Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25576 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

⁠Nos dias de sol, gratidão sem fim, Nos momentos escuros, a fé em mim. Quando a saudade vier me abraçar, O tempo será o remédio a ofertar.

Para cada amanhecer, coragem no peito, Enfrentar desafios, com amor e respeito. Pois a vida é um mosaico, de cores e tons, E em cada novo dia, novos horizontes e sons.

Para os dias bons, sorrisos e luz, Nos dias difíceis, a força que conduz. E em todos os dias, a coragem a reinar, A alma a crescer, o coração a amar.

Inserida por fluxia_ignis

Mensagem de Oração de Livramento

Senhor, neste momento, venho a Ti em humildade e fé, buscando o Teu livramento. Afasta de mim todo mal, toda armadilha que possa estar oculta no meu caminho. Guarda meus passos, minha mente e meu coração, para que eu ande segundo a Tua vontade e sob a Tua proteção.

Que eu tenha sabedoria para enxergar além das circunstâncias, força para resistir às tentações e paz para confiar que, mesmo nas tempestades, o Senhor está comigo. Livra-me do que não vem de Ti, e ensina-me a confiar mais, a amar mais e a perdoar mais.

Que esta reflexão me lembre que todo livramento é também um convite para um recomeço, para caminhar com mais fé e gratidão. Obrigado, Senhor, porque sei que Tua mão poderosa me sustenta hoje e sempre. Amém.

Inserida por iran_amador

⁠É usando a fé dos outros, que aqueles que não acreditam em nada, lhes tiram tudo!

Inserida por FranciscoPensador

"A fé se fortalece com a consciência que temos em Deus. Se nos sentirmos prósperos, santos e libertos, é uma questão de tempo até que Ele transforme as nossas vidas, para podermos viver com Ele nessa realidade."

Inserida por leonardomenin

⁠O amor, a fé e a bondade são sementes que, quando plantadas com sinceridade, florescem nos momentos mais inesperados. Faça o bem sem esperar nada em troca, pois o que vem de Deus sempre retorna multiplicado!

Inserida por JorgeTolim

⁠ Não podemos moldar a
fé em Jesus Cristo ou o cristianismo conforme nossas preferências.
Criar um 'Jesus' à nossa imagem é puro autoengano.

Inserida por CaioSantos2020

⁠⁠
Fé Para Vencer A Tentação Pode ser que às vezes você sinta que uma tentação é forte demais para ser tolerada, mas isso é uma mentira de satanás. Deus prometeu nunca permitir que houvesse sobre você, mais do que Ele colocou dentro de você, para lidar com a situação. Ele não permitirá nenhuma tentação que você não possa superar. Então você precisa crer no que a Palavra de Deus declara.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Fé é quando você louva a Deus na tempestade, confia Nele no vale e O segue na escuridão.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O mistério da fé não reside nas obras que realizamos, mas na consciência limpa que devemos cultivar.

Inserida por MiriamLeal

Eu creio em Deus, e tenho fé que a boa, a agradável, e a soberana vontade do meu amado Pai celestial se cumprirá, inexoravelmente, minha vida, existência. ⁠

Inserida por servamara

⁠Olhar, para Jesus Cristo, nos dar ânimo, força, garra, fé inabalável. Não tememos, somos corajosos, enfrentamos com muita confiança todos os desafios da vida.

Inserida por servamara

⁠Meu Deus, eu oro, clamo, te suplico, honre a minha fé, incessante fidelidade a Ti.

SENHOR, eu estou firme, forte, perseverando na fé que professo.
Eu estarei ao Teu lado, para sempre, durante toda a minha jornada, iminente eternidade. Amém.

Inserida por servamara

⁠A fé bíblica é uma revelação divina adaptada ao entendimento humano para o reconhecimento da salvação.

Inserida por paulodgt

⁠"A esperança, é esta âncora entre a nossa fé do acreditar, e a certeza do agir de Deus, que nos deixa confiantes em um amanhã repleto de graça e de misericórdia."

Inserida por RichardLucas

⁠" A BELEZA DO SENTINDO DA FÉ "

Vai muito além de enfeitar o carácter do crente.

E um remédio espiritual, para fechar as lacunas na alma.

Inserida por Ronan-hds

E aí quando menciono sobre essa fé que eu digo nunca é algo religioso.
Porém aquele algo que nos impulsiona verticalmente ou mente elevada!

Inserida por dalainilton

Os Judeus mesmo tendo fé em Deus, mas se não tiverem mérito e gerenciamento do tempo e uma boa administração financeira podem quebrar suas empresas e a perderem as suas heranças deixadas pelos seus antepassados, eles precisam estudar como qualquer pessoa nesse mundo, eles também precisam de ter formação técnica e ensino superior através do Conhecimento Secular que somente a bíblia não oferece isso, somente a educação através do ensino fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior.

Inserida por tarsis_campos

Os que tem a fé no Deus de Israel que a igreja prega são os Judeus Ricos que já herdaram a riqueza, mas precisam de manter essa riqueza de pé e por gerações seguintes, mas a fé em Deus não enriqueceram eles e sim a mentalidade da multiplicação do dinheiro através do mérito humano, a igreja mistificou as bençãos dos judeus através da fé e na bíblia, sendo que essa justificativa é tola e imbecil por parte das igrejas.

Inserida por tarsis_campos

Cuidado com a falsa espiritualidade e as aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, nada mais tem do que comodismos criminosos.



Alessandro Lo-Bianco

Inserida por AlessandroLoBianco

Muito cuidado com a falsa espiritualidade e aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, não são mais do que comodismos criminosos.


Alessandro Lo-Bianco

Inserida por AlessandroLoBianco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp