Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 26456 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

"Não confunda uma oportunidade de negócio ou uma venda direta com má fé. Isaque Ramon Correia Cláudio é um trabalhador da saúde e da beleza que honra o que faz."

Mãe firmada em Deus é força que não se abala, amor que não se esgota e fé que transforma qualquer dificuldade em esperança. Quando uma mãe confia no Senhor, Deus renova suas forças, guia seus passos e sustenta seu coração todos os dias.

Calar a emoção não é endurecer o coração, mas sim educá-lo. É decidir que a fé é um guia mais seguro do que a euforia momentânea.

⁠Bom dia !!
Com a paz e com fé
Deus nos guia sempre
Um domingo de muito amor
Ery santanna

Carrego uma fé florida, que insiste em brotar até nos tempos mais áridos. Uma fé que vibra, arde e reluz mesmo quando o mundo perde o encanto. Que ela jamais se apague dentro de mim, e que reacenda em muitos.

Que Deus nos permita amanhecer com pensamentos positivos orientados por vibrações de luz, paz, fé e esperança. Que Deus nos dê um dia feliz, leve e abençoado.

“Fé e foco no que você quer, e não no que não quer. A diferença é mínima, e o resultado é incrível.”

Fé é caminhar no escuro com coragem mesmo quando nao se ver , é acender a própria tocha rumo a uma bela chegada .

Migrar é o ato divino de plantar raízes em solo desconhecido com a mesma fé de quem acredita que qualquer chão pode ser fértil.






Marcilene Dumont

"Na minha mudança, nunca recomecei sozinha, trouxe comigo a fé , o amor e esperança."








Marcilene Dumont

"Café na xícara, fé e coragem no peito: a receita do meu recomeço."






Marcilene Dumont

A verdadeira força não se impõe, ela se sustenta através da fé .
E permanece intacta, mesmo quando tudo ao redor vacila.

⁠Fé não é gritar alto,
é confiar baixo…
mesmo quando tudo faz barulho.


Marcilene Dumont

Deus às vezes fala baixo,
igual brisa mexendo folha…
porque quem tem fé aprende a ouvir sem barulho.

A fé é tipo raiz de árvore teimosa:
ninguém vê trabalhando…
mas é ela que impede a queda.

Quando Deus traça o caminho, nem oceanos, nem impossibilidades conseguem impedir a travessia, a fé transforma limites em passagem.⁠

⁠Mesmo diante do impossível, Deus não recua,
Ele transforma o oceano em caminho e a fé em ponte.

⁠Há caminhos que parecem fechados, mas Deus abre oceanos onde ninguém vê passagem — e a fé nos ensina a atravessar.

⁠Há travessias que não pedem certeza,
pedem entrega.
E, quando a fé guia o passo,
o impossível deixa de ser muro
e se torna caminho.

Em 2 anos não fiquei velho. Fiquei casca: dor me cortou, fé me costurou, esperança me assinou: Pauleremonopsicofilosofante. E hoje: um eremonopsicofilosofante.