Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.
Quando seus olhos cruzarem com o olhar do lobo é importante que estejas pronto.
Um lobo não molda sua natureza para caber em medo.
Prossiga para o alvo que é Deus.
Encontre o caminho que é Jesus.
Se joga na alegria do Espírito Santo.
Tenha fé e determinação.
Você não pode desistir
Dê mais uma chance para você.
Coisas extraordinárias se revelarão para você.
Confia, você é muito importante
Acredite
Supere a dificuldade
Espere mais um pouco
Não desista
Peça força
Jesus te ama
Olhe para o céu e diga
Eis-me aqui Senhor
Faz a tua vontade em mim.
Muitas vezes nos perguntamos!!!
Por que acontece isso ou aquilo?
Porquê comigo!!!
O mais importante é saber que devemos ser fortes para resolver esse dilema.
E a maneira eficaz de resolver ou pelo menos aceitar os fatos é apegar-se a quem resolve todos os problemas, desde o menor ao mais complexo.
Estou falando de Uma Trindade. Os Três são Um. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Deus é Supremo. Jesus é o Intercessor e o Espírito Santo é o Consolador.
De quem mais precisamos neste momento?
De mais ninguém!
Então tome uma atitude agora. Se entregue na mão de Deus. Deixe ele resolver suas questões. Depois compartilhe os resultados que virão. E agradeça, pois a bênção vai te alcançar se confiar.
A Graça de Jesus Cristo te conforte.
Jesus tem bênçãos inesgotáveis na sua pessoa, mas existem bênçãos que só recebemos conforme a medida da fé que temos.
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."
Tenho vergonha de fazer parte da raça humana atual. Oriundos dos primatas classificados de Homo sapiens, da família Hominidae.
Esses sim lutavam pela sobrevivência. Ao contrário dos que hoje precisam se articular para obter vantagens, pisar, humilhar, para atingirem suas metas sórdidas.
Só não desisto pela fé que tenho no criador, a convicção que é apenas uma passagem, que esse tempo em que você só vale o que tem em bens materias, é apenas ilusão de momento.
Que Deus Pai na sua imensa grandeza, tenha misericórdia dos fracos, Ilumine os fortes e dê força ao nosso exército, os que não vão desistir jamais!
Sentimento é passageiro.
Observe as ações, um dia de cada vez.
Amar é sobre isso...
Constância na gentileza.
"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"
"Seguir em frente lutando por aquilo que acredita, indiferente as circunstâncias, mas por amor ao processo de se transformar, é o que basta, senão para o êxito de todos os seus intentos, seguramente a virtude do transcender de si."
Inventei uma receita
Prato de prosperidade
Vinte gramas de suor
Refogado na vontade
No tempero, bote alho
Misturado com trabalho
Fé e oportunidade
"Em meio a tantas lutas dos dias atuais, estimo que você possa celebrar a paz de receber em seu lar a presença d’Aquele que primeiro nos amou."
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
As vidas passadas passaram, fizeram sua história e se foram, mas se você está lendo isso, a sua vida está passando, cuide dela da melhor forma e prepare-se para a próxima temporada.
Criamos o ovo de Páscoa com o coelho, mas não devemos esquecer que a verdadeira Páscoa é a ressurreição de Jesus que vem fortalecer a nossa fé cristã
Vovê já parou pra pensar que você é único? que você venceu milhões de espermatozóides antes de chegar até aqui?
Então, porque tá triste?
Levante a cadeça e não olhe para as dificuldade e sim para as oportunidades.
Ficar esperando as coisas mudarem não vai resolver os problemas.
Faça acontecer!!!!
Apenas você pode mudar a sua história.
Pai,
Só vós para amar o pecador.
Só vós para nos amar.
Sem ti nada somos.
Sem ti nada seremos de verdade.
Só quem crê em ti vive de verdade.
Quem te ama não deixa o outro para trás.
Quem te glorifica não acha ninguém incapaz.
Quem te despreza, despreza todo tua criação.
Só vós para criar paz e unir cada nação.
Pai, seus valores fraternos nos preenchem de alegria.
Pai, obrigado por cada dia.
Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
