Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26302 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

AMO-TE TANTO
Autora: Profª Lourdes Duarte

Dentro da eternidade e a cada instante,
Amo-te tanto, além do presente
Amor não se implora, não se pede...
Não se espera... Amor se sente e se prova.


Amo-te afim, de um calmo amor prestante
Amo-te e sou correspondida
Amor se vive calmo ou intensamente,
Sem cobranças e sem esperar algo em troca.


Amo-te sem saber como, nem quando, nem quanto,
Amo-te simplesmente, és meu grande e eterno amor
Meu humano coração com mais vaidade, te ama,
Amo-te como amigo e como amante.


Amo-te e preciso de ti meu amado, pra toda vida
Como a abelha precisa do néctar que vem da flor
Como a planta que floresce precisa do brilho do sol
E como a flor que acolhe a gota d’água serena.


Amo-te o bastante para ser feliz
Amo-te porque te amo e sou amada
Não preciso ser amante, para ser feliz,
És meu poema, meu mundo, meu amado.

⁠ Ser cético significa que se pode ser alguém parcialmente feliz, completamente feliz apenas na segurança.

EU:..

Será que finalmente,
me darei por liberta,
ah! quantos anos
vão, voam.

Minha primavera,
cheia de flores,
em aromas dócil
siguirei.....

Que será?... oiço o silêncio!

Penso...será?
acreditarei,
quando chegar...
a terra almejada.

Sentirás meu colo,
te darei o ninar,
tocarei as estrelas
sentindo o respirar.

Resta a simples forma,
olhar em seu olhar,
onde o poeta revela
no brilho oculto.
___A luz!

__Sem soberania,
as poesias que brotam
paz___ que vem d´alma!

04.06.218

Um novo ano já começou.
Ha apenas algumas horas
E assim os dias passarão
Um a um
Minuto a minuto
Dia após dia...
Novos dias, novas oportunidades.
São mais 365 dias
365 oportunidades para fazer melhor
Fazer diferente
Novas tentativas, propositos de mudanças
Que ao final desse tempo
Possamos contabilizar
Quantas estrelas
Fizemos brilhar

⁠A vida sorri mais bela quando estamos de bem conosco.
Nunca deixe a arte de ser feliz se apagar.

Embarque no que fará o teu coração feliz! Desapega do que te sufoca e te joga pra baixo...

⁠O que para você não tem sentido, pode ser o motivo que o próximo enxerga como a oportunidade de estar feliz.

* Se você não anda satisfeito com sua vida, faça pausas para pensar, refletir, analisar o que acha que não está legal, o que anda te incomodando e não te faz bem. Então mude, mudanças são sempre bem - vindas desde que sejam para acrescentar algo melhor; mude por você, pelo seu bem - estar, para sua paz interior, para se sentir bem com você mesmo (a), nunca para se enquadrar aos padrões desejados por ninguém. O que importa é o seu querer não o que os outros querem que você seja, a pessoa mais importante para você é você mesmo (a).Pense nisso e decida o que vai te fazer feliz, permanecer como é ou mudar?? Na dúvida, opte pelo que te deixa leve e trás paz ao coração!!*

⁠A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.

Para ser feliz a gente não tem que encontrar o amor, a gente tem que ser o próprio amor.

Deseje ser feliz todo dia. O desejo de ser feliz é o mais forte estímulo para que busquemos a felicidade. Não conheço nada mais eficiente.

Quando o coração sorrir a vida irá dar uma gargalhada, ⁠ que vai se proliferando sem rumo num horizonte imaginário.

⁠Apesar de tudo, não desista de nada.
O que mais vale nessa vida é ter saúde, agradecer e ser feliz!
Boas festas e um Feliz Natal!

⁠Felicidade e riqueza são duas grandezas diferentes e independem uma da outra. Não espere ficar rico para ser feliz, às vezes, ser feliz é o suficiente para que você se torne verdadeiramente rico.

⁠"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"

Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.

VALOR DA VIDA

Valorize a vida. Ela é um presente de Deus. Não a destrua com atrocidades indesejáveis. Seja puro como ela. Agindo desta forma estarás sendo justo com a vida e consigo mesmo. A partir do momento que você cuida da vida, estará também cuidando de você. Olha o que ela oferece e, seja grato. Nascemos para ser feliz e temos esta oportunidade. Portanto, agradeça todos os dias a vida que Deus presenteou sem nos cobrar nada.

É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

Felicidade

O que é felicidade?
É viver
É conviver
É buscar
É encontrar
É sorrir
É construir
Verbos no infinitivo
Num infinito de possibilidades.
Ser feliz é tornar possível!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp