Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem, segura sua mão e direciona seus passos. Em paz e miraculosamente ao alvo.
Que a paz flua como um rio através das
profundezas do seu ser.
Que a alegria se levante dentro de você
como o sol da manhã
Que a força desperte o seu coração
e firme os seus passos.
E que a fé derrote cada medo.
Deus está com você em cada instante
do seu dia. E Ele não falha.
Ele é a tua fortaleza, a tua torre alta,
o teu libertador, e o teu defensor.
Ele cura, revela, corrige, e redireciona.
Ele é o seu bom Pastor e vai guiá-lo
com segurança através da tempestade.
Confie nele com todo o seu coração.
SILÊNCIO #3
Às vezes o silêncio e a solidão são os melhores remédios, tanto pra dor como para às incertezas da vida.
Calar às vozes do mundo ao nosso redor e se afastar das pessoas, ficar só você e Deus, ouvindo no silêncio a voz dEle e fazendo do colo dEle seu lugar seguro!
Para você
que sempre espera
algo especial
Para você
que perdeu a esperança
e só nos sonhos
nos delírios reencontra
Para você
que conta os dias
conta as noites
os mês e anos
Esperando um abraço sincero
Um amor como poucos
Para você
Que não tem fé
Nem se preocupa
Em olhar para o céu
Nos dias de sol
Ou de chuva há alegria
As noite tem estrelas
Milhares de mundos
Muito diferentes
Mas só quem pede
Quem agradece as alturas
É que recebe iluminação
e o coração, se tranqüiliza
se enche de esperança
amor e paixão
(15/05/2019)
Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.
Vida...
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO 💙💙💙
Agradecer antes do milagre é
Fé.
Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.
Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.
"O processo de autorrealização exige esforço, disciplina e autocontrole. Não desista! Desenvolva-a."
Tema o deserto não sol, o sol é apenas o professor, procure não estar só, semeie e cultive bem a terra, com oração e cuidado verás que até o deserto mais árido pode ser reflorestado.
Trabalhar na Obra Missionária é um misto de cansaço com felicidade. É sentir falta de muito conforto sentindo-se confortável em Deus. É desobedecer o ego para obedecer ao Senhor da obra e incrivelmente estar feliz.
E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...
Esses dias entendi que Deus é como raios de luz que atravessam telhas de vidro em um galpão. Quando você pensa nele, faz uma oração, ou age de coração puro, o sol bate naquelas telhas e ilumina você. O sol é uma luz que entra por todas as frestas que têm abertura. Isso me veio quando pensei que deve ser difícil tomar conta de tantos desejos daqui debaixo. Mas como dizem de luz eterna, de levar a luz, de seres iluminados, entendi a pista. O mundo, uma caixa de sapato fechada, onde furamos com pequenos alfinetes a tampa.
Não tinha que ser, não era para ser como você pensou. Se aconteceu como Deus quis, não poderia ser melhor! O que é de Deus é perfeito, o que é do homem é frágil, é simples... O profundo, o intenso, o esplêndido, o admirável, o radiante, o deslumbrante, o magnífico, o fantástico, o fabuloso, o extraordinário vem unicamente e exclusivamente de Deus. Então não busque para o seu coração, mas entregue o seu coração a quem pode realmente te surpreender: DEUS.
- Relacionados
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mensagens religiosas para casal
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
