Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26374 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Ele falava que amava aquela garota e sempre dizia que iria fazer ela a mulher mais feliz do mundo! hoje ela se pega pensando, como pode toda aquela magia de amor acabar em tão pouco tempo?

Ela sempre falava que ele era o sonho dela, que nunca amou ninguém como ama ele, que nunca teve nenhum carinho nem parecido por alguém como tem por ele, então estava tão encantada por aquele homem lindo e com todo carinho chegava parecer um príncipe..... So que passado uns meses o amor da parte dele foi esfriando, e ele cada dia mais machucando aquela garota que apesar de bruta era frágil por dentro, que trazia marcas de tristeza do passado! tinha dias que chorava como uma criança, ele sentia seu coração pulsando forte, sabia que ali ela estava destruída por dentro e conseguia ver a dor que ela sentia através de seus olhos tudo que ela queria era que ele voltasse a amar e que demonstrasse o carinho e amor que ele dizia sentir por ela.

Inserida por ali19

massacre é apenas a fome de tais desejos sem compreensão, se mato sou feliz, se morrer seri mais feliz,
com gosto da suas entranhas expostas,
o sangue é fantástico, até o fanatismo é ritual.

Inserida por celsonadilo

Eu tenho uma acreditância, que quando estamos com o coração feliz de amor, é a mesma coisa que está em orasã, por que Deus é amor. Por isso que eu num tô vindo aqui com tis, pra fazer minhas oraçãs com fotos. fios!
Mas eu vim aqui dizer para tis tudo, terem um final de semana daqueles inesquecíveis, com aquela energia de amor que marca as almas que se amam e saem por ai pelos matos da vida, plantando amor e colhendo paz...
é só isso mesmo que eu vim expressar.
Bom dias para tis tudo, fios.

Inserida por IndianaraDelrey

Quero dividir a Lua com todos os que não são noctívago, eles merecem ser feliz ao luar

Inserida por biohelioramos

Vem, segura a minha mão
e me leva junto com você.
Quero correr o risco de ser feliz
por toda minha vida.

Inserida por SueliMatochi

De vez em quando é bom fazer uma pausa de nossa busca pela felicidade... E apenas ser feliz.

Inserida por larahleah

" Sou feliz pelo o que eu sou, pelo o que me amam, pelo o que me respeitam, não pelo o que eu ganho sem fazer nada "

Inserida por Silvia2005

Mas, é fato, eu sei que você ainda não sabe, mas estou feliz por ter você, estou feliz por me permitir gostar tão rápido de alguém, e logo eu que não entro em nenhum lugar que eu não saiba sair, mergulhei afim de descobrir qual era a ''profundidade'' dessa relação, me encantei...

Inserida por apanhadorsolitario

Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.

Inserida por DanielaLucas

PRECISO DA TUA ALEGRIA ALEGRE FELIZ QUE SORRI, QUE VIBRA, QUE FICA, QUE VER, QUE IMITA TODOS OS SORRISOS DO MUNDO E AINDA ASSIM É ÚNICO.

Inserida por Pedros

Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

~~o segredo da felicidade não esta em fazer o próximo feliz e sim você ser ser para poder fazer seu próximo feliz senão não adianta não ser feliz para agradar seu próximo
o maior segredo da vida é ser feliz!~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

O tempo para ser feliz é curto,que seja leve,sutil,o amor que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

"Feliz mesmo é aquele que consegue sê-lo, mediante a felicidade dos outros"

Inserida por Santos21

Mestre, é possível uma pessoa ser feliz e ser casada ao mesmo tempo? qual o segredo da compatibilidade do Casamento com a Felicidade?

- É simples. A chave do segredo de uma vida conjugal harmoniosa, profícua e fecunda consiste em amar (no mínimo) sempre duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma é você mesmo, a outra é seu cônjuge, mas não necessariamente sempre na mesma ordem de prioridade. Entendeu?

(Yves Polot)

Inserida por YvesPolot

para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão

Inserida por Laihsla

Caso eu consiga alcançar oque venho lutando
minha história terá um "Final-Feliz".
Caso contrario, sera apenas um "Final".

Inserida por LeonardoV

Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim

Inserida por Ossufo

É mais fácil ser feliz sem se ocupar em convencer o mundo do quanto você está ótima.

Inserida por LeticiaNassinger

Serei sempre feliz pelo que Deus quer que eu seja, e não pelo que o mundo quer fazer de mim, o mundo só tem paixões que se acabam,
Deus tem o Amor que é infinito!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp