Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55779 mensagens de Felicidade

No final de tudo, somos culpas, desamores, arrependimentos...
( também tem as felicidades, amores e coisas boas )...
experiencias boas e ruins, mas que fizeram de nós, quem nós somos.

No fim, o que irá te fazer feliz é o que mora dentro de você. Seja fiel aos seus sentimentos.

Felizes são aqueles que vivem suas vidas como sUrDoS, pois levam
Suas vidas sem nenhuma negatividade, e vivem felizes sem querer saber o que os outros pensam e falam, pois são surdos e não ouvem....

Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.

Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!

Minhas muitas fases
Chorei, sorri e continuo FELIZ. Tropeços nas escolhas, acertos nos amigos, muitos de passagem, motivos claros aos olhos de DEUS, quem permanece é fonte de inspiração, lar que abriga, ouvido atento e olhar de quem ama. Estou onde "SONHAR ME DESCONCENTRA". Vivo o hoje sem o ontem e, principalmente, sem o amanhã. Carrego apenas o que acrescenta e se a vida é feita das escolhas, porque iria escolher SOFRER?

Abaixo minha cabeça para que, meu sorriso não incomode.
Felicidade atrai atenção desnecessária.

Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.

Espalhe sorrisos por onde for...
Assim como AMOR o mundo também precisa de felicidade.

Nunca conheci a tal felicidade, mas tenho o prazer , vezes por outras, de conviver com o ator que a representa cujo nome é Momentos Felizes.

Dicas para uma vida feliz...
Ser o filho mais velho não quer dizer que você é o mais "antigo" e sim alguém que partilhou todas as experiências do mundo, são estas experiências que define duas coisas importantes dentro de nós:
o caráter e a lealdade!
Você precisa dos dois para prosseguir a longa jornada da vida.
Exemplo: você tem uma namorada, para fazê-la feliz você precisa primeiramente ter o caráter de conquista-lá e a lealdade de trocar palavras de uma noite do que um soneto de uma vida inteira.
Amar é como ter uma fonte inesgotável dentro de você, e cada gota dessa fonte são pontos de esperança para prosseguirmos nossas vidas para sempre juntos!
Obs: hoje e sempre devemos pensar em cada passo que damos na vida, devemos sempre seguir em frente, por que não existe o fim, tudo será um eterno recomeço no dia seguinte, nunca desista, troque a noite mais turbulenta de sua vida pelo mais lindo amanhecer de sua existência [...]
e no fim de tudo, quais coisas que eu lhe falei darão certo!

Não podemos ser felizes o tempo todo, assim é a vida! Mas podemos sim, viver intensamente os momentos felizes, para que nos momentos não tão felizes possamos lembrar de que tudo é passageiro, e momentos felizes voltarão a acontecer!!!

O que eu preciso para ser feliz? Eu realmente acredito que cada um de nós tem dentro de si a resposta para a sua própria felicidade, mas na maioria das vezes a buscamos fora, olhando pra longe. Comparamos nossa felicidade com a dos outros, supervalorizamos as conquistas das demais pessoas, menosprezamos as nossas, e assim deixamos de ser autênticos e seguimos uma verdade que não é a nossa. Ser feliz é se aceitar, é aceitar nossa individualidade, é fazer as próprias escolhas e entender que podemos ter exemplos e pessoas que nos inspiram ... mas a nossa felicidade depende só de nós, e apenas a encontraremos olhando pra dentro.

Algumas vezes a felicidade é destino, mas na maioria das vezes, a felicidade é determinação, vontade e persistência!!!

FELICIDADE, é um sentimento tão simples e verdadeiro, que muitas vezes, de tanto buscar e procurar por ela, nem nos damos conta que já a encontramos!!!

Não tenha medo da tristeza, ela não tem o poder de roubar a felicidade, ela vai do mesmo jeito que vem, você fica.

Tome conta da sua vida, ou faça como eu: se ocupe tomando posse da sua FELICIDADE.

Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.

As vezes me vejo assim,
Pensando, pensando,
Será que você está feliz?
Então algumas lágrimas caem,
Só em pensar que você não está...

Feliz segunda-feira...
que seja calma e bonita como
o nascer do Sol nas montanhas!