Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
A mente focada no céu e com a perspectiva do reino , vê o caos como uma oportunidade de Deus operar o seu poder, o seu haja.
-Wesley Gusmão
Se o teu ministério for mais importante do que Jesus na sua vida, de nada valerá aquilo que você faz para Ele.
-Wesley Gusmão
"Jesus mesmo em carne sabia que era o Deus encarnado, mas em nenhum momento se exaltou, Jesus reconhecia a sua dependência de Deus Pai.
A obra eclesiástica, as funções ministeriais e tudo aquilo fazemos para o Senhor pode nos envaidecer. Jesus nunca permitiu que isso acontecesse com Ele.Nós precisamos ser como Jesus".
Wesley Gusmão
A bíblia não revela somente a Trindade, as bençãos de Deus, a bíblia revela também quem eu sou e o quanto eu preciso de Deus. É necessário está bem atento para absorver a totalidade dessa revelação.
-Wesley Gusmão
"A situação que você está enfrentando não se resume na sua vida, a sua vida se resume nos planos de Deus, creia que eles vão se cumprir."
-Wesley Gusmão
" Quando começamos a olhar para as coisas simples, enxergando grandes significados, descobrimos que a felicidade sempre esteve ali, a gente é que estava olhando para o lugar errado".
-Wesley Gusmão
Abrir mão, deixar ir, reconhecer que não vale mais apena, nem sempre é derrota as vezes é livramento.
-Wesley Gusmão
A Igreja não é um caixa 24 horas onde se saca as bençãos de Deus e vai embora, a Igreja é um lugar de adoração em unidade, lugar de cura e adoração.
-Wesley Gusmão
"O tempo que ainda me resta, vou me manter de pé,
Para que o inimigo nunca esqueça que aqui não passa sem antes testar a minha Fé."
Todas as peças no xadrez já nascem o que são. A rainha é rainha, o rei é rei, o cavalo é cavalo, a torre é a torre e o bispo é o bispo. E para essas peças o objetivo é apenas um. O xeque-mate! Porém, em toda regra existe uma exceção. Só existe uma única peça que passa por uma imensa transformação. Essa peça, senhores, é o peão. Essa peça no tabuleiro tem outro objetivo. Enquanto as peças mais poderosas lutam entre si, existe uma verdadeira guerra acontecendo dentro do coração do peão!
Estando próximo a conquistar o seu objetivo, ele olha para trás, observa todo caminho que acabou de percorrer, as suas tragédias, todas as vitórias e incertezas e, com felicidade, pula para a última casa do tabuleiro, penso eu, que se o peão fosse gente choraria emocionadamente, pois quando chega a última casa do tabuleiro é que finaliza a sua caminhada e a sua transformação, pois é nessa hora que o peão passa a ter o privilégio de escolher ser a peça que quiser ser.
Deus não ti rejeita.
Quando você não está sendo o que Ele planejou pra você ser, Ele ti pega nas mãos, ti quebrar, junta os teus cacos e ti refaz;
Ele fará isso quantas vezes for necessário pra ti fazer entender que, você não pode ser menos que aquilo que Ele planejou pra ti ser.
Pode ser doloroso, mais vale a pena.
Nós estamos nas mãos de Deus, assim como o barro está nas mãos do oleiro.
Não me convém mais ouvir preces de crianças para deuses de mentira; somos apenas crianças regando alucinações.
Não, não são os deuses deles, são todos eles.
É muita estupidez pensar que você deva seguir esquerda ou direita, siga a consciência e, verá que o resto é apenas uma ilusão.
Quando tiver que fazer as suas malas, não se esqueça da sua grandeza. Ela deve ser a primeira coisa que você deve levar.
Levante sua cabeça, Levante esse seu corpo! sustente-se em tuas pernas! Vamos, levante-se! enchugue essas lágrimas! LEVANTE -SE!!! A guerra apenas começou e, não é hora de demonstrar fraqueza perante os teus inimigos. Seja você o predador, tornar-se o leão, agora vá. OS DEVORE! LEÃO!!
Parece ser fraco o arco que sustenta a corda? Preste atenção, quando o arco é flexionado, é ali, naquele único momento! que descobrimos, que fraca é a corda para aquele arco.
Ela tem um olhar distante e sonhador, é ousada e nasceu para quebrar barreiras, filha da liberdade e adora voar, parceira incondicional da fé e do amor. Ela carrega em si vários sonhos e desejos de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo, acolhedor, pacificado e fraterno. Seu nome: esperança.
Acredite!
Você pode conquistar tudo que quiser.
Estão chegando novos projetos, novas oportunidades, novas conquistas.
Siga em frente. Deus tem fé em você!
Dennis Moraes
Se você tivesse noção do que Deus pode e quer fazer na sua vida, você deixaria de perder tempo e se entregaria a Ele de uma vez!
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
