Mensagens de Felicidade
Vc tem saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais a idade não tem nada a vez é saber feliz olha só pra idade a vez a pessoas pd se mais Velho q outro mais coração não pd se melhore q outro pq idade não tem nada a vez mais faz ela feliz aí sim tem coração bom .. eu nao tenho carro mais tem coração bom eu não sou rico mais eu sei faz menina feliz mais eu sou risco de saúdes eu fico mais velho mais eu sou mesma pessoa mais a vida é assim cada um tem sua alegria ..
“Não espere um bom motivo para ser feliz, a vida passa num piscar de olhos, saiba trabalhar com aquilo que tem em mãos e tirar o máximo do mínimo, saber ressignificar é saber viver.”
"A terra seca anseia pela chuva
Chamando a garota para a dança das gotas
Haja felicidade, comtemple o vôo das águas
Una-se ao magnífico homem! e
Venha apenas apreciar a garota dançando
Assim como a água
Evoque sua criança,
Alivie o que ela pensa a respeito do seu ser.
Gruniu o céu com luz empoderando a beleza
Aprisionada de uma mulher, quebrou-se a
Restrição que abita teu corpo?
Ouve as gotas
Tocando o rosto dela? Olhe o seu sorriso, vai
Abraçar-la, se sentires que o cheiro da chuva salta daquele corpo parabéns, tu amas de verdade."
Deus não se importa com o seu passado.
Creia em Deus, seja luz
Viva o presente
E seja feliz eternamente.
Acordei daquela sensação de estar sempre lutando pelo respeito das pessoas. Foi uma felicidade sem contribuição de mais ninguém.
“Que meu coração transborde amor, felicidade e vida, sem mágoas, sem tristezas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança,fé, alegria e bondade. Que o dia seja um recomeço de cada tropeço e escrever mais mais um capítulo da minha história... Que seja regado de sonhos, conquistas e muita Fé...”
“A felicidade
Felicidade é quando o coração da gente fica frente a frente com o amor da gente. Tranquilos respiramos suave e ofegante ao mesmo tempo. Não temos o porque de se defender de coisa alguma , nem porque se lamentar para o que quer que seja. O coração pode ficar acelerando ou todo espalhado e compor a sua canção. Colorir todos os encontros, bordar com fios de ouro a estrada pra nós passar e guardar todos os nossos tesouros com as duas mãos em um só lugar. Criar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem se preocupar em pisar nos espinhos. Essa é a felicidade que deveríamos viver de verdade. E que nunca ficaríamos sozinhos.”
“Ser feliz
Ela é uma mulher com capacidade de entender. Sempre viveu as loucuras da vida, sempre foi ocupada com os afazeres. Teve dias de sufocos, onde ela não tinha ninguém para ajudar, mesmo assim foi guerreira, e ainda é! Hoje um pouco menos atarefadas, ela quer só viver ser feliz e mais nada.”
Depois que deixei de criar expectativas e comecei apenas a colecionar momentos felizes, parei de sofrer. Agora sinto prazer ao lembrar de cada momento desses.
O caminho da felicidade pode ser descoberto na passagem promocional dividida em cinco vezes sem juros.
Ontem vi você indo embora, vi minha felicidade me dando as costas, fiquei sem chão e sem reação.....
Um sorriso para existência demonstra a mais pura felicidade de estar conectado com tudo que faz parte desse universo grandioso de pura abundância.
Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra
De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy
A bíblia chama de mais do que feliz, aquele que não se deixa levar por conselhos daqueles que desprezam a fé em Jesus é não observam a Sua Palavra.
Também nos diz que mais que feliz será aquele que não se de tiver em caminhos maus e em roda dos zombadores.
Que nossa semana comece bem, segundo os conselhos do Senhor nosso Deus, pois somente Nele há palavras de vida eterna.
Deus abençoe sua semana.
Tenha fé. Lance sementes.
Shalom Adonai.
A felicidade está em não comparar-te com ninguém além de ti mesmo. Se conseguires ser melhor que foste ontem, serás feliz.
Sempre felizes sem pensar em nada,
Paisagem mais bela é o sorriso da amada,
Contava as estrelas manto prateado,
Sentia o calor de um abraço apertado,
Fazia minha boca tocar o seu lábio,
Lua iluminava com um Bob no rádio,
Nas manhãs nubladas, bom humor imperava,
A vida era um jogo, sem cartas marcadas,
A noite no fogo, um bom som que rolava,
Por entre a fumaça, diversas risadas,
Como se seus ouvidos pudessem respirar,
O som invadia o corpo, como se fosse o ar
