Mensagens de Formatura para os Ausentes
“” Falo com as estrelas em noite de luar
Assim meu céu é quadro de fazer sonhar
Não há sequer um ponto azul nessa solidão
Mas todos os soldados marcham pela paz
Marcada por holofotes, uma cruz
Sei que há luz
Recolho coisas sem sentido e deixo folhas
Antes não pudesse concordar
Os fatos, revelam contextos
Insinuam métricas perfeitas...
Mas a montanha diverge para o mar
Onde a garoa mistura as lágrimas do andarilho
Não resta senão, seguir adiante.
E publicar na pedra da vida pequenos versos
Não pode ser eleita quem tenha sangue azul
Nem desce ao esquecimento
Mas pode acenar com a mão
Pedir um táxi
Ou vir a pé...””
O preconceito criou raízes no tempo, cultivou galhos sem frutos, consagrou a falta de respeito, desde então fatalmente todos são tidos como suspeitos.
"O pseudo profeta é aquele intelectual oportunista,que se aproveita do suor do rosto do conformista."
Amor não combina com passado
Amor é começo
Por isso não importa a idade,
se você estiver amando, comemore
não é o fim é recomeço...
“” Talvez você seja uma daquelas pessoas que eu gostaria de falar uma porção de coisas, e não falo, mas não tem problema... você sabe !!!...””
Números são infinitos,
Não quero ter razões,
Prefiro ter certezas.
Escolho a qualidade,
Não quero quantidade,
Temo a incerteza.
Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.
Somos roseiras lindas, cheias de espinhos, vaidosa por seu perfume, esquecendo que ferimos com os espinhos as mãos de quem nos rega.
Uma rosa é só uma rosa, as mãos que as rega é sagrada, porque é carregada de amor.
A visão de si não deve influenciar os outros, nem a mais bela definição, tão pouco o pior fingimento perdura para sempre, pessoas não são o que dizem.
Vejo a política como o óleo e a religião como a água, elas até podem ficar perto mas não se misturam e a política sempre está acima da religião!
Os acrobatas
Tensos
Pela corda luminosa
Que pende invisível
E cujos nós são astros
Queimando nas mãos
Subamos à tona
Do grande mar de estrelas
Onde dorme a noite
Subamos!
A liberdade consiste em desprender-se de isolamentos, que cerceiam o exercício indistinto de infinitas atividades.
Somos o que sentimos, meros reflexos daquilo que aparentamos, não somos o que pensamos, somos o que somos, e como somos.
Há dias que o simples passar do vento inspira, há dias que nem sequer se respira, há dias para tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp