Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25691 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

O SENHOR tem o controle de todas as coisas nos mundos inclusive a morte, isto pela Fé nos esclarece que Ele Pode nos libertar da escravidão que o pecado senhoria; sim podemos ser livres literalmente da (preguiça, das drogas, dos maus pensamentos etc). E após a liberdade teremos uma vida verdadeiramente saudável, Graças ao Deus Vivo .

Inserida por MateusSantos

Ajeitemos o coração.
Respiremos e suspiremos com fé.
Que tenhamos esperanças que todo
o mal vai passar.

25/04/2018

Inserida por AnnaLRamos

Estar com você, pra mim...

É fazer parte de um acontecimento inédito.

É perceber que a vida é feita de bons momentos.

É sentir na pele o que o amor é capaz de causar.

Inserida por marcia_oliveira_tst

Que nunca falte saúde, fé e coragem para lutar as batalhas da vida e vigor para comemorar as vitórias.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Minha fé agora, está toda voltada em transmitir boas energias, boas vibrações, estamos cansados sim, mas ainda não é hora de descansar, desanimar, é hora de nos mantermos em pé, firmes, porque lá no fim, a lembrança será dessa luta, e pela nossa fé, da vitória.

Inserida por MarquinhosPorto

Comparo minha vida a um maquinário. Onde o motor desse maquinário é a fé - que faz o maquinário andar, prosseguir, se locomover. E a esperança, o combustível desse motor - que é a fé!
Portanto: a esperança move a fé e a fé move meu ser tricotômico!!!
Donde vem a esperança?
De Deus!!!


27.04.2020 às 13:31 h

Inserida por FabioSilvaDN

Manda chuva, Senhor.
Chuva de cura, amor, fé e esperança.
Senhor, sara a nossa nação!

Inserida por RitaSimoes

Liberdade para saber escolher entre o certo e o errado. Mas, acima de tudo, escolher o que te faz feliz.

Inserida por Laudyceianormandia

Mês das noivas!
Mês dos sonhos!
Mês da fé.

Que MAIO venha Belo, saudável e repleto de luz para clarear nossas mentes, revelar novos caminhos e trazer, novas oportunidades, para todos nós.
E que todos esses nós que nos prenderam e nos amarraram, até agora, sejam eliminados de nossas vidas, para que possamos caminhar em paz e respirando novos ares de liberdade.

Inserida por PeregrinoCorrea

Além da finitude dessa existência, por certo só tenho a Fé que professo, tudo o mais é incerto.

Inserida por Josycasmene

Não aceite culpas que não lhe pertence. Crie um elo entre você e sua fé. Lute pelos os seus interesses. Siga sua intuição e defina o caminha que lhe proporciona, paz, amor, alegria e felicidade. Não vale a pena perder o tempo que lhe é precioso com quem não sabe cuidar de seus próprios interesses. Muitas vezes nos doamos a ponto de não termos nada para resgatarmos a nós mesmos. Então, antes que suguem tudo de melhor que você possui, aprenda a valorizar cada detalhe da sua existência.

Inserida por marcia_de_moraes

Sabe eu tento esconder de mim que eu sou uma pessoa triste eu so queria sorrir como ks outros ser feliz e normal...

Inserida por thayane_firmo

Espero com Fé que os sentimentos bonitos e verdadeiros superem a malícia e a desfarçatez humana.

Inserida por Josycasmene

Não importa onde estejas
Deus já mais ira abandonar aquele que credita

Na sua fê

Inserida por simomanydorap

"Cada dia a alma ganha vida quando alimentada com a fé, mas o negativismo é o próprio cemitério. "

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Ó Senhor!

Bendito seja o milagre de cada dia, e feliz daquele que se apropria da fé nestes dias de quarentena ou "cinquentena", já nem sei contar, mas também não tenho o quê reclamar, Pai Santíssimo.

Tenho mesmo é que louvar por cada dia com a minha família e orar pelos necessitados do pão à mesa, pelos enfermos, bem como pelos profissionais da saúde a frente dessa batalha tão desigual.

Meu Pai amado, sei que tudo tem o Seu tempo, mas eu creio no Teu agir e na Tua luz para que o Espírito Santo envolva os cientistas de sabedoria e inteligência para a descoberta eficaz dessa vacina, libertando assim os filhos Teus!



Paz e luz para você🙏🌻

Inserida por IvaneideHenrique

Ó doce mãe 🌺
Dá fé e esperança
Aos desempregados
Que eles tanto precisam
Obrigado doce mãe

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A esperança é que move o nosso destino.
A fé é a nossa força.
Não importa as mudanças da vida.
Quando se tem esperança e fé.
No Deus do impossível.

Inserida por Shirleimiriam

Para o seu passado você é só lembranças,para o seu futuro você nem existe.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. A fé que há em você é o que te move para vida.

Inserida por Denisdomingos

Em tempos de pandemia, a fé e a esperança tem efeito extraordinário na saúde metal e física.

Inserida por andreia_lima_2