Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
O verdadeiro cristão não é um moralista,
é um evangelista.
Prega o mesmo evangelho do qual depende no dia-a-dia.
° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °
o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.
Como não sabia o que esperar para hoje, peguei meu melhor sorriso, vesti minhas melhores esperanças e fui. E uma fé de que Deus tomaria conta de tudo, me deu a sensação de ter asas
Para semear em tempos difíceis, precisamos discernir o mundo espiritual. A verdade está muito além das aparências; o invisível é mais concreto do que o tangível.
Não permita que suas tribulações roubem a sua alegria ou destruam a sua vida. Deus está com você em todos os lugares e em todos os momentos. Jesus é o nosso modelo. Imitemos o melhor e seremos livres.
° ೋ ♡ ೋ ° A gente tenta apressar as coisas , o cotidiano nos faz querer a urgência de tudo , por muitas vezes achamos que os nossos problemas são maiores que os problemas dos outros ... porém é preciso ter serenidade, exercitar a fé e confiar , o tempo que Deus prepara para cada vitória é o que precisamos para aprender e evoluir diante das dificuldades ... é o tempo que precisamos para a humildade e a gratidão serem sentimentos verdadeiros em cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
Dilma, Temer, Lula, não importa quem está na liderança se os liderados não consegue enxergar a importância de serem submissos!
O Brasil está cheio de pessoas que se acham competentes para assumir a presidência, mas há raros casos de pessoas que querem estar à direita de um presidente para auxiliá-lo naquilo que for necessário para o crescimento da pátria.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Noite de Paz ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Hora de serenar a gradecer por todas as bençãos deste dia que se despede ! Recebendo a harmonia desta noite linda , de descanso e tranquilidade ... um carinho na alma anjos ! Bom descanso ! °♡°
E a feira da prosperidade segue de vento em popa onde com dinheiro, é o dinheiro que se compra no interior das igrejas e nada a de tão vulgar... se não em minhas palavras alheias a preconização de um poder pouco insurgido.
♡ ° ೋ✿ ° ♡ Hora de serenar as emoções , descansar na harmonia da tranquilidade e se fortalecer ... na esperança linda de um amanhecer maravilhoso de bençãos e alegrias ! Bom descanso anjos ! Um fim de semana magnífico para todos nós ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
Assim e a vida
Existem momentos que a gente precisa levantar a cabeça e respirar fundo, para poder suportar a dor, e deixar falar a voz da fé e esperança em nossos coração, Existem momentos que precisamos nos privar de certas situações pra não deixarmos a emoção falar mais alto que a razão. Existem momentos que precisamos
só ficar quietinhos em um canto, e ouvir a voz de Deus falar alto aos nossos corações, somente assim podemos sentir o cuidado de Deus.
Vejo os milagres diários
Quando estou sem forças e Deus se mostra
que mesmo em meu deserto
Ele se faz presente.
Em minha vida tenho que ter coragem,
tenho que aceitar, muitas vezes,
o que não posso mudar
mas sem atrapalhar a vida em união.
Sei que somos grão de areia nesse mundo.
E não sou indiferente,
mas tenho que fazer a diferença
nesse mundo de descrenças
de grandes desavenças.
Tenho que ser Amor e me revestir de Fé,
somente assim acredito que algo vou poder
fazer para ser Amor.
Que alguma coisa possa mudar e me
trazer de volta
aquilo que perdi com a dor.
30/08/15
..quando vc deixa o vicio de acreditar, vc percebe q a vida é a unica coisa que importa, dai vc aprecia cada minuto do dia, e cada comodo da casa..
Tudo tem o dia e a hora certa pra acontecer. Não antecipe desespero desnecessários. Basta crer em Deus e esperar. Ele tarda, mas não falha!
A dor me fortaleceu
e a cada espinho lançado
sobre mim ,
é como fazer cócegas
em meus calcanhares...
Os medos que antes eram o horror
em meu caminho,
me deram coragem!
Hoje, apenas, me fazem rir deles!
Com o tempo me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
Assim , tornei-me forte, corajosa ,
e cheia de esperança.
6/9/15
Não se engane.
Acontecem determinadas situações para crescermos. Ou, pelo menos, para aumentar a nossa fé. E se tudo tem uma razão de ser, mesmo não sabendo logo de pronto, futuramente, é-nos revelado. E é nesse futuro desconhecido que olhamos para o céu, elevando o pensamento a Deus, numa prece erigida do fundo do nosso coração, agradecemos a Ele por tudo. Se a alegria nos ensina, a dor nos aprimora. Se a paz nos conforta, a guerra nos faz fortes. Se a certeza nos assegura, a incerteza nos faz desbravadores. Se tudo começa, o fim, fatalmente, chegará. Porque estamos aqui por um único propósito: desenvolvermos espiritualmente.
Diariamente o comodismo tem matado muitas vidas, saia da sua zona de conforto, deixe a calmaria, vá em busca do perdido a qualquer custo, o mundo precisa de JESUS !
Só sentirá o sabor da vitória aqueles que levantam cedo e vão à luta em busca de suas conquistas, caminhando passo a passo com calma e sem pressa, subindo lentamente cada degrau de dificuldade que surgir em seu caminho, e que, acima de tudo, alcance o topo da montanha com muita fé e humildade, sem tentar derrubar e nem atropelar ninguém. Essa é umas das maiores virtudes de um grande vencedor.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
