Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25674 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!

Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!

Parece que os índios se comovem muito mais com as verdades consoladoras do que com as verdades ameaçadoras da Palavra de Deus.

° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

Quando uma luz se acende, não é apenas a claridade que nos conforta...
É a proteção que nos envolve, a confiança que nos fortalece, e um pedido do coração... pela paz, pela vida, pelo amor e pela fé!
Compartilhe a luz em seus dias. Ilumine seus sonhos e ideais com a esperança que resplandece divinamente na chama eterna da fé. Um carinho de luz que permanece, não apenas nos dias de festa, mas em todos os nossos dias, iluminando o nosso caminho!

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

As injustiças da vida, a gente conserta com o trabalho. As decepções da vida, a gente supera entregando ao tempo. As desventuras da vida, a gente esquece com a caridade. Os temores da vida, a gente se fortalece com a fé. E os desamores da vida, a gente cura amando ainda mais: a Deus, as pessoas e a nós mesmos.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan

EMPATIA #5

Respeitar o sofrimento do outro, mesmo que você não consiga entender, largando às pedras das mãos para oferecer abraços!
Sendo o médico e não o carrasco, e nunca menosprezando a dor do outro só porque é diferente da sua.
Por mais EMPATIA nos nossos CORAÇÕES!

❝ ... nem todos os dias são flores desabrochando sorrisos iluminado nossa face ... mas é preciso cultivar e manter sempre bem cuidadas ... as sementes de amor ... de felicidades ... e de esperanças ... regá-las com perseverança ... e muita fé ... mantendo o bem e a paz intactos em seu coração ... ❞

E se eu cair, espero que uma força maior me levante... E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme... E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo... E se doer demais, espero lembrar que toda dor passa... E se chegar ao final, espero que seja para recomeçar.

❝... que possamos ter mais harmonia ... mais serenidade ... e esperanças sempre em nossos dias... pois estas são bençãos que chegam diariamente aos nossos corações ... renovando nossa fé e nos fazendo dignos de felicidade ! ❞

A escuridão
É uma sombra recíproca.
Ela só abraça,
Onde não há luz....

Algumas vezes, ser forte na vida significa apenas silenciar-se envolvendo-se na confiança de um Deus que cuida e, deixar que o tempo revele os planos Dele em nossa vida.
Mas é preciso muita coragem para suportar o silencio, inclusive o de Deus.

⁠É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.

Tudo vai dar certo? Lógico!
Temos que acreditar? Claro!
Mas, por que demora?
Por que não cai do céu, então se mexa!

Que nunca me falte a força e coragem de lutar para seguir sempre em frente, meu caminho já está trilhado, só preciso saber por onde andar.

Milagres não surgem enquanto você está de braços cruzados e não se permite viver com ousadia. Arrisque seu conforto, saia da zona cálida da mesmice. Não aceite que a incredulidade tome conta. Se permita tentar de novo e blinde seus pensamentos. Deixe que somente a energia boa e positiva te leve pra frente.

Quando tudo se mostra impossível é a hora de se transformar, ressurgir das cinzas, romper qualquer limite e gritar bem forte: Quero ver quem me impede!

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.