Mensagens de Felicidade

Cerca de 55939 mensagens de Felicidade

⁠Ataraxia

O caminho mais curto, na busca da felicidade está na filosofia. Essa nos permite, a conhecer a si mesmo e compreender que a felicidade não é atemporal. Ela nos auxilia na interação com o tempo. A felicidade é fragmentada, existem momentos felizes e infelizes. Logo digo; Tudo passa. É justo reconhecer a importância do passado, vislumbrar o futuro, mas viva o presente . Não se preocupe com aquilo que você não possa mudar !

⁠A felicidade é estritamente atrelada a sensação de bem estar, e alimentada pelo desejo. O indivíduo sem objetivo, é uma alma vagante sem rumo, prumo ou direção. E o desejo? Este é a força motriz que impulsiona a vida.

081124

O verdadeiro obstáculo que impede a plenitude da felicidade humana é a força do querer. Os anseios corrompem o espírito, inflamam a alma e adormecem a mente!

Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.

Quando o povo decide ser feliz, a essa escolha coletiva damos genericamente o nome de Carnaval.

Onde a felicidade não tiver espaço, crie canais de amabilidade e logo ela vai aflorar.

Entre todos os luxos que a vida nos oferece, ser feliz é o maior e o mais desejado.

⁠Onde não reinar a felicidade,
faça surgir requintados caminhos de ternura e ela aflorará.

Às vezes a vida nós apresenta uma felicidade que só descobrimos na companhia de um coração compatível com o nosso.

Que a felicidade seja nossa dança favorita em meios aos giros inesperados da vida. Que nossa amizade seja esse compasso constante onde cada passo é um motivo para sorrir e cada giro da vida nos ensina a dançar ainda melhor juntos.
Enzo Ruchell

Felicidade é um estado de espírito, onde
cada momento conta para a coleção que se chama vida !

Quem sabe apreciar o sol e dar valor aos momentos incríveis que a natureza oferece, é feliz em qualquer tempo.

É feliz quem em seu cotidiano percebe que depende apenas de nós a transformação necessária para torná-lo produtivo e prazeroso.
Todo momento é único.
Vamos aproveitar cada dia.

Viver ...
A liberdade de escolher as cores da vida .
A felicidade de quem descobre a beleza ao redor.

⁠Escolhemos nossas cores favoritas mas somos realmente felizes ao reconhecer a beleza em qualquer cor.

⁠São as doses diárias de felicidade que
Proporcionam a paz de verdade
Que saibamos reconhecer e apreciar cada segundo

A felicidade chega ao percebermos
que as “coisas” que mais queremos,
já as temos

"O momentos felizes
um dia serão saudades
mas, o maus momentos
serão tristes lembranças
Criem bons momentos"

O dinheiro sempre traz
facilidades, mas felicidade
não há dinheiro que pague.

"Aproveite muito a felicidade
que vc sente hoje, ela será
o motivo da tua saudade
amanha"