Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25359 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Ela não é obrigada a gostar de ninguém, sabe colocar cada um no seu lugar.
E tem uma fé que vai além, sabe que na hora certa Deus vai abençoar.
Ela se doa se ela quiser, não é de se iludir por um cara qualquer.
Ela, mesmo sem querer, atrai corações, mas é esperta pra saber que tem que tomar decisões.
Eles, mesmo já sabendo resolvem gostar, mas são espertos pra entender que é cada um no seu lugar.
Porque ela é DELA e de mais ninguém!
Sabe que é feliz sem precisar de alguém
Se ela gosta demonstra, pois é transparente de mais.
Se não gosta já fala: Minha amizade na boa ou então nada mais.

Inserida por Elisabeth2908

O grande ato de coragem que nos move é a fé que nos sustenta e a paciência que nos edifica

Inserida por RandersonFigueiredo

A fé dá um jeito de dizer que tudo é possível. Ela te desperta e te move todos os dias.

Inserida por marileneamaralbranqu

Pensamentos sombrios nos aproximam das trevas,é preciso que não percamos a fé para enxergarmos a luz!

Inserida por WallaceBarbosa

Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.

Inserida por ValterLemes

Se eu não posso provar os dados da fé, posso, no entanto, mostrar que eles não se contradizem com os dados da razão.

Inserida por polako_zf

Do que valerá todo ouro em minhas mãos, se eu não tiver um grão de fé em meu coração?

Reflexões Chá da Vida. 560

Inserida por hupomone

Lidando com a crença!
Acreditar ou ter Fé ainda é o maior dos maiores dos renascimentos, pois vamos dormir todos os dias na certeza de um novo acordar.
Portanto durma crendo ou visionando a prosperidade no futuro, feito isso ele é no presente,

Inserida por dalainilton

"Testemunho de fé não é contar algo bom que Deus fez, isso é gratidão. Testemunho de fé é falar do que Deus não "fez", e, continuar confiando nEle".

Inserida por RVJacob

"Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar, jamais farei, pelo menos não pretendo. Além de feio delegar nossas frustrações à terceiros, posso acabar cometendo injustiças, haja vista que nem tudo o que alguém faz contra meus objetivos, tem haver com o seu próprio querer, salvo as exceções que não podemos evitar, oriundas de sentimentos ruins, nos restando a oração. Julgo que se conquisto algo, devo dar graças à Deus, sem esquecer do esforço que Ele permitiu que eu pudesse colocar em prática, e nada mais." (Mettran Senna).

Inserida por MettranSenna

Fé é ter certeza absoluta de que tudo vai dar certo, de que tudo já está certo. Quando duvidamos, não estamos tendo fé, não estamos conectados com a nossa força interna.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Dividido, entre o amor e razão, entre a fé e a ciência, entre dois mundos diferentes e entre dois seres inexplicavelmente.
Assim como a Coreia, dividido está meu coração, oh meu coração.
Amarrado estou entre dois universos paralelos em uma única retidão.

Inserida por JoaoMarcosbalby98

Antes eu duvidava que alguém pudesse viver pela fé: agora creio que muitos vivem, exclusivamente, da fé, alheia.

Inserida por luizguglielmetti

Como diz o velho ditado: saco vazio não para de pé. Então, encha o seu coração de fé.

Inserida por ednafrigato

Mesmo q você esteja enfrentando problemas graves ,tenha fé e creia na infinita misericórdia de Deus q tudo pode.

Inserida por Cacio01

Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.

Inserida por acarruda

Entre a fé e entendimento e a fé e fanatismo existe apenas uma simples questão de raciocínio.

Inserida por swamipaatrashankara

No Brasil, agir com a maior boa-fé e sem visar a nenhuma vantagem imoral torna você um réprobo, um inimigo público.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não coloque limite nos seus sonhos. O limite te bloqueia e te impede de ir mais longe, coloque Fé. A fé realiza, te ajuda, e te dá meios de se chegar ao objetivo desejado!

Inserida por inaciano_almeida

PEDIDO PARTICULAR AO MEU EU

À minha dor, peço clemência...
À minha fé, peço resistência...
Ao meu pavor, peço abstinência...
Ao meu juízo, peço coerência...
Ao meu ódio, peço inexistência...
Ao meu amor, peço excelência...
À minha loucura, peço complacência...
Aos meus sonhos, peço reverência...
À minha ingratidão, peço ausência...
À minha paixão, peço potência...
À minha felicidade, peço permanência...
Ao meu sorriso, peço indecência...
Ao meu senso de humor, peço inteligência...
À minha vida, peço existência...

Inserida por GilbertoPBatista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp