Mensagens de Felicidade

Cerca de 56143 mensagens de Felicidade

❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞

Surpreenda-se com as coisas mais simples da vida e sorria como uma inocente criança!
Perfume-se com uma linda flor!
Viaje para realizar seus sonhos, batendo asas no infinito como uma linda borboleta!

Amor

Se amor é te amar
Quando estar ao seu lado,

Se amor é sorrir
Quero sorrir junto a ti,

Se a amor é sofrer
Quero estar ao seu lado,

Se amor é ouvir
Quero te ouvir eternamente,

Se amor é mudar
Quero mudar por você,
Se amor é entender
Quero entender você sempre,

Se amor é chorar
Quero chorar por você,

Se amor é abraçar
Quero abraçar sempre a você,

Se amor é esperar
Quero esperar por você,

Se amor é compartilhar
Quero com você estar,

Se amor é crescer
Quero crescer com você,

Se amor é dividir
Quero dividir com você ,

Se amor é acreditar
Quero acreditar em você,

Se amor é estar
Quero sempre estar com você,

Se amor é se entregar
Quero se entregar a você,

Se amor é...

Se amor é tudo isso
Quero estar com você
Eternamente e compartilhar
Minhas,suas necessidades...

Te fazer feliz é meu objetivo...

Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...

O fusca te leva ao mesmo lugar que a BMW. Cachorro-quente mata a fome da mesma forma que caviar, a água de qualquer praia é salgada como a de Fernando de Noronha. Você só não aproveita sua vida porque quer ter a vida dos outros. Esquecemos que as oportunidades vão embora e só nos resta gratidão pelo que temos. Felicidade é um estado e não um bem material.

Toquinho, em "À sombra de um Jatobá", cantou lindamente : "Poucas coisas valem a pena, o importante é ter prazer... longe do amor de quem nos finge amar..."
Preste atenção à sua volta. Você não precisa de bajuladores, de um milhão de amigos que reafirmem quem você é.
O importante é ter poucos e bons afetos, aquela turminha que sabe do seu sabor, de suas lutas diárias e vitórias merecidas.
Gosto de gente sem agrotóxico. Que não tem vergonha de sua casca "mais ou menos" e se perdoa pelas pragas. Que não tem medo de expôr suas fragilidades do mesmo modo que se vangloria de suas virtudes.
Gente que não se infla para parecer maior do que é.
Gente que se humaniza e se aproxima de mim.
Que não faz alarde de sua felicidade, mas valoriza o que vale a pena _ como a sombra de um Jatobá...

Não tenho quase nada, mas possuo o que muitos talvez não tenham: o prazer e a gratidão de ser feliz!

❝ .. Apenas permita-se voar alto em seus sonhos... deixe que o sorriso seja mais forte ... que seja puramente de alegria ... e que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração... nossa vida é tão linda ... não perca seu precioso tempo com a tristeza ... viva intensamente cada instante ... viva para ser plenamente feliz... ❞

Só receba conselhos sobre o seu casamento de quem tem um bom casamento.
Só receba conselhos de relacionamentos de quem tem um bom relacionamento.
Só receba conselhos de vida feliz de quem tem uma vida feliz.
Só receba conselhos de sucesso de quem tem sucesso.
Enfim, na vida, aprendemos com os diversos tipos de pessoas aleatoriamente, mas é você quem escolhe quem ouvir e quem seguir. Quer uma dica poderosa de quem está no auge de todas as coisas descritas acima?
Ouça e siga Jesus Cristo, pois Ele é o único que venceu todas as barreiras da vida e venceu com muita glória a morte.

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

Honre em vida.
Perdoe em vida.
Desfrute em vida.
Agradeça em vida.
Homenageie em vida.
Ame enquanto há vida.
Elogie enquanto há vida.
Divirta enquanto há vida.
Brinque enquanto há vida.
Surpreenda enquanto há vida.
De quase nada adianta honrarias diante da perda da vida.

A gente tem que aprender a seguir em frente sem
carregar fardos desnecessários. Perdoar sem
levar a dor de uma ofensa, deixar de lado o fato ,
e viver o novo, porque o caminho que nos leva
a esta tal felicidade demorada e esperançosa ,
só consegue atravessa-lo quem carrega consigo
leveza na alma e muito amor no coração..... o
resto deixa pra lá, não vale a pena levar ...

O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.

Bruno Fontes

Nota: Pensamento publicado no tumblr do autor em 31 de Março de 2014.

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

E hoje ela estava linda,
mais linda do que sempre!
E, não, não era porque tivesse mudado
ou feito algo de especial em seu visual.
Ela apenas estava feliz
e em paz consigo mesma,
e isso fazia dela a mulher mais linda de todas,
muito mais linda do que sempre.

Todas as coisas a nossa volta nada mais são que manifestações de nossa própria mente, se pretendemos genuinamente mudar o mundo e as pessoas ao nosso redor, faz-se necessário mudar, primeiro, a forma como nós mesmos os vemos.

A verdade é que a vida é uma grande piada, e se você não gargalhar com ela, você se torna isso que se tornou. Um critico, a tudo que te faz feliz.

Precisamos aprender a ver as coisas simples da vida, uma flor, uma borboleta, um alvorecer e um pôr de sol, um canto de um pássaro, o cheiro da terra molhada que a chuva produz, até mesmo o silêncio de uma noite estrelada.
Assim sentiremos a essência universal e ela estará presente em nós. Tornando a beleza das coisas mais viva em nossos corações.
Esteja feliz!

Existem pessoas que fazem da vida dos outros a principal pauta de seus assuntos, ficam presas em analisar os passos daqueles que cruzam a sua volta, preocupam-se com tudo o que ouvem falar, têm a necessidade em propagar qualquer tipo de informação desnecessária. Pessoas que agem dessa maneira geralmente são seres frustrados, amargos e infelizes.
Pessoas assim não conseguem alcançar a felicidade pura, pois dependem dos acontecimentos da vida alheia para sentirem-se bem e terem o que oferecer. Aquele que de alguma forma direciona a sua vida ao comportamento do outro, vive preso às limitações impostas por ele mesmo. A felicidade está em cada um, aquele que busca em outro lugar nunca irá encontrar.