Mensagens de Formatura para os Ausentes

Cerca de 81891 frases e pensamentos: Mensagens de Formatura para os Ausentes

Sigamos em frente... Deus é a luz do caminho, não precisamos ter medo dos escuros da vida!

Inserida por paty_souza

Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.

Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.

Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.

Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.

A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.

Nunca se tratou de tempo!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Os dias se vão, o sentimento cresce e o meu desejo de ter você por perto aumenta.

Inserida por meuspensamentosBruno

"To aqui sentada, olhando pro nada..."
Resolvi fazer o mesmo desde que li essa frase.
Nada? De que nada estamos falando?
O "nada" interior? Mesmo assim posso apostar que tambem não existe esse "nada" aí dentro. O exterior por mais vazio que se encontre, "nada" não existe.
Olha a imensidão de coisas lindas nos deixou o criador.
De onde vem esse "nada", tão usado nas frases pronunciadas por muitas pessoas?
Hoje descobri que nunca tive " nada" pra olhar.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.

Inserida por meuspensamentosBruno

Votos de confiança duram enquanto dura a conduta confiável. Nem mais, nem menos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Nunca pretendi ser o espertalhão a quem ninguém engana. Ser feito de trouxa é o destino de todo ser humano desde Adão e Eva.

Julgamento de caráter não é uma ciência exata. E já expliquei que não me incomoda que alguém me faça de trouxa UMA vez.

Inserida por LEandRO_ALissON

A espontaneidade sonsa com que os liberais imaginam como a coisa mais natural do mundo a adaptação dos valores morais às exigências da economia coincide em gênero, número e grau com a concepção gramsciana da 'ética' como ajuste entre as normas da conduta popular e 'o estado das forças produtivas'. Surrados com duas mãos, os valores morais se dissolvem a olhos vistos, e aí liberais e gramscianos nos oferecem gentilmente seus respectivos diagnósticos da situação, nos quais a ação deles próprios NUNCA é um dos fatores em jogo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Criou-se uma infinidade de possibilidades, eram milhares de escolhas disponíveis e decisões que tínhamos que tomar em frações de segundos.

Tudo aconteceu rápido demais, por alguns milésimos de segundos não contávamos com a espantosa velocidade da inflação eterna que nos surpreendeu, mas que em determinado momento se desacelerou e se concentrou em apenas algumas regiões do multiverso.

O tempo não existia aqui, navegávamos como um verdadeiro construtor que agora poderia moldar e construir uma nova realidade com apenas um código, vivíamos além do espaço-tempo.

Meus pensamentos.

Resende, 01 de julho de 2019.

Vamos supor que nós somos lagartas... do nada um amigo nosso entra num casulo e sai com asas.

Tem um problema nessa história, nenhuma amigo fica pra ver a metamorfose, ou a gente assusta ou ele fica entediado

Inserida por Coldeph

Mulher

O sol raiou é hora de levantar.
Abra a sua janela e deixe o sol entrar, faça um gostoso café e depois vai se cuidar.Após um banho de mar, hidrate a pele, penteio os cabelos ,coloque as suas roupas que mais te define e vai passear. Com a alma livre e leve todas nós mulheres somos lindas, mesmo que se esqueça do rímel passar.
A beleza da mulher é interna e externa, devemos sempre nos amar.

Inserida por marcia_de_moraes

O corredor

Sei que a minha solidão
Chegarás ao fim
Quando te avistei naquele
Corredor bem próximo a mim
De repente estávamos
Sentados lado à lado
falamos do presente
E do passado!
Meus olhos te olharam
Meu coração palpitava
Sentia que já te conhecia!
E por ti me apaixonava.
Logo em seguida você teve que ir
Fiquei ali te olhando!
Você passando pelo o mesmo
Corredor que te conheci.

Inserida por marcia_de_moraes

A Travessia


Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Inserida por Adeolima

O mate ...
É na confraria do mate que não tem rico nem pobre..
desde mais trapilho ao mais nobre...
Desfruta da mesma bebida..
Neste momento tudo se iguala
e essa é a funcão do mate
Reunir todos os irmãos...os de sangue
os de coraçao,
Todos na mesma irmandade a maior fraternidade da gente
do meu rincão. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

"Nossa subjetividade cria expectativas ilusórias vindo de fatores externos.
É nesse ponto que muitas pessoas desvalorizam o processo cognitivo lógico, e usam manias destrutivas, onde colabora com o não desenvolvimento intelectual."⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Existem tantos pensamentos de lixos intelectuais que chamam de "cultura"
na sociedade moderna, que mais de noventa e cinco por cento das pessoas maduras e equilibradas não aceitarão suas falsas utopias. Sendo que por prevenção esses nunca irão se manifestar abertamente."⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Muito mais me apraz a veracidade das palavras do que a eloquência ao pronunciá-las.

Inserida por LazaroGomes

⁠No velho normal, era assim: Tanto a escola pública, quanto a particular estavam cheias de Professores sem vocação, mercenários, transigentes, alegando ser profissionais e só falavam em salário, eram falsos professores, por isso condenados às facadas de seus alunos! Hoje sabemos que ensinar é um ato de amor e o aprendizado é de respeito. Só aprendemos de quem gostamos, e a verdadeira amizade é alicerçada na justiça. Eles caíram na mesma fossa carnal que criaram para os seus ouvintes e foram destruídos. Mas, o professor vocacionado, o escolhido, este sim é reto, e sua metodologia não é moldada no aluno, tentando agradá-lo para não perder o cliente. Porém, é o contrário, eleva o aluno a seu nível por métodos próprios, sem a deformidade do cabide de emprego.

Inserida por Kllawdessy

⁠Ideia é a matéria prima de tudo que já foi criado e constantemente inovado.

Inserida por elton_de_almeida

⁠Somos matéria, poeira das estrelas, parte do Universo. Ao fim de uma vida, de um ciclo, a matéria retorna aoUniverso fazendo parte de um novo tipo de vida. Este é o ciclo da vida, está é a eternidade!

Inserida por elton_de_almeida