Mensagens de Felicidade

Cerca de 56142 mensagens de Felicidade

❝... o dia mais feliz ... * Hoje *... porque o milagre de Deus nos abençoa no exato momento que abrimos os olhos ... com a alma e o coração enxergamos este presente lindo que o amor perfeito de Deus nos preparou ! ... Sorria ... se emocione ... agradeça ... doe-se ... ame a cada instante ... compartilhe a paz que em teu coração habita ... cada minuto é um capricho ... viva intensamente a glória de receber mais este dia de Felicidade ! ❞
................. Jared Hassan

É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.

A você um dia radiante de felicidades... abençoado com muito carinho... gestos de amor e amizade abraçando o seu coração... e que sejam sempre assim todos os seus dias... que em seu caminho estejam sempre pessoas de fé e de alma sincera... que edifiquem sua alma... compartilhando das mais lindas bençãos... lhe fazendo a cada dia mais esta pessoa maravilhosa que és!

A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.

Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.

Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém

[...]

Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.

Palavra de Hoje.
Um maravilhoso dia chegou para todos Nós...
Vamos ser Felizes, pois Deus hoje nos deu uma nova oportunidade de viver um novo dia...
Pois viver feliz é viver com Deus.

Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.

Não reagimos bem à felicidade do outro simplesmente porque ela ameaça nossa tristeza.

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita a sua lei dia e noite.

Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .

Para serem felizes, os cidadãos dos países ricos precisariam incorporar algumas lições das sociedades primitivas.

A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.

Insistiu para sermos felizes juntos. E eu disse que sim, claro que sim, muitas vezes que sim.

A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.

Roberto Benigni

Nota: Trecho de entrevista ao jornal Il Giornale, a 10 de fevereiro de 2008.

A paixão venturosa acarreta uma desordem tão
violenta que a felicidade em questão, antes de ser uma felicidade cujo gozo é possível, é
tão grande que é comparável ao seu oposto, o sofrimento.

Sei que tenho milhares de defeitos.
Mas devo ter qualidades suficientes pra fazer alguém feliz.

A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.

“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”

"Cada vez que alguém me faz um convite para que eu faça parte de um momento de felicidades desse alguém, eu me sinto honrado, feliz e acima de tudo especial...pois sei que fui lembrado e isso me deixa feliz"