Mensagens de Felicidade
"" E vai ser assim, de espectador você passará a roteirista de sua existência,mas não sem antes entender onde quer chegar...""
Oscar.
"" Tanto as dificuldades quanto as tristezas (depressão) são cultivos da alma e o que devemos cultivar é a felicidade. Penso nela como uma planta que deve ser cuidada todos os dias, para assim florescer, dar frutos e tudo será bom. Felicidade plena é uma busca do interior e quando estamos bem internamente, tudo por fora refletirá...""
"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.
Não devemos viver apenas pelo dinheiro, por um bom emprego ou pela fama. Devemos sim viver pelas boas atitudes, pelos nossos sorrisos, por nossa humildade e ser de verdade.
E viver é isso, ter amor próprio e não deixar de amar ao próximo.
"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.
Use o passado para lembrar de coisas boas, use o presente para viver bons momentos, use o futuro para projetar os seus sonhos.
Melhor do que sorrir é fazer sorrir!
Um sorriso compartilhado é como um beijo roubado, chega sem esperar, deixa sem reação e fica gravado no coração.
Que me desculpem os adultos, os sérios, os intelectuais, os discretos e os maduros...mas esse meu lado criança eu vou conservar pra sempre.
ADEUS 2023💫(Ana.santos.escritora)
Em 2024 quero conquistar
Tudo de bom é sonhos que
Um dia eu sempre sonhei
Viver em paz é feliz
Desejo que cada suor derramado
venha uma conquista é um sonho
Esse final de 2023 serve de gratidão
Gratidão por ter chegado até aqui
Derramei lágrimas, chorei é tive
Alguns momentos tristes é felizes
Mais vivo sonhando que o melhor
Estar por vim é felicidade imensa.
Pra você
que me disse
que não sou o centro
do universo eu pergunto:
Por que, então, se preocupa
tanto com meu sentir?
De que lhe serve o meu dizer?
Ignorar-me
não lhe faria mais feliz?
Sabemos da verdade!
Deixamos marcas no caminho!
Sem olhar para trás,
que se aproveite o bem
que ficou.
Rancor, sarcasmo, ironia
corroem a alma de quem sente!
Busque novos afetos
e trilhe na Paz e Feliz!
Afinal,
somos pó girando no universo.
Nos encontramos
e o vento nos levou.
01/12/2015
A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!
O melhor que a vida tem a nos oferecer, está ao nosso alcance. Creia, dê um passo a diante, e abrace a sua felicidade.
"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.
E essa magia que chega, trazendo você para mim, me deixa assim, calma, terna, plena, paz no espírito, leveza no ser, e vou descobrindo, em cada canto, um encanto, uma doce surpresa, você é a certeza, que eu gosto de ter.
É diante das dificuldades,
que as suas FORÇAS se renovam,
e você descobre que é capaz de ir bem mais além
do que um dia imaginou chegar,
e dentro de você tudo se restaura,
renasce,
resplandece,
e na sua ALMA floresce,
uma vontade toda sua,
aquela que você sempre quis,
de não desistir,
ousar,
prosseguir,
lutar,
conquistar,
vencer
e ser FELIZ.
Intensamente FELIZ.
