Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Recomecar. Recomeçar sempre será bem mais fácil que começar, pois já se parte de experiências anteriores. Não importa quantas vezes se tentou e não deu certo, o importante é tentar sempre, tentar com humildade, esforço, fé e determinação. Que no recomeço Consigamos.
Mantenha a calma e a certeza que a tempestade vai passar, anunciada por um lindo um arco íris.
Para cada lágrima a certeza de mil sorrisos.
Senão o milagre a certeza da fé.
Para solução do problema, um alguém de verdade para dividir e somar.
Para a tristeza, a certeza do som da canção que alegre seu coração.
E para sua oração, a certeza da resposta, porque ele o Grande Arquiteto do Universo, caminha na sua frente te protegendo dos perigos e traições que tentam de atingir por trás. Forte abraço a Distância Osvaldinho Babão
Quando nos infligem alguma dor, temos de nos segurar onde pudermos para não escorregarmos, acreditando que é possível superar o desafio, sem nunca deixar de acreditar!
A gratidão se alegra com tudo o que foi e tudo quanto é, em viver e ter vivido, sem arrependimentos, nem nostalgia.
Sei que, às vezes, o caminho que estou trilhando não é fácil, mas confio que Deus sempre cuidará de mim. Quando eu fechar os olhos, em oração, e pedir a Sua orientação, ele me dirá onde devo ir. Quando eu estender minha mão, sei que Ele colocará uma mão estendida para me levantar. Sei que, sem eu ter que esperar, Ele vai me mostrar o caminho e me fazer enxergar o que me encanta. Meu coração vai florir e eu saberei.
Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.
Não existe pecado e muito menos o inferno, o que de fato existe, é a lei do carma, pois, tudo que vai volta.
A duras penas aprendi que do fundo do poço frio, escuro e tortuoso da ANSIEDADE só se sai de joelhos.
sua capacidade aumenta quando você acredita que existe algo maior que te impulsiona além de você e de tudo aquilo que está diante da sua realidade.
# Seja grato, tenha fé
Não peça que Deus diminua a sua cruz. Peça a Ele forças para carregá-la. O rio das nossas vidas é extenso e se a cruz for larga, lhe servirá de ponte para atravessar. Se a cruz for curta, não alcançarás o outro lado!
Prossiga sem desanimar. Você é vencedor(a)!
Ressignificar...
É renascer das cinzas e dar um novo sentido pra vida.
É acreditar que tudo pode acontecer quando se tem fé.
É entender que deserto é lugar de passagem e não de morada.
É saber que Deus está trabalhando o tempo todo, e tudo que nos acontece é para o nosso bem, nosso crescimento.
É caminhar na escuridão na certeza de que Deus guia nossos passos.
Não tenha medo de porventura errar, pois todos nós somos passíveis de falhas. Encare os seus erros ou frustrações como oportunidades para o seu aprimoramento. Os nossos erros, recorrentemente, são as maiores fontes de aprendizados nas nossas vidas. Caso depreenda que existam planos maiores para você, lute por seus sonhos com muito afinco e fé! Quando algo não estiver na sua alçada, afiance fé, pois Deus concretizará!
"Derrubando muralhas e construindo pontes. Aonde meus pés não puderem pisar, meu espírito voará. Rompendo barreras com conexão direto com o Deus Criador do céu, terra e tudo o que nela há."
—By Coelhinha
Para tudo e para cada propósito debaixo do céu há um tempo.O tempo é o pincel divino que colore as páginas da vida com experiências e aprendizados inesquecíveis.
No lugar secreto da oração, entre as lágrimas e as palavras, o som da voz de Deus se manifesta acalmando a alma e o coração.
Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.
Embora muitas coisas divinas sejam misteriosas para nós, nem todas precisam ser. Há ações de Deus no mundo que podem muito bem serem explicadas, e não há problema algum nisso.
Não pretendo me desviar dos teus mandamentos Senhor. Desejo fazer pelo próximo o que o próximo nunca fez por mim. Farei disto minha motivação diária até que sessem os meus dias.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
