Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))
Vazios da alma, só Deus preenche... Se aproxime do Pai Celeste, convide-o para participar da sua vida, do seu dia a dia. Não clame por Ele apenas nas horas difíceis. Aliás se fizer Dele seu companheiro de jornada, nem vai precisar chamá-lo pq terás certeza q já está perto. E assim verás como a vida se torna mais leve e iluminada.
Eu só peço a Deus...
Que os dias sejam doces,
Que meus olhos vejam além das aparências,
Que meu coração vibre pelo que vale a pena,
Que o sorriso seja meu companheiro constante,
Que eu nunca perca a fé nas pessoas,
e que, se alguma lágrima cair que seja de alegria ou que sirva de lição.
'Deus muito obrigado porque sou limitado,tenho meus defeitos,mas tenho sido honrado por ti,e toda glória e honra seja a dada para todo sempre ao Senhor,grato pai"
'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"
E se ontem, o sol brilhou forte, e de repente, nuvens negras apareceram...
E se hoje, a tempestade te atormenta, e no céu, a sua estrela favorita desapareceu...
Não esquenta, não perca a paciência, tenha alma e leveza de criança e não esqueça que sempre haverá um amanhã...
E que ele venha com flores, arco-íris, alegrias e sabores, pois a vida sempre sorrir, para aqueles que não desistem e insistem em prosseguir, cheios de fé, amor e esperança.
A amizade e o carinho entre pessoas sinceras são como retas paralelas destinadas a sempre se encontrarem no infinito da eternidade.
Não existem palavras para descrever os fins, os términos, as interrupções... Por mais que queiramos extrair de nós mesmos algo que exprima o ciclo no qual nós mesmos ciclamos nossa era e a era daqueles a quem admiramos, não temos o poder de encerrar a dor que o fim de um ciclo de vida nos causa.
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
Porque viver é bem isso: renovar-se a cada dia, reinventar-se de todas as maneiras possíveis, superar seus próprios limites, revestir-se de fé, ousadia e amor. Viver, é arriscar, cair, levantar, prosseguir, voar, e nunca, nunca, desistir dos seus sonhos
Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.
"Tudo vai ficar bem". Essa frase não saiu da minha cabeça em momento nenhum. Era Deus dizendo baixinho no meu ouvido com sua voz serena.
E ficou, como Ele disse e eu, fielmente, acreditei."
Reclamamos tanto de angústias, insônias, tristezas profundas, famílias mal estruturadas, etc. É realmente difícil. Talvez isso ocorra, porém, porque não crermos ou não atentarmos para uma verdade inevitável e genuína: Jesus é a única paz que de fato precisamos.
Com o passar dos dias me sinto escalando o mundo, o sangue ferve em minha veia. E todo o sentimento se transforma em garra, luta, fé e força.
- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.
Neste mundo nada é fácil, nascer viver ou morrer, mais de uma coisa eu tenho, a certeza, existe um único Deus!
Ás vezes a gente não precisa de muita coisa para ser feliz sabe? Ás vezes a gente só precisa de uma pessoa. Uma pessoa que lá no fundinho do nosso coração, a gente sabe que pode contar com ela em qualquer situação, como um companheiro. Ás vezes a gente só precisa de um abraço, de um carinho, de um aconchego, de um cafuné. Ás vezes a gente só precise de um alguém que nos elogie, que nos valorize. De uma pessoa que ame a gente, de uma pessoa que se importa com a gente, de uma pessoa que seja feliz com a gente. A gente precisa é de gente verdadeira, que demonstre, que fale o que sente, que mostre o que é, que não tem medo de arriscar tudo para ser feliz. Na maioria das vezes só precisamos ter a certeza que temos alguém, que alguém se importa, alguém que vai aproveitar os momentos felizes com a gente e ajudar superar os momentos tristes. Não precisa de muita coisa, só precisa ser sincero, com lealdade, com dedicação, com atenção, com amor.
Na verdade CREIO no Cristianismo como CREIO no AR, não porque o respiro, mas porque sem ele não posso VIVER.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de santos católicos
- Frases de Nossa Senhora que inspiram fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé