Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Quero esquecer tudo...nas ondas do mar...quero descansar. é um caminho. Quero ser feliz, como o é o mar para os peixes é a isto que eu chamo respirar. Ter na vida algum motivo pra sonhar com esse teu corpo moreno cor de iemanjá que me inspira e transpira certeza de que agora viveremos o que no passado não nos deixaram.
O trabalho é uma grande terapia.Feliz a nação que ocupa o homem e felizes daqueles que trabalham.Não só ganhamos com o trabalho , como também a própria nação,em todos os sentidos !
Na verdade um homem para ser feliz, não precisa de ter muitas mulheres, ao mesmo tempo, correndo atrás " dêle",ou êle tendo muitas mulheres diferentes,
Precisa sim ser " romântico, e ter apenas "uma" mulher, parceira, amiga...fiel e leal ,que o ame e esteja ao seu lado para sempre !
Isso sim é valer a pena amar e viver.
Mas, as vezes, nem sempre é isso que acontece ...
autor da frase:
(Gilberto Braga )
Um dia a lágrima disse ao sorriso: 'invejo-te porque vives sempre feliz'. O sorriso respondeu: 'engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor'. Tenha um belo dia recheado de muita Alegria!
TER ALGUÉM NA SUA VIDA NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ ACOMPANHADO E FELIZ.
AS VEZES O "SOZINHO" TEM COMPANHIA
sabe oq me interessa ?
é esta do seu lado
ser feliz de ser amado
ta te ajudando
ate quando as coisas tiver piorando
mesmo se o mundo estiver contra nos dois
estarei ao seu lado para te proteger
por isso nao quero te perder
oq me interessa e ver vc feliz
ve vc sorrir
olhando com aqueles olhos com a cor de mel
esse seu geito meigo que me leva pro ceu
você é a menina que sempre quis
eu sem você não vou ser feliz
mais oque posso te falar
se meu coração só pede você para amar
você e que faz meu coração bater
pois confia em mim que nosso amor vai valer
você não vai se arrepender
O que você deseja da vida? Qual a sua ambição? O que irá te fazer uma pessoa feliz? Agora, o que você tem que nao quer perder por nada na vida? Bastante coisa e bastante gente não é. Pois é, sera que você ja não é feliz e não esta se dando conta disso? Quantas pessoas ao seu redor estão em situação mais difícil que a sua e mesmo assim vivem alegres enquanto você esta ai lamentando a vuda que tem... Acorda... Claro que sempre devemos procurar melhora pras nossas vidas, sem dúvida, mas desde que se dê o devido valor ao que ja temos, que com certeza ja nos faz felizes... A felicidade é algo tão simples. Quando você tiver humildade suficiente pra reconhecer isso, tera uma vida mais plena e satisfatória, ainda que simples.
O amanhã pode ser apenas mais um ontem
Se você é feliz, diga: EU SOU!
não apenas é...sou... É...eu busco ser...
Você não é! A felicidade é convicta, não faça de sua vida um teste de sobrevivência em busca da felicidade, sobreviver não é viver, vida é aquilo que faz com quê um ser vivo esteja vivo, Sonhar é vida, sobreviver não.
Não sufoque seus sonhos com sofrimentos, os sonhos podem não resistir a eles, e você sem os sonhos.
Quer ver um velório feliz? É só a sogrinha querida ficar na área principal, bem tampadinha no caixão!!
O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.
Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.
Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela esqueça seus problemas ,eles vão passar...
Se Você fosse feliz sozinho , não iria procurar uma mulher para lhe fazer feliz
Hoje em dia você já achou a mulher especial e pede Biz
Não entendo, não vou entender. Por que tanta obrigação em ser feliz?
Não sou, não fui e nunca serei?
Não sei é não me importo.
Afinal, o que importa?
Se soubesse, justificaria tudo o que vivi? o que sonhei? O que sofri?
Não importa.
Não sou feliz e pronto.
Carrego minha infelicidade como uma jóia rara.
E me orgulho disto.
Sou infeliz e pronto.
E, ao dizer isto, subitamente, me sinto feliz.
Tudo Bem!
Tudo bem amor, eu fiz de tudo pra te ter aqui.
Mas não deu eu só queria te fazer feliz.
Tudo bem, eu sei que você quis assim.
Mas um dia pode crer, você vai lembrar-se de mim.
Desculpe-me não querer sua amizade
Mas se eu fosse seu amigo seria falsidade.
Você sabe que hoje está tão difícil pra mim.
Eu gostar tanto, muito de você assim!
Só que agora eu vou procurar ser feliz
Sem você tudo bem, eu sei que a vida é assim!
Mas se um dia você me procurar.
Pode ser que eu esteja a te esperar!
Você sabe que o tempo não apaga mágoa
Só espero que você esteja preparada.
E eu só quero que você se lembre de mim
Como um cara que só quis te fazer feliz
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
