Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26509 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

⁠Não espere que o outro seja o motivo de você ser feliz.
Seja você mesmo a razão da sua felicidade.

Inserida por LanyElicio

Se você quer ser feliz, seja grato pelo que tem, e não se preocupe com o que falta.

Inserida por JoabeNascimento

⁠Na vida, o que passou não retornará…Pode ter certeza.

Tudo na vida passa, o que muita gente não pensa ou compreende que o que foi não retornará jamais. Não perca as oportunidades de nada nesta vida, que, com certeza, não hás terá de novo.

Siga seu caminho e deixe que a vida siga seu percurso e escolha suas melhores opções. Apenas viva e seja feliz. No fim, somente isto importa, porque nada levaremos deste mundo a não ser nossas lembranças e atos que fizemos de bem.

Inserida por marcelo-martins

O teu melhor amigo está na primeira pessoa, seja feliz contigo e depois com todos.

Inserida por nelsonemilio

⁠A partir do momento em que colocamos algum empecilho, limite ou obstáculo para sermos felizes, nós não somos dignos de sê-lo.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não deixe ninguém interferir na sua decisão de ser feliz, porque apenas você pode viver a sua vida. Apenas você irá vivê-la até o fim.
Então, faça-o de maneira plena, deixando que a introspecção adicione felicidade nas pequenas coisas.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Voce tem de viver a vida da melhor maneira que voce acredita que te fará feliz, seja viajando, trabalhando no que gosta, ficando em casa com a sua família, comendo tudo aquilo que deseja, comprando as coisas que sonha
Os valores que as pessoas dão para cada particularidade da vida é estritamente pessoal e cada valor é agregado por nós. Dessa maneira cada um sabe oque o deixa feliz .

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Mas nunca faça nada pensando no próximo compromisso, desanimando-se com os próximos infortúnios do que a de vir.
Quando estiver fazendo qualquer atividade foque nessa atividade. Sinta prazer nessa atividade. Esse momento nunca vai se repetir.
Faça isso e realmente cada minuto da sua vida terá valido a pena, a sua vida terá um certo sentido, que te dará momentos de felicidade, e o que é a real felicidade?
É exatamente, isso viver os momentos felizes que nos tornam tão humanos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não importa o dia e a hora, o momento feliz da sua vida que faz é você pense bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"...
Todo o padrão realizado,
Quanta felicidade por um triz.
Descobri que, entre o certo e o errado,
O importante é ser feliz.
..."

Poema 'Harmonia'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Quanto mais vivo, nada sei....

A vida não espera nada de você, ela não te dá a mínima se você é feliz ou sofre. Sua frieza machuca e causa muitas vezes sofrimento. Não espere nada dela, apenas faça por merecer aquilo que deseja. Lute e conquiste pelo seu esforço. Nada mais importa e nem vai fazer diferença fundamental em como leva sua vida.

Seja honesto, cumpridor dos direitos e principalmente dos deveres que todos temos, seja conosco, ou com quem nos relacionamos em nosso cotidiano.

Quanto mais vivo, mais descubro que nada sei e que não tenho controle sobre nada em minha trajetória nesta vida. As consequências disto sofro na pele, na alma. A leveza é necessária para suportar a carga que cada um tem de arcar e carregar.

Peço discernimento e compreensão para seguir em frente sem desanimar ou sucumbir.

Inserida por marcelo-martins

⁠Quando vejo o jeito que ela já é feliz sem mim, eu penso:
Que diferença eu poderia fazer na vida dela?

Inserida por canyon

⁠Acordei cedo, abri a janela, vi os pássaros cantando, os raios de sol entre as flores se espremendo, o aroma de café no ar se dispersando e no rádio minha música favorita começava a tocar. Foi então que percebi quão afortunado eu era. A felicidade estava nas coisas simples.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Seja luz em dias escuros;
Seja sol em dias cinzentos;
Seja paz em dias de guerra;
Seja calma em dias de traumas;
Seja esperança quando falta bonança;
Seja perdão mesmo quando ferem seu coração
Seja bons pensamentos independente dos momentos
Seja fé mesmo nos dias que o mais dificil é ficar em pé
Seja feliz, foque no que importa e não considera tudo que os outros diz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Tempo de Ser Feliz

Como disse o alter ego professor
há tempo para tudo, de nascer e morrer, de plantar e de
colher
mas , também tempo para o trivial, para celebrar e para o
amor
Tempo para viver toda idade, com total poder
e se encontrar sempre com a vida,
e viver apaixonadamente, com o entusiasmo e a coragem de ter fé.

Tempo em que todo obstáculo é o combustível da superação
de se saber que é preciso tempo de descansar, mas
continuar a caminhada

Esse tempo tão especial
chama-se o aqui e o agora…

Inserida por alexandre_santucci

⁠Há quem me olha e condena pela menina que sou num corpo de mulher.
Porém, desejam ser como sou!
Resiliente, excêntrica, liberta, feliz e completa!

Inserida por JaneFernandaN

⁠A vida é tão sofrida que mesmo quando encontramos a felicidade, sofremos por imaginar perdê-la.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Desejo que todos façam desse novo ciclo, procurar sempre ajudar, de coração o próximo e que façam das suas atitudes, atos de bondade.
A Lei do Retorno quanto a Divina é absoluta e imutável, fazer o bem tanto o mal, cabe sua consciência de obter resultados de evolução ou regressão.
Somente O NOVO poderá agir ao seu favor, quando o ser começar obter ganhos espirituais através de bons pensamentos e atitudes.
O material, não passa de mera ilusão, onde é perca de tempo pra alma.

Feliz Ano Novo, Deus e Saúde!

Inserida por Duguerreiros

⁠A felicidade é o estado de espírito ligado nos propósitos, nos valores e nos sentidos ou desligado de tudo das coisas da vida.

Inserida por regismeireles

⁠"Se eu morrer na primavera,
Não chore, antes bendiz
A morte, esta quimera,
Foi do jeito que Deus quis!
Em jardim de rosas e heras
- Meu anjo assim o diz
Onde é eterna a primavera,
Serei de novo feliz!"

Inserida por LoriDamm