Mensagens de Fé
Assim como uma laje só pode ser batida quando toda estrutura estiver erguida, criticas só são construtivas quando colocadas no momento propício.
Em péssima hora, muitos buscaram refúgio nas igrejas! O inimigo apropriou-se dos templos e aguardou ansioso pelas presas. Quantos faleceram na pandemia porque foram contaminados em ritos religiosos? Eles acreditam em um Deus que não age em seus lares; todavia, só em espaços onde se cobra dízimo. Ora, bastava transformar casas em templos? Primeiro, desafiaram o perverso vírus porque Deus protegeria os fiéis; entretanto, após milhares de mortes, alegaram que foi Deus quem quis assim, ou seja, a responsabilidade é sempre divina. Talvez, haja nuances inteligíveis da fé que ainda não captamos. Não era questão de fé, mas geográfica!
A vida segue msm assim , não preciso provar meu caracter , quando é vc que se preocupa tanto com o msm , diferente de vc posso olhar pra qualquer circunstância da minha vida e saber que nada é perfeito , mas quando temos Deus e fé , isso não me faz querer ter o seu caracter a prova melhor coisa pra viver e ter um senso que liberta sabe alimente o bem tds os dias , seja mais leve , olhe pra si para ver o que esta quebrado , e assim peça a deus que o ajude !!!
Jesus disse vinde a mim "todos"
cansados e sobrecarregados.
Oprimidos. Livre-se através de mim dos seus problemas.
Eu sou humilde e manso de alma.
Meu caminho é perfeito e farto,
Sua alma se alegrará e o seu espírito viverá Pacífico eternamente.
Feliz domingo de Páscoa!
Se você acha que ja sabe tudo, se quer ser mais que os outros, se você trata o próximo com indiferença , se você não sabe sorrir, você não sabe nada ! Tem muito a aprender ! Seja humilde e ganhará o mundo ! A riqueza do homen está na sua simplicidade, no seu olhar ao próximo, o seu tratar mostra quem você é ! Seja amável e ganhará amigos para toda a vida !
Se um aluno estuda e o outro ora para um exame, quem colherá êxito? Deus nos concedeu inteligência para distinguir quando é impróprio orar. Trata-se da mesma inteligência que adverte porque não se deve ir à igreja na pandemia. No primeiro caso, quem opta pela oração poderá tirar zero na prova, já no segundo poderá morrer. Cuidado com a fé cega!
JESUS CRUCIFICADO
Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.
A PÁSCOA
Páscoa, tempo de Jesus,
por Pilatos condenado,
carregou pesada cruz,
também foi chicoteado.
Glória a Deus, digo amém,
túmulo tinha ninguém,
foi aos céus, ressuscitado.
Nas horas mais difíceis da vida que deverás manter o equilíbrio para construção de novos sentimentos que iram auxiliar-lhe a dar os proximos passos nas tomadas de decisões que iram mudar a sua vida.
A caminhada é difícil, mas com fé e sabedoria estará sempre na direção correta.
Entre encontrose desencontros,
vou vivendo...
acreditando que
a caminhada é longa
e, às vezes, íngreme...
Sigo na fé,
porém, consciente
que a luta não cessa...
Que possamos acreditar
na força que tem
os nossos sonhos!
Às vezes, as coisas podem parecer difíceis, mas é só falta de coragem de correr pelo que quer. Por isso, luto e corro atrás do que quero, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Te amo!
O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!
O chamado e as atividades Pastorais, exigem daqueles que abraçam tal oficio, qualificações que irão delinear entre tais pessoas, os que movem-se pelo chamado de Deus , e os que apenas são escravos dos seus próprios interesses carnais.
O sofrimento pode nos destruir ou nos construir, ambos podem ser bom se o sofrimento destruir em nós o orgulho, a prepotência, o ceticismo e construir a fé, a perseverança, a huildade e etc.
O meu culto é para um Deus que sinto,
não que vejo, pois seria demasiadamente
sem graça ver, melhor é crer.
A sensação é mais prazerosa, grandiosa.
Devoto um Deus que me ama, que cuida de mim.
Eu o sinto a todo instante.
Sabe naqueles dias de imensa claridade do sol,
sinto-o tocando meu íntimo e me dizendo
que sou forte como o monte Everest.
Ele me diz o tempo todo que me aceita,
mesmo quando se sente rejeitado.
Naqueles dias de chuvas,
Ele é meu aconchego,
minha manta.
Toda lágrima quando desce,
forma um rio de esperança.
Mesmo quando desmereço um abraço,
Ele vem e me acalenta.
Mesmo quando me falta sonhos,
Ele vem e me levanta.
Ele me faz enxergar que sou
uma luminária no cume de uma montanha.
Não PERMITO que a maldade alheia me impeça de prosseguir. Te aconselho, faça o mesmo.
Creio no que DEUS é capaz de fazer por mim e pelos meus.
Tenho FÉ e vou à luta pelo que acredito.
Te convido. VAMOS!
Nenhum monte é tão alto que não possa ser escalado...
Nenhuma fortaleza é tão forte, que não possa ser transpassada
Nenhum rio é tão profundo que não possa ser alcançado
Nenhuma luta é tão intensa, que não possa ser vencida..
Nenhuma dor é tão profunda, que não possa ser consolada...
Nenhuma perda é tão chocante que não possa ser superada!
Há coisas que a você é impossível agora, mas aos outros é possível, há outras coisas que aos outros é impossível, mas a você é possível, e aquilo que é impossível a todos é possível ao Criador!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação