constante e, por isso, busco sempre o equilíbrio
Patricia,

Carrego o infinito no peito. Nas entrelinhas da vida, sou poesia. Onde minha alma respira, meu corpo segue. Cicatrizes contam histórias que o coração não esquece, e sou feita de tempestades e amanheceres. O vento me guia, mas meus passos são meus. Sou raiz e asas ao mesmo tempo, e no caos, encontrei meu equilíbrio. Minha pele é o mapa dos meus sonhos, e desperto em cada recomeço. Que eu nunca me esqueça de recomeçar.

Com amor,
Guto

Inserida por Pedrocaixeta

⁠No futuro, vejo nós dois velhinhos, mas com a mesma energia de quem nunca deixou o amor esfriar. Nosso lar é cheio de histórias, com fotos nas paredes que contam nossas aventuras e risadas que ecoam pelos cômodos.

Você ainda mantém aquele olhar intenso, aquele jeito teimoso que me faz sorrir. Eu continuo cuidando de você, mesmo quando as mãos tremem um pouco, mesmo quando o tempo insiste em nos cobrar. Te preparo aquele café que você tanto gosta, enquanto você me lê um poema, ainda apaixonada pela arte e pela vida.

Nossas rugas são marcas do amor vivido, de cada desafio superado, de cada noite em que seguramos as mãos e enfrentamos o mundo juntos. Caminhamos devagar, mas sempre lado a lado, seja na pracinha ou nas ruas que um dia sonhamos explorar.

E quando o sol se põe, ainda encontramos força para dançar na sala, ao som de uma música que traz memórias. Porque mesmo velhinhos, nosso amor não perde o ritmo. Ele cresce, ele se transforma, mas nunca deixa de ser a força que nos mantém vivos, unidos e eternamente apaixonados.

Inserida por Pedrocaixeta