Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25376 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Quando a confiança em Jesus é depositada, a sua fé é renovada, o impossível deixa de existir.
Só não se assuste, se andares sobre as águas 🌊⁠

Inserida por joao_galvao

⁠Não dá separar fé e gratidão, ambas andam juntas. Se uma abre a janela do dia a outra fecha a porta da noite.

Inserida por ednafrigato

"⁠Hoje é um dia, que como muitos outros dias
Acordei vazia, sem esperança e fé
Mais um dia que, por dentro não encontro alma;
nem anseio vida.
Hoje é mais um daqueles dias, que me pergunto
O motivo do meu existir
Hoje é só uma mais um dia, que como outros dias
Vai passar um dia.
Mas ninguém se importa, afinal é só sorrir
É só sobre estar sorrindo sempre.
Não importa o que você sinta.
Essa sou eu, sempre vazia, mas sempre sorrindo.
Como um pavio que queima e nunca explode, mas um dia.
Isso poderá mudar. A explosão poderá ser grande, mas será passageira.
E ninguém irá se ferir, a não ser eu, que deixarei de existir."

Inserida por soueupatriciacarvalh

⁠Subir ao monte para conversar com Deus é uma questão de fé.
Para ter Intimidade com o pai é preciso sacrifício.

Inserida por joao_galvao

⁠Fé e dúvida caminham juntas, são complementares. Aquele que nunca duvida nunca verdadeiramente acreditará.

Inserida por Dromedariono

⁠O Mundo vai te pressionar o tempo todo, mas através das orações e de sua Fé em Deus, você terá força suficiente para suportar qualquer situação que seja! Confie!

Inserida por oliceamorim

⁠Se tens fé e continuas aflito, busque entender mais sobre o princípio da fé.

Inserida por Manoelbrito

⁠O calvinismo não requer uma fé viva, amor e nem sacrifício. Aliás, o calvinismo prega contra tudo isso, pois ele é uma religião seca, estéril, que cultua um deus criado a imagem e semelhança de suas doutrinas e confissões de fé mortas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Que nunca nos falte o pão que alimenta o corpo, a fé que alimenta o espírito e a magia da poesia que nos alimenta a alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Jesus nos disse, que se tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda, moveríamos montanhas.
Acredite, você pode, nada é impossível para aquele que crê.
Acalme o seu coração, e fale com Deus.
Sua oração, mesmo que silenciosa, fará barulho no céu.

Inserida por srtawrobel

O medo é humanamente bloqueador, mas o poder da fé é espiritualmente libertador!

Inserida por Tisantana

⁠Eu não tenho mais inocência
A fé não é um privilégio
Eu sou como um baralho
Um vício ou uma sequência de copas
E ainda sim , você quer continuar...

Inserida por eaebielzim

Não deixe as suas crenças destruírem a sua fé. Pois, entre a razão e a emoção, deve haver um equilíbrio.⁠

Inserida por RobinsonMarques

Acordei cansada hoje, frustrada, sem fé.
Já passa de meia noite, e eu quero tanto gritar, no entanto, estou em um quarto, com três pessoas, todas dormindo, não posso gritar. Sufocar, até quando, disseram-me que faz mal, eu bem sei, sufoco a tanto tempo, sempre pensando, nunca falando, mal, faz tão mal. Uma boneca, sem vontades, sem voz, sempre aceitando as comparações, se tornando elas, sempre errada, esquecida, irrelevante.
Minhas pálpebras pesam, cansada, tão cansada, porém, traidora é minha mente, um turbilhão de pensamentos, meu coração, batidas frenéticas, meus pulmões, sem ar, minha garganta, um nó sufocante, minha barriga, borboletas se afogando e morrendo, puro desespero.
Dizem que chorar ajuda, mas já faz tanto tempo que não consigo chorar, elas estão dentro, matando minhas borboletas, me afogando.

Inserida por dayane_torres

⁠Ao utilizar a fé como arma, o homem consegue fazer com que o futuro se renda e favoreça sua trajetória.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Quando não encaramos os problemas com fé e alegria, nos tornamos céticos a ponto de pensar, que as circunstâncias adversas jamais serão superadas...

Inserida por prwaldex

⁠Nos passos de cada corrida há um exercício de força de vontade e, sobretudo, de fé em Deus.

Inserida por IvenioHermes

O crente fiel é como um diamante, seu brilho é fruto da perseverança e da fé inabalável que mantém em Deus.

Inserida por thyagosilvabandeira

⁠Se todas as mulheres aprendessem como dominar a sua comunicação com fé, ousadia, coragem e sabedoria diante dos homens mal-intencionados ou desiquilibrados emocionalmente, é bem provável que todos os seus relacionamentos seriam os mais edificantes, saudáveis, úteis, pacíficos, ajudando-os a administrarem as suas intenções e investidas, bem como seus propósitos e pensamentos, em vez de gerar medos, traumas, escândalos, ataques e fobias, evitando assim a queda acentuada de possíveis manchetes de jornais, de rompimentos conjugais e de inúmeras ocorrências em delegacias.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp