Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55782 mensagens de Felicidade

Natiruts


⁠Ao som de Natiruts, sinto teu amor
É lindo, e estou feliz, que trouxe meu amor (você)
Estou feliz
Me faz bem ou mal, eu esqueço da capital.
Estou feliz agora, por me trazer meu amor (você)
Estou feliz agora.

seremos felizes quando entendermos que nascemos para se tornar maior do que somos

A verdadeira felicidade não é procurada, ela existe, e o mais difícil é cada pessoa encontrá-la.

"Tem gente que acha que namorar é sinônimo de felicidade, quando na verdade é só um jeito de fugir do próprio vazio. É fácil amar quando o outro preenche o que você não quer encarar."

A felicidade será muito difícil de conquistá-la para aqueles que não veem nos pequenos e singelos momentos que já a conquistou.

Sou tão feliz pela minha vida que neste instante escorre lágrimas na minha face.

Como é bom chorar de alegria ao ver a felicidade do outro. Foi isso que me aconteceu hoje. 🙏🏻🙏🏻

Pode-se cogitar a felicidade, sim; mas o amor é, no fim, a única evidência que nos resta. E eu, por infortúnio ou graça, amo-te sem a menor sombra de apelação.

Me disseram que a felicidade anda passeando por aí. Certo dia decidi encontrá-la. Saí a andar sem destino, o sol estava tão quente que estava ressecando minha garganta, no cantinho de um quintal tinha uma menina tirando água de um poço. Ela sorriu e me ofereceu. Bebi aquela água fresquinha então perguntei: você conhece a tal felicidade? Ela sorriu e disse: sim, ela anda por aí. Continuei a caminhar, anoiteceu, estava tudo um breu. A garoa gelada caía, meu corpo tremia, foi quando avistei uma fogueira. Aproximei-me. Um velho assava uns pedaços de carne e tinha uma vasilha de café. Ele sorriu e me disse: Venha, sente-se aqui, coma alguns pedaços, tome um café. Também me ofereceu uma manta que sobrava na sua mochila. Passamos a noite ali. Ao acordar, entreguei a manta, agradeci e perguntei: O senhor conhece a felicidade, já a viu? Sim, disse ele, ela é uma moça faceira, muito alegre e chega sempre sem avisar e quando estamos precisando. Ela anda sempre por aí. Agradeci e parti com a certeza de que uma hora dessas eu vou encontrá-la.

Acredito que a felicidade é uma dádiva frágil, e que quando se perde essa luz, nada mais faz sentido nem o ouro, nem o brilho, nem o poder.

Na mente com ansiedade,
A vida não tem qualidade,
A felicidade dela já pereceu,
Carregando fardos pesados,
Que a realidade não lhe deu.

Recuse-se a ser apenas um espectador da sua jornada. O roteiro da sua felicidade está em suas mãos, e o papel principal sempre foi seu.

"Portanto, deseje, sim, ser feliz. Comece com um sorriso. A ausência dele — ou aquele riso contido — muitas vezes revela uma fé marcada por dor e amargura. Estou convencido de que a verdadeira inteligência emocional também se expressa em elegância e no bom humor."

Livro "A Inteligência emocional de Jesus aplicada ao Aconselhamento" - autor: Markos Costa

Felizes são os peixes, que vivem sem saber que o mundo lá fora se afoga em si mesmo.

Sinto que sou a minha própria vítima, que sempre acabo afastando o que me faz feliz.

A felicidade cresce quando se reparte; vínculos seguros, propósito claro e pequenos hábitos estabilizam o humor.


Desta forma, amplia-se por contágio prosocial; vínculos estáveis geram confiança, a confiança favorece a cooperação, e a cooperação sustenta a saúde mental e o bem-estar duradouro.




© 01 nov.2007 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Faça o que você tem vontade naquilo que te faz feliz. Seja o motivo de um suspiro e sua inspiração. Ter medo é normal, mas não deixe que o medo te impeça de viver aventuras em sua história. Tudo que acontece hoje amanhã você compreenderá por que passou por esses percursos longos que parece que nunca chegarão onde quer chegar. Às vezes, queremos colocar vírgulas e pontos onde não poderemos colocar, sabe por quê? Nunca se esqueça que quem destinará sua história, está escrevendo hoje.

⁠Feliz palpita meu peito
Com vigor, força e energia.
É que, entre nós, foi refeito
O laço que nos unia.
E do laço fez-se o abraço
E do abraço fez-se o amasso
Até ao amanhecer do dia!

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

Lute pelo que te faz sorrir, desista do que te faz chorar.
Bora ser feliz, porque a vida não avisa quando termina!😍