Mensagens de Fé
Sou aquela que
Busca os sonhos perdidos.
Recruta novas lembranças,
Exercita a arte de viver
em paz em meio ao caos.
Sou aquela que
busca um caminho diferente
Porque já há muitos
remando conforme as marés.
Esforce-se para entender o motivo de Deus permitir algumas situações acontecerem em sua vida! Não questione, apenas tente entender e se não entender, não tem problema! Apenas confie em Deus!
E essa ansiedade? Entrega para Deus tudo isso que faz você duvidar da capacidade dEle. Deus é Deus e não precisa provar nada a você! Pare de tentar buscar ao Senhor somente para satisfazer seus anseios, Deus é muito mais do que você pensa que Ele é! Ele sabe muito bem o que é melhor para você, não duvide, nem questione, apenas aceite; porque nada é em vão. Você ainda vai entender e agradecer a Deus por tudo isso que está acontecendo com você!
°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Lindo é poder cultivar uma essência serena , construir nossa vida em bases sólidas , sendo alicerce seguro à aqueles quem amamos ... e mais ainda ... é divino quando podemos ser para eles o reflexo dos seus ideais ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°
❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞
Na minha vida NADA veio fácil,o que era pra ser ficou.
O que veio por vir se foi....
O que foi de verdade,mas teve que ir deixou saudades...
Nem sempre depois da tempestade vem a bonança.As vezes demora um pouquinho.
Nem sempre a brisa é leve....
Meus sonhos são QUASE sempre impossíveis,
Mas pra quem é SONHADOR e não DESISTE nunca!
O impossível é apenas um detalhe.
Reconheça-me, na força que marca o frágil. Na rudeza que comunica o delicado. Na dúvida que revela a fé. Pois não há melhor saber, que o não saber.
Não podemos deixar que a maldade nos vença preocupa-te em esquecer o inimigo e fazer as pazes com as pistas que nos virou costa olha há tua volta e percorre o caminho menos cobiçado, pois o caminho e as pistas podem ser limpas pelo vento, mas não podem ser esquecidas pela tua fé.
Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.
Você é importante para Deus!
Ele te ama tanto... que enviou o Seu Filho para morrer por você. Ele te ama tanto... que preparou mais um dia pra você viver com fé e gratidão. Confia em Deus! Ele não te abandonou, Ele com você está, e esta luta que você está passando é para que através dela o nome d'Ele seja glorificado em sua vida.
Ore... acredite e jamais perca a fé.
Embora não pareça , sempre estarei do seu lado pra ajudar pra te ouvir reclamar das coisas simples que você sempre transforma num problema
Hoje vejo a chuva em nostalgia
leve, devagar, lavando a terra
e trazendo nas gotas a poesia
que sempre ela nos oferece
Hoje, mas somente hoje,
parece que algo nela não é
e que sua melodia ate carece
daquela força e de fé...
O que acontece, não sei,
algo com ela se deu
parodiando o poeta, pensei,
ela mudou ou mudei eu?
orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!
O amor
Ele a amava tão profundamente que a deixava livre.
Ele a amava de uma forma tão sincera que tinha medo de machuca-la.
Ele a amava tanto queria apenas a felicidade dela.
Ele amava de forma incondicional que não via defeitos nela.
Mesmo ela não olhando pra ele, ele à amava.
Ele cuidava dela da melhor forma possível, dentro das limitações . Mas mesmo cheio de limites ele fazia o seu melhor.
O amor é algo tão singelo
Tão lindo
Mas ele estava sofrendo em silêncio dando tempo ao tempo. A felicidade dele era ela e ele já não vivia mais pra ele.
Ele lembrava dela do acordar ao dormir
E orava pra ela!
Ele tinha um coração puro...
Ela também tinha, mas estava preza em si mesma.
Ela se fazia de dura.
Talvez até mesmo se machucava por dentro.
Mas estava perdida.
Sem saber o que fazer.
Sem saber o que era melhor pra si.
"O que precisamos é de mais atitude. Então, comece a desistir de desistir e volte a insistir. Uma atitude hoje, pode mudar o seu amanhã."
Lenilson Xavier (lexgrafia / 01/07/2017)
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
